Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

MAS QUE PUTARIA É ESSA

AHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA

Mas, sério? Vcs acham que eu levo jeito pra rebolation?

Será que eu tenho chance como paniquete?

Ou loira do tchan?

Existe tchan ainda?

Paga bem essa parada?

Do plagiangolé parangolé não quero fazer parte não, eles plagiaram um som do Angra e eu sou da turma do METAL UP YOUR ASS, porra!

ahuahauahauhauhauhaua

Meninos essa pose do "rebolation" é a pose do abdômen.

Faz parte da competição uma pose em que vc mostre a definição abdominal.

Ta, eu não tenho isso ainda, mas, enfim heheheeh, eu tento né?

@Babi,

Te mandei as fotos (e vc já viu heheeh)

Então querida, o que eu posso dizer é ouve o seu coração mas pensa muito bem antes de tomar as decisões. Tem que ter equilíbrio entre a razão e a emoção.

Beijos linda!!!!

@Neto,

Acho que todo homem prefere mulher com BF mais alto né?

Mas meu peito não da diminuindo não... pelo contrário, ta cada vez maior essa coisa aqui.

...

Só que não é a glândula :lmaosmiley: heheeheh

@Vitto,

Não adianta negar, seu gosto musical é uma merd* aauhauahuahauhauah

@Carol,

Obrigada minha linda :)

Sequinha ainda não ta não, mas deu uma abaixadinha no BF.

Momento Jade meu amor, made in Arabia! kkkkkkk

@Mac,

É verdade, eu coloquei a Katia pois ela foi a mais vitoriosa na categoria que vou competir (e eu particularmente acho ela linda de corpo e rosto) rsrsrs.

Ela tem as feições bem femininas, isso acho bem legal! (Vcs entenderam né? rs)

Com certeza, a coach só quer que eu dê o meu melhor! :)

Beijos!

Ps: Isso aqui ta parecendo o guia dos marombeiros da Galaxia hauahuahauhauhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, relatando agora.

Fiz meu AEJ na ergométrica da seguinte maneira.

- Segui um tipo de protocolo Tabata nos primeiros 9min (5min aquecendo e aumentando aos poucos a carga da ergométrica + 4 min alternando picos de alta intensidade de 20s com baixa intensidade de 10s) e depois mais 36min em intensidade moderada. Total: 45min.

Fiz uma avaliação hoje cedo. Bem simples, não tirei medidas, mas tirei todas as dobras, a medida da cintura e, claro, aferi o peso.

Ta aí o resultado!

dobras.jpg

Só não aparece as dobras do bíceps (2mm) e Panturrilha (4mm) porque estas não fazem parte da equação do Pollock. O resto ta tudo na imagem, inclusive o BF que o site calculou.

Não acho que meu BF esteja tão baixo, mas foi a forma mais detalhada que achei pra medir, por considerar um número maior de dobras.

Bom dia a todos!!!!

Edit: essas dobras que vocês veem na imagem foram tomadas pelo meu marido, usando o adipômetro que temos em casa :)

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Gostei do avatar baixinha!

Você não tem adipômetro? Porque não pede pro seu marido aferir as medidas e calcular o bf?

Beijos!

Eu tenho Thiago!

Vc viu a imagem?

Nela tem as dobras que meu marido calculou :)

Faço exatamente isso heheheh

Beijos!!!

Edit: Esse site é muito legal pra quem tem adipômetro. Você tira as dobras e joga tudo no site que ele calcula o BF. http://www.cdof.com.br/gordura.htm

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Ana, faz um tempo que não acompanho e tem muita página.

Quando vc vai competir afinal?E vai rolar vídeo?

bjs

Shapudo, vai ser dia 24/03 se der tudo certo.

To com uns problemas no trabalho... vai ter um treinamento na mesma época e ainda não decidi o que fazer.

Vamos ver o que eu faço...

De qualquer forma, to seguindo treino e dieta normalmente.

Postei aí em cima minha última avaliação e na pagina 149 tem umas fotos atuais, vê o que vc acha.

Vídeo eu tenho feito, mais pra frente eu posto o link de algum :)

Bjo!

Link para o comentário

Blz...

Vou dar uma olhada nas fotos, falando em fotos, tou tirando umas já que é meu último dia de férias, vou postar algumas também, mas não conheço poses, por enquanto eu tirei umas 30 fotos e só uma pose de costas ficou interessante.Pode falar umas poses bacanas?

(Preferencialmente de perna)

bjs

As pernas ganharam um bom volume da última vez, estão bem bacanas, os ombros também deram uma diferença, parece que seu braço encolheu(de comprimento, não de largura), os ombros estão maiores.

De frente não mudou tanto, os quadriceps cresceram um pouco e parece que os braços e serráteis definiram um pouco.

bjs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...