Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

@Carol,

Então menina, que gorda o que. Fui eu que medi isso em casa (quer dizer, meu marido, pq não da pra usar o adipômetro sozinha), então não é um dado exato. Eu meço só para fins de comparação mesmo!

Nunca que eu tenho 9% de BF, esse cálculo ta muito subestimado. Se eu tivesse 9% eu estaria trincada e eu to longe disso.

Pelas minhas fotos eu particularmente chutaria uns 12~15% de BF. Por exemplo: não existe uma "dobra lombar" ou uma "dobra do glúteo" e eu tenho muita gordura nessas regiões ;)

O abdômen deu uma boa secada sim. Nunca esteve tão definido... mas tomara que a pele afine mais :)

Momento diva glorioso foi ótimo ahauhauhaua

Beijos!!!

@Markinho,

Que isso menino, vc fez alguma coisa errada. Nesse site vc tem que colocar as 7 dobras, se colocar menos não da certo, ele vai considerar uma dobra zero para as que você não colocou... (daí o BF negativo).

Tem uma forma de calcular com 3 dobras mas eu nunca consegui fazer dar certo.

Com 7 dobras bate exatamente com a avaliação que o nutri fazia em mim, onde ele não usava o site mas um programa específico ;)

Beijos!!

@Rafa,

Os lugares onde eu tenho mais gordura atualmente são: coxa, tríceps e lombar. Principalmente a lombar.

Mas eu desconfio que muito desse "volume" é água, porque eu retenho absurdamente. Minhas glândulas linfáticas são extremamente preguiçosas. Infelizmente :/

Mas eu to super contente com o corpo sim, se não fosse competir, iria continuar no cutting até deixar a coxa mais definida (começar a ver os cortes) e depois mandaria um bulk beeeeeeem limpo, com um pouco de cardio. Ainda quero um pouco mais de volume... principalmente glúteo e coxa, mas também um pouquico a mais de dorsais e ombros.

Beijos!

Galera, bom dia!

Acordei, fiz meu AEJ em intensidade moderada e ensaiei minha coreografia.

Ontem estava refletindo sobre algo que minha treinadora sempre me fala...

Quando ela verifica a situação do meu corpo, a espessura da minha pele, ela sempre diz: "isso é água" pra vários locais do meu corpo. Um dia eu fiquei curiosa e perguntei: "como vc diferencia água de gordura". Ele diz que sente umas "bolinhas" quando pressiona as dobras. Já nos locais onde há mais gordura mesmo, é mais denso...

E realmente... quando eu pego minhas dobras da pra sentir várias bolinhas. Fora que quando eu pressiono o dedo, fica uma marca branca no local.... Então eu cheguei a conclusão que meu maior problema é realmente a danada da retenção.

Claro que não tenho certeza, só desidratando pra saber...

Os meninos talvez não vão entender tanto, porque homens normalmente não retém muito (o meu marido come 10x mais sódio que eu e não retém nada, é impressionante, dá raiva hauahuahauh).

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9% ta chique ein aninha!!

Eu to com 4 dobras minhas aqui, mas quando eu coloco nesse site da erro no calculo e meu BF sai como -3% kkkkkkkkkkkkkkk

-3% uhUAHuahUHAhu WTF?

Pô, Markinho... vc tem que voltar lá no site e devolver a gordura que deve, já que está em negativo! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley: huaheeuhueahuaeuh

(...)

Galera, bom dia!

Acordei, fiz meu AEJ em intensidade moderada e ensaiei minha coreografia.

Ontem estava refletindo sobre algo que minha treinadora sempre me fala...

Quando ela verifica a situação do meu corpo, a espessura da minha pele, ela sempre diz: "isso é água" pra vários locais do meu corpo. Um dia eu fiquei curiosa e perguntei: "como vc diferencia água de gordura". Ele diz que sente umas "bolinhas" quando pressiona as dobras. Já nos locais onde há mais gordura mesmo, é mais denso...

E realmente... quando eu pego minhas dobras da pra sentir várias bolinhas. Fora que quando eu pressiono o dedo, fica uma marca branca no local.... Então eu cheguei a conclusão que meu maior problema é realmente a danada da retenção.

Claro que não tenho certeza, só desidratando pra saber...

Os meninos talvez não vão entender tanto, porque homens normalmente não retém muito (o meu marido come 10x mais sódio que eu e não retém nada, é impressionante, dá raiva hauahuahauh).

Boa dia, Ana!

Eu, pelo menos, não cheguei ao nível de sentir as 'bolinhas' (ainda tô com umas dobras que nem adipômetro pega: acho que só aquele pegador de macarrão, sabe? :lmaosmiley:).

O legal dos seus abs é que eles parecem muito simétricos (pelo menos nas fotos que vi) e agora tão bem aparentes. Os meus não são tanto (não chegam a ser totalmente tortos, mas não são alinhadinhos) e tem que forçar muito p/ eles timidamente começarem a aparecer :crying_anim:.

Já tá traçando um plano p/os dias de treinamento, Ana?

Espero que dê tudo certo!

Ótima semana, bons treinos e força sempre!

Beijos

Como -3%????

Você tá devendo gordura????? rs

hahahah postamos juntos.. foi o que acabei de pensar! :lmaosmiley:

Link para o comentário

@Aga,

Oi sumido! Como estão as coisas na facul?

Então, aos poucos a gordura ta saindo, ma tem muita coisa pra sair ainda rs.

As costas também achei que definiram bem!

Panturrilhas? Diminuir? kkkkkkk

Teve uma época que eu pesei 39kg e elas continuaram lá, firmes e fortes heheheeh.

Eu queria ter no corpo todo minha genética de panturrilha rs.

Beijos!

Bem, por enquanto ainda não apertou muito, tanto que está me dando tempo para trabalhar nos tópicos e postar nos diários. ;D

Então está bem de boa. A galera da sala e os veteranos são todos muito gente boa.

Acho que meu ponto forte é o combo tríceps/bíceps.

Mas acho que meu peitoral deixa a desejar.

Meu pai, acima do peso, tem poucos mm de dobra na panturrilha de 43cm dele, definidona!

Link para o comentário

• Supermoderador

Quem dera eu voltar ao meu 1 dígito de banha, Ana!

E esse avatar com abdominal insano aí, hein? Roubou de quem???? Bem pertinho do Carnaval ainda, ai ai ai rsrs

O pior é que quando clonam teu cartão não é pra doar pra instituições de caridade, né kkk? Aparece cada compra "estranha"...

Vamos que vamos, linda! Teu diário é um dos que continuo bisbilhotando!

Beijo!

Link para o comentário

@Mac,

Aff, que pegador de macarrão o que, exagerado! kkkkk

Eu não sei explicar o que são essas bolinhas, só pegando pra saber.

Eu sei que minha pele é bem solta mesmo. É fácil de pegar as dobra sabe?

Não é aquela coisa densa...

Claro que eu tenho um pouco de flacidez, isso influencia rs.

Flacidez + retenção = coisa linda hauahuahauhauha

É verdade, meu abdômen é simétrico mesmo. Tem gente que tem o abs tortinho né?

Eu gosto do formato dos meus gominhos, são mais quadrados, não são retangulares.

Mac, eu pretendo achar um hotel que tenha academia, mesmo que seja mais distante. Aí da pra treinar a noite.

To deixando pra sofrer quando chegar a hora rs.

Beijos querido, uma ótima semana e ótimos treinos.

@Aga,

Ano que vem eu que entro na correria, se Deus quiser, to querendo voltar pra facul.

Seus braços são muito bons mesmo. Mas eu acho que vc tem um bom desenvolvimento de modo geral, não vejo nada nitidamente deixando a desejar não...

Hahahah, ta vendo?

Panturrilha é 75% genética, não tem jeito!

Beijos!

@Helb4o,

Nossa, mas eu não me vejo com tão pouco não sabia? Esses cálculos sempre me parecem subestimados, pelo visual eu chutaria entre 12 e 15% pra mim. Não menos que isso. O que, se não fosse a competição, já tava ótimo :).

Ahauahuahauhauha, minha homenagem ao carnaval (alias, eu odeio o carnaval e amo a data do carnaval rs)

Ai, nem me fala, ainda pela TAM. Eu economizando e viajando pela GOL e roubam meu cartão pra viajar pela TAM. É brincadeira eim?

Obrigada por acompanhar meu querido!

Beijos!!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...