Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Não sei vocês, mas as configurações do forum estão meio atrapalhadas aqui pra mim...

Vou relatar o treino na cor preta e depois edito, mudando para o azul de sempre, ok?

Treino de Sexta-Feira, dia 30/11/12

Grupos musculares: posterior de coxa + glúteos

Hack invertido: 12/10/8 - não lembro a carga, mas foi pouca coisa. O aparelho é muito pesado e carga demais nesse exercício impede de descer o suficente além de sobrecarregar a lombar. Mas, claro, pretendo evoluir.

Mesa flexora: 15/12/10/8 com 20/25/25/30kg

Avanço 3x20 em biset com elevação pélvica (1min sem parar). Carga do avanço: 20kg. Carga da elevação pélvica: 40kg.

Extensão de quadril com joelho flexionado em biset com Extensão de quadril com joelho estendido: 4x 15+15

Cadeira abdutora: 20/15/15/15 com 30kg/40kg/40kg/45kg

No começo tava meio fácil, mas a partir do primeiro biset a coisa começou a ficar preta... Meu glúteo gritava durante a elevação pélvica. Nas extensões de quadril então... tive que parar algumas vezes porque senti um pouco a lombar, mas terminei o exercício.

Gostei de fazer o hack invertido dessa vez, consegui descer bastante. Fiz um vídeo mas acho que vou ficar com vergonha de postar hahahaah (mas promessa é dívida então...).

Não gosto muito de cadeiras abdutoras, mas a da minha academia tem um design ótimo, pega muuuuuito o glúteo.

É isso aí galera.

Ah, sobre o vídeo, vou deletar hoje a noite, então vocês tem um prazo aí pra assistirem minha humilhação hahahahaha.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Anaaaa!

Uhul, ainda bem que deu tempo de ver seu vídeo! Adorei. Não vou poder dar muitos palpites sobre poses e tal pq não manjo, mas menina, presença de palco com certeza ganha uma competição, principalmente quando as diferenças entre um shape e outro são mínimas.

Como dançarina que eu sou desde os 8 anos e cantora de festa de família, eu só posso dizer que AMO palco, e a minha dica pra você é: SEJA CONVENCIDA. Sorria sim, ande como se você fosse a última mulher da terra, coloque na cabeça que todo seu esforço está estampado em cada curva e cada músculo do seu corpo e orgulhe-se disso de verdade! A segurança embeleza a gente, pode ter certeza. E você é LINDA, pelamor, tem tudo pra arrasar quando estiver lá em cima!!!

Coloca isso na sua cabeça e desencana de sentir vergonha, todo mundo está aqui babando por você e na hora do vamo vê vai ser a mesma coisa!

Você já é uma vencedora, mulher.

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, no camp. tem as prévias que, geralmente, são a tarde aonde os juízes vem os atletas no palco, eles mandam fazer as poses e tudo mais.

Daí a noite tem o show que dai os atletas se apresentam pros juízes de novo, só que agora é mais pro publico ver como é pq a avaliação mesmo os juízes já fizeram, aí depois cada atleta faz sua coreografia e tudo mais. Daí tem os minutos de posedown que são todos os atletas da categoria que começam a posar juntos.

Daí é engraçado pq tipo, os atletas vão ficando amigos um do outros, daí um zoa com o outro no palco. Tipo, tenho dois amigos que competem na msm categoria (class III), daí na hora do posedown um faz expansão de dorsal dai vem o outro e faz pose na frente dele pra ninguém ver ele... uma fica zuando com a cara do outro.. é só pra dar uma descontração mesmo. É bem no finalzinho isso, antes do resultado.

Te mandei por mp uma video do posedown do brasileiro de 2010 ;)

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro do antigo diário seu Ana que você postou umas fotos de quando começou, tinha os glúteos ainda meio quadrados, agora eles tão lindos! pra não falar outra coisa kkkk Mas e esse "posedown" que você faz sempre nas fotos, com as mãos e talz, parece estar dançando a dança do ventre kkk ficou show!

Já vai treinando né pras competições. Dizem que os treinos de pose ajudam a vascularizar e principalmente ajudam a posar melhor, e parecer mais forte, pois com o tempo vc mio que "ensina" o corpo a como contrair mais fibras, ou só aquelas que você quer. putz, postei logo atrás. Pena que aki não vejo vídeos..mas em casa eu comento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Rafaw

Pode deixar, eu espero sim hahahahaha.

Olha, eu não era muito desses aparelhos, mas acho que como complemento vale a pena.

Não para aumentar o volume, mas para melhorar a forma ;)

Beijos!!!

@Bia

Bia, sério que você foi bailarina???? Nossa, que showww. Posso pedir dicas pra você????? :)

Adorei saber, acho tão lindo balet *-*

E você tem toda razão linda!

Tudo é uma questão de segurança e auto-estima.

Sabe que essa ideia de competir veio muito mais pra trabalhar a minha mente que meu corpo né? Não vale ficar remoendo o passado, mas eu sempre tive uma relação complicada com meu corpo, muito complicada... Agora estou fazendo as pazes com ele. E PRECISO que isso apareça na apresentação!!

Beijos linda!!!

@M. Leite

Ahhhh eu já vi isso, é MUITO engraçado! kkkkkk

Mas acho que deve ser mais legal entre os homens, entre as mulheres desconfio que deva rolar um pouco de inveja né? rs

Ah, muito obrigada pelo vídeo. A noite vou assisti-lo!!!

:)

Beijos!

@Aga

Que jeito ser bonita às 6h da manhã, com o cabelo desarrumado e a cara amassada? kkkkkk

A doida aqui nem pra postar um vídeo mais produzidinha né? rs

Este foi o primeiro, os outros vão ficar melhores ;)

Beijos!!!

@Bruno

Nossa Bruno fiquei tão feliz com sua mensagem!!!

Meus glúteos eram COMPLETAMENTE quadrados, era um carma na minha vida! Sempre reclamei tanto deles, lembra rs;

Imagina a minha felicidade agora que eles estão começando a arredondar? Claro que estão longe do que eu acho ideal, mas pelo menos estão mudando. O meu medo era que fosse impossível mudar!

Não sabia dessa vantagem do treino de poses! :o

Bora treinar poses todos os dias!

Mas acho que sim: minha treinadora me orientou a treinar usando halteres de 1 a 2kg nas mãos, disse que isso melhora a leveza no momento da competição ;)

Beijos!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, princesa!

Não se preocupa com isso... Ontem eu também estava com uma retenção, minha barriga tava enorme.. Tão estufada que eu parecia que estava grávida de primeiros meses.. Até brinquei com a minha mãe: Olha to grávida, vai ganhar netinho!

Ela ficou brava, claro! KKKKKKK

É faça dança, se solte... Gosto de dança do ventre, dança de salão, axé é uma coisa boa para você se soltar KKKKKK... Vê se na sua academia não tem aula de ritmos, dança.. Mostre a mulher linda, maravilhosa e sensual que tem dentro de você... Ou faça o vídeo com alguém que te estimule, sei lá.

Sim, nós acostumamos.. É difícil mais você supera!

Gostei sim, ta um arraso.. E esse seu biquíni de onçinha, poderosa! Rawr

Seu bumbum é lindo.

Beijos, linda!

Vi seu vídeo agora.. Poxa..

Como eu posso falar, vou fazer uma invejinha aos homens.. Mas que maravilha! De uma forma talvez um pouco grosseira, você está gostosa u.u

Vi você e a Bia falando de Ballet, fiz Ballet durante 6 anos... Tem foto no meu facebook, Ana.. No álbum dos amigos! hahaha

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...