Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vcs são todos 'núuubs'. O nome do marido da Ana é Noob Saibot (o ninja das sombras) e EU jogava Mortal Kombat (mas joguei mais Street Fighter II) ahhaahah

Atari virou item de colecionador! Tem uns jogos (da Activision) que são muito viciantes (tipo o do gelinho: Frost Bite). ehehh

Bom dia, Ana!

Peguei um tempinho p/ passar nos diários.

Não tô muito a par do que rolou aqui, mas sempre vale a forcinha:

Força sempre!

Bons treinos, bom descanso e bom feriado!

Beijos

Publicidade

Postado

hahahaha

vc tá firme, molér!

não é brincadeira.

Vai pular carnaval ou pular o carnaval?

De qualquer maneira, espero que vc tenha um ótimo feriado de dieta e treinos na medida do possível (parece que todas as academias vão fechar agora que chegou o objetivo mor dos frangos de verão... Afinal, 90% da galera vai curtir o carnaval e nem volta mais, né?! hahaaha...)

Beijos!

Postado (editado)

e ai, Ana, quais os planos pro carna? (:

Eu faço graça? kkkkkkkkkkkkkk

Fazer graça é aparecer na academia pagando de gatão tomando danone no pré-treino! hIUASHSIUASHIUASH

Vo te falar viu... Reveillon Carnavaleskus é uma raça complicada. Chega essa época do ano parece que tem infestação...

Corram para as colinas! :o

O mais da hora é ver ele treinando costas/biceps.

Faz Puxador frente, remada alta curvada, rosca direta, rosca scott, rosca concentrada, rosca martelo e pra fechar com chave de ouro manda uma rosca 21... ¬¬

Você vai achar que eu to brincando né, mas não to... ¬¬

:ohno02: Desse jeito.

AAAAAAH, e não pense que a raça Reveillon Carnavaleskus só tem exemplares machos, tem as fêmeas tb, que fazem TODO DIA extensor, flexor, leg press com 100 kg mas só desce 10 cm, adutor, abdutor, 4 apoios e toda variedade de exercício pra glúteos, isso colocando um puta peso e fazendo o negócio todo vacalhado. E só não fazem agachamento nem levantamento pq é 'chato'.

Mas vamos comemorar o fim temporário dessa espécie: quarta volta tudo ao normal !!!!! :lmaosmiley:

Editado por Kakau93
Postado

Vcs são todos 'núuubs'. O nome do marido da Ana é Noob Saibot (o ninja das sombras) e EU jogava Mortal Kombat (mas joguei mais Street Fighter II) ahhaahah

Atari virou item de colecionador! Tem uns jogos (da Activision) que são muito viciantes (tipo o do gelinho: Frost Bite). ehehh

Bom dia, Ana!

Peguei um tempinho p/ passar nos diários.

Não tô muito a par do que rolou aqui, mas sempre vale a forcinha:

Força sempre!

Bons treinos, bom descanso e bom feriado!

Beijos

Ahauahuahauhau

Meu marido também gosta mais de street fighter. E gosta muito de tekken também. Tem um jogo que ele é viciado, street fighter cross tekken.

Nossa, os games antigos eram os mais legais, de longe. Sei lá, acho que os games hoje tem tanto recurso que nem tem graça. Eu não tenho coordenação pra apertar aquele monte de botão ao mesmo tempo rs.

Nem rolou nada demais aqui não Mac!

Ta tudo na mesma rs.

Beijos, bom descanso e um ótimo feriado pra vc também :)

Bom dia Ana, tudo na paz?

Boa tarde Rodrigo!!

Tudo na paz e com vc?

Beijos e bom feriado!

hahahaha

vc tá firme, molér!

não é brincadeira.

Vai pular carnaval ou pular o carnaval?

De qualquer maneira, espero que vc tenha um ótimo feriado de dieta e treinos na medida do possível (parece que todas as academias vão fechar agora que chegou o objetivo mor dos frangos de verão... Afinal, 90% da galera vai curtir o carnaval e nem volta mais, né?! hahaaha...)

Beijos!

Menina que doidura esse lance de competição eim?

Cada vez mais eu admiro esse povo que ta nisso há muito tempo.

E vc, firme e forte?

Vou pular o carnaval kkkkkk

Vou aproveitar pra ler, descansar e manter meus treinos (e a dieta).

Já arrumei uma academia pra treinar na segunda, falta domingo e terça. Mas a minha treinadora costuma ter a chave de um lugar, acho que vou "pegar carona" com ela.

Isso é o melhor eim?

Sabe que já teve gente que parou de ir na minha academia? Acho que desanimaram pois não viram nenhum milagre acontecer nas últimas semanas eheheehe.

Beijos!!!

e ai, Ana, quais os planos pro carna? (:

Oi linda!

Os planos são: descansar, ler e treinar.

Não gosto muito de carnaval... não é um ambiente com o qual me identifico, longe disso alias.

Sou mais tranquila.. só abro exceção por um bom show de metal ;)

Beijos!

<3

Dest, saudade sumido!

Como estão as coisas?

Beijossss

Postado

Opaa jogos de luta eu sou bom de verdade rs!! street fighter x tekken eu jogo tb :D

Tb nao me agrada mto carnaval nao, exatamente como vc Ana... prefiro um show de metal de uma banda que eu curta.

Bjooo

Postado

Opaa jogos de luta eu sou bom de verdade rs!! street fighter x tekken eu jogo tb :D

Tb nao me agrada mto carnaval nao, exatamente como vc Ana... prefiro um show de metal de uma banda que eu curta.

Bjooo

Rafa é dos meus \o/

Se um dia vier pro interior ta convidado pra jogar street fighter cross tekken, meu marido vai adorar heheheh.

Nossa, galera assusta quando eu falo que curto shows de metal, mas, nunca fui desrespeitada num show desses e fora a "brisa" constante e as rodinhas (onde só entra quem quer), nunca vi nada demais. O povo do metal é muuuuuito de boa!

Beijos!!!

Postado

Boa tarde Ana, eu sempre to acompanhando aqui não perco nada, mas só comento quando tenho algo pra acrescentar mesmo.

Hoje eu tenho o que comentar :P lembra aquele site com suplementos bem baratos que eu comentei aqui com vc e com o HMaCos e que tinha prometido falar o que aconteceu pra vocês? Então, é confiável mesmo. Recebi o pedido hoje (26 dias para a entrega) com o frete mais demorado que tinha nas opções!

É um pacote bem lacrado e discreto, deve ser bem difícil de ser "notado" pela anvisa. Agora é testar a partir de amanhã pra ver se o produto é de qualidade.

O site é esse aqui: http://purebulk.com/

A foto dos produtos (250g de creatina + 250g de beta alanina) eu postei lá no meu diário caso queiram ver.

Vou citar o HMaCos aqui caso ele não veja o post.

Beijos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...