Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Poxa, muito obrigada!

Foi o primeiro vídeo que eu fiz (na verdade o segundo, o primeiro foi ontem, quando minha treinadora me passou as poses pela primeira vez rs).

Nossa, fiquei muito sem graça. Mas quero treinar desde já pra poder ir me soltando.

Adorei a dica do tríceps!

O objetivo de gravar os ensaios é exatamente esse: assistir depois e corrigir aquilo que não tenha ficado legal. O seu toque foi de graaaande importância ;)

Ah, eu não consigo me achar bonita, não adianta. Sei lá, acho que tenho uma cara de boba incurável rs.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PARA de neura! Você é linda!

Que ''raiva'' de você, em bulk e retida consegue manter a linha da cintura num nível muito bom, quem dera eu fosse assim, quando secar então ...

Quando tiver a música e a coreografia mais redonda posta aqui pra nós!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Thiago, obrigada :)

Mas é aquela coisa né? Perfeccionismo ao extremo aqui! rs.

Acho que minha linha de cintura é uma das minhas maiores vantagens e eu quero que continue assim.

Pode deixar, vou postar sim!

São duas coisas pra ensaiar: as poses de palco (estas que eu fiz e mais algumas) e a coreografia.

Vocês vão até enjoar de me ver fazendo poses ahahahah

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, princesa! Boa noite, tudo bem?

Exatamente, cada categoria com as suas características.

Pois é, temos que saber aonde encaixar cada peça!

Ah, vai responder sim... Tomara que você entre para competir!

Que legal, Aninha! Vi o seu vídeo, as poses e tal.. Vi que estava bem retida com a barriga inchada, mas isso passa, viu? E a vergonha, não precisa ficar com vergonha, faça para você, finja que o vídeo é para seu marido ver as poses... Quando estiver no palco, esquece as pessoas e faz como se fosse apenas para você. 2014 você vai estar maravilhosa!

E nunca mais diga que é feia, loirão! Ei, em relação ao sorriso, fique feliz, mostre sua felicidade como quando algo é engraçado, coloque os dentes para fora, mostre sua beleza!

É a Kátia é lindona.. Nunca vi ela dançando!

Ainda bem que a dança não conta com pontos hahaha’

Que legal, seus ombros são lindos!

Beijos, amor! Bom descanso!

Que foto é essa? Arraso!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Parabéns Ana, curti o vídeo!!!

O negocio é forcar em objetivo e igual está fazendo, e com certeza vai obter sucesso.

Parabéns mesmo!

Costumo dizer que há pessoas com talento de nascença e outras com determinação para obter.

Bjs Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ M. Leite

Meu, que parte é essa do "show" que eu não to identificando????

Beijos!!!

@Ligabo

Com certeza, defeitos sempre vou achar pelo que me conheço...

E é bom assim! Objetivo tem que ser algo além, algo que você busca constantemente. Quando você alcança um você substitui por outro. Senão a vida não tem graça né?

Beijos!!!

@Caio

Ah, fala sério né? Esse vídeo é uma comédia kkkkk. Mas eu faço questão de registrar, pq quero ver a diferença em relação a daqui uns 3 meses. Tanto de shape quanto de movimentos.

E eu to inchada bagarai kkkkkkk

Beijos!!!

@Aribaz

Obrigada por me visitar :)

Ah sim, não quero as categorias maiores não. Nada contra, mas eu gosto de ter um aspecto mais delicado, feminino. Pra mim, o máximo seria o bodyfitness, mais do que isso (physique e bodybuilding) eu não tenho a mínima pretensão.

Mesmo porque teria que usar uns protocolos monstruosos pra chegar nesse nível. E nem sei se tenho genética pra isso rs.

Beijos!!!

@Babi

Oi florzinha, finalmente alguém aqui falou com sinceridade (kkkkk brincadeira meninos!);

É, eu to pançudinha mesmo... minha barriga ta bem inchada. Pelo menos não ta molenga :D, sinal que é retenção e não gordura extra.

Acho que vou ter que aprender a me soltar mais com esses vídeos. To pensando em procurar algumas aulas de dança, alguma coisa que me deixe mais espontânea. Isso é muuuuito longe da minha zona de conforto.

Mas uma coisa que aprendi na vida é que quase tudo é uma questão de hábito, a gente se acostuma com as coisas (boas e ruins).

Gostou da foto? Que bom linda!!

Eu to começando a gostar mais do meu bumbum agora :)

Beijos amor!

@Thaigor

Obrigada!!! CERTAMENTE eu não tenho nenhum talento de nascença, a não ser o de ser muito determinada e disciplinada. Como essas são as principais qualidades para o esporte que escolhi, acho que não to tão mal assim rsrs.

Beijos!!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...