Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Mac,

Asimov vale muito a pena. Talvez seja meu escritor favorito. Sou aficionada na obra dele. Fundação é brilhante. Tudo sobre robôs é brilhante.

Você deve ter notado que eu adoro tudo aquilo que me faz fugir da realidade né? (mas que ao mesmo tempo não passa de reflexões sobre nossa realidade).

Saudades dos sebos... Quando morei em Sampa ia todos os domingos em alguns sebos que ficavam ao lado da FNAC de Pinheiros e sempre voltava de lá com uns dois livros pelo menos.

Bons tempos...

Aqui em Franca os sebos não tem boas obras de ficção científica.

Resta-me comprar pela net. Alias, vou olhar algumas coisas, estou precisando ler um bom livro que trate do espaço sideral ou que se passe na idade média ou grécia antiga. São as coisas que me acalmam...

Você foi muito sensato nas comparações!

Eu tentei achar uma foto da Katia numa pose igual à minha mas não achei.

E, que bobagem, eu me comparar com uma atleta que tem 15 anos de treinamento ininterruptos né? A diferença de maturidade muscular é absurda.

Alias, que bobagem eu me comparar a qualquer coisa. Que raiva eu tenho desses meus momentos de futilidade!

Vocês estão conseguindo me convencer que eu evolui :)

Tenho mais 7 semanas pela frente, vamos ver como estarei até lá!

Kkkkkkkkkkkk

BF é meu ponto fraco também, em todos os sentidos [2].

Beijos Mac e obrigada, ajudou sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, sim.. Meu colégio começa segunda feira e acho que não vou ter mais tempo de visitar os diários durante a semana, só final de semana :/

Mudei de colégio, agora tenho que pegar ônibus, pois é longe de casa... E com isso, vai me faltar tempo, fora que ainda tem a academia que irei ter que conciliar e tal.. Já to passando para explicar isso em todos os diários, mas de final de semana, eu juro que vou me esforçar para passar em todos.

Em relação a profissão, já pensei nisso aí. São 12 anos de faculdade, nesses 12 anos, dá pra participar de muita competição. Mas, depois quando eu começar a exercer a função, ou vou parar de competir, ou dar meus pulos. Eu acho que vou acabar dando meus pulos, indo viajar colocando outra médica no meu lugar, volto e assumo de novo, sei lá. Tem muito tempo, mas eu sei que não vai ser fácil. Não sei se conhece a Dany Castro, ela competiu uma vez só (eu acho) e parece que esse ano ou ano que vem vai competir de novo, ela é ortopedista.

Beijos... Se cuida, linda..

Ah, se você puder me manda suas fotos por MP? Eu não to conseguindo abrir arquivos em show :/

Se eu não conseguir passar aqui durante a semana, lembre-se que é por causa do colégio e que passarei durante o fds.

Link para o comentário

Bom dia marombas!

Galera, hoje eu acordei, tirei umas fotos, ensaiei minhas poses e fiz 45min de ergométrica em intensidade moderada (nada de AEJ em intensidade leve a partir de agora, que Deus pre proteja do catabolismo ahuahuahauhauha).

Enquanto dou um tempo pra tomar o café da manhã, vou postar umas fotos que tem mais ou menos 4 semanas de diferença. As primeiras fotos são de antes do cutting e as segundas de hoje.

Sinceramente, minha evolução está um lixo :(. Não vi diferença alguma. Estou gorda e retida. Vamos ver se vocês conseguem ver um mínima melhora...

Foto de costas

sam2306.jpgsam2702p.jpg

Foto de frente

sam2319k.jpgsam2705.jpg

Amanhã vou pesar e fazer uma avaliação.

Edit: MOMENTO FÓRUM HIPERTROFIA: Quantos vcs me dariam de BF pela segunda foto hauahuahauhauhauahuahuahuahauha

Já fiz o primeiro cardio hehehehe. Depois do treino de dorsais tem HIIT :P

Nossa Ana, amei as costas!

Supersequinha e barriga!

E essa quebradinha de cintura à la dança do ventre sensualizando total! o/

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

sam2319k.jpgsam2705.jpg

Botaa a mão na cabeça que vaii começaaa , O REBOLATIONNN O REBOLATIONNN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

Desculpa nao resisti

Ana, eu achei que melhorou sim querida.

- Tua costas estão bem mais secas. Da pra acompanhar mais a "linha da coluna", fora que os dorsais e trapézios estão mais evidentes.

- Seu glúteo está mais "redondinho"

- Os quads estão bem mais definidos

- O abdomen ta ficando bacana, da pra ver a divisão entre o abd e os obliquios.

- Os braços eu tambem achei mais secos.

Eu achei que melhorou bem.

Vamo que vamo aninha! :D

ufaa ainda bem que tu num falo que os peitos estão mais secos tbm ,

Eu e minha boca maldita USHUASHAUSHAUHASUHASAS

Editado por NetoGym
Link para o comentário

(...)

Você foi muito sensato nas comparações!

Eu tentei achar uma foto da Katia numa pose igual à minha mas não achei.

E, que bobagem, eu me comparar com uma atleta que tem 15 anos de treinamento ininterruptos né? A diferença de maturidade muscular é absurda.

Alias, que bobagem eu me comparar a qualquer coisa. Que raiva eu tenho desses meus momentos de futilidade!

(...)

Bom dia, Ana!

Acho que vc não precisa se desculpar em colocar a Kátia na parada.. Creio que quem busca a excelência acaba colocando p/ si padrões mais elevados mesmo como referência. (eu pelo menos não achei estranho ou fútil).

Eu fico curioso p/ saber o quanto vc se aproximaria dela com as condições que mencionei. (mas não é p/ se achar, hein? ahahhah) P mim, tua treinadora pega no seu pé pq quer te ver muito bem no palco. Foco e muito trabalho creio que ainda estão por vir.

Bejios e bom domingo!

Achava que o Mac era um terrorista, mas na verdade ele é um alienígena!

.Esqueci de mencionar o motivo de visitar a Terra: como terrorista intergalático marombeiro, venho encomendar esfihas e kafkas, que se encaixam direitinho nos meus macros!! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley: (No Homo/No Prejudice)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...