Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Carol,

Tudo bem?

Não penso em competir não...mas quero um shape igual, rsrs.

Adoro ombros tbm...o ruim é que os meus já são largos =(

Enfim,

Nem me fala de retenção...foda d+ né?

Tem várias culturistas que curto muito, tipo Renatinha Guaraciaba, Fernanda Zanzoni, Ju Malacarne e por aí vai...rsrsrs.

Bons treinos guria e acompanhando =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Poxa, que legal, é a categoria que to pensando em entrar também.

Não é fácil mesmo não... tem que ter muita disciplina, gasta uma grana absurda e fora os detalhes né?

Não pode ter massa nem de mais nem de menos, tem as poses, os biquines, é muita coisa.

Obrigada e tudo de bom pra você também!!!

@Gio

Lindaaa, que bom que veio!

Então menina, to crescendo horrores aqui! Só que veio uma boa graxa junto hahahahahaha. Paciência, dane-se a gordura, depois eu perco ela!

Eu acho que vc ta ótima desse jeito, mas o que ta te incomodando mais? Quer mais volume? Quer secar?

Acho legal definir uma meta, ficar sem um objetivo é muito ruim...

Beijos!!!

@Kyo

Foi um bom resultado sim!!!

E vamos chegar lá, é só não desistir! :)

Beijos!!!

@Thiago Cardoso

Muito obrigada!

Beijos!!!

@Thiago

Sabe que essa gordurinha que veio junto até ajudou nesse ponto? hauahuahauha

Deu uma boa melhorada nos glúteos, mas ainda quero dar mais uma levantada e quero mais volume na lateral e em cima.

Beijos!!!

@NINIMTG

Vou postar uns links de foto sim, pode deixar rs

@Prysca

Oi linda!

Você diz que quer um corpo igual às atletas, mas é em bulk ou cutting?

Porque manter um corpo de competição em pré-contest é beeeeeem complicado hahahaha.

Não rola ficar depletada por muito tempo não rs.

Não é ruim que sejam largos não, pelo contrário! Veja isso como um ponto ao seu favor.

Quadrilzão só é bom pra quem quer ser cavala/gostosa/panicat hahahahaha.

Pra fisiculturismo feminino é desvantagem, acredite!

Dentre as atletas, admiro várias também: a Ju Malacarne é top né? Gosto muito da Nicole Wilkins, da Larissa Reis, nossa, várias rs.

Beijos linda!!!

@Rodrigo

Acho que vou mandar sim, sou muito fã de remada curvada, é o exercício que mais me faz sentir os dorsais.

Não rola sair com sensação de quero mais não, tem que destruir o músculo, senão não tem graça hahaahah

Beijos Ro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Poxa, que legal, é a categoria que to pensando em entrar também.

Não é fácil mesmo não... tem que ter muita disciplina, gasta uma grana absurda e fora os detalhes né?

Não pode ter massa nem de mais nem de menos, tem as poses, os biquines, é muita coisa.

Obrigada e tudo de bom pra você também!!!

Exatamente, é bem difícil. Minha amiga pegou segundo lugar no último campeonato justamente por causa disso. Segundo ela me disse, ela secou um pouco a mais e acabou "passando do ponto". Ela tentou dar uma regulada no última semana mas não foi suficiente.

Ser juíz competição de culturismo deve ser muito tenso. A diferença entre o 1º, 2º e 3º lugar, muitas vezes, é quase imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também curti o aumento do volume nos ombros. To pegando bem mais firme nos posteriores, pra dar uma arredondada, era uma parte do meu ombro que tava bem fraca.

Os glúteos estão indo né?

Fiz um vídeo com as poses hoje cedo e gostei do que vi até....

Acho que vou postar o link pra vcs avaliarem (mas vou deixar um dia e depois deletar rs - vergonha! kkkkk)

Pensa numa pessoa ansiosa pro cutting?

hahahahaha

Isso é que é complicado!

Com a minha treinador aconteceu a mesma coisa: ela perdeu o Brasileiro ano passado por causa de excesso de volume. Aí deu uma depletada e levou o sul-americano...

Agora ela vai mudar de categoria, pq tem massa demais e tava sofrido ficar no toned .... Teria que praticamente ficar sem treinar com pesos e mandar só aeros.

(O Waldemar disse numa palestra que a Larissa Reis praticamente não treina mais com pesos, pra não fugir do padrão figure....)

É pouca diferença mesmo. As meninas estão muito bem!!!!

Daqui uma década eu chego lá hahahahahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é que é complicado!

Com a minha treinador aconteceu a mesma coisa: ela perdeu o Brasileiro ano passado por causa de excesso de volume. Aí deu uma depletada e levou o sul-americano...

Agora ela vai mudar de categoria, pq tem massa demais e tava sofrido ficar no toned .... Teria que praticamente ficar sem treinar com pesos e mandar só aeros.

(O Waldemar disse numa palestra que a Larissa Reis praticamente não treina mais com pesos, pra não fugir do padrão figure....)

É pouca diferença mesmo. As meninas estão muito bem!!!!

Daqui uma década eu chego lá hahahahahaah

Só por curiosidade, quem é sua treinadora? Ela é Nabba tbm? As vezes eu conheco e nem to sabendo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o vídeo, Ana.

Só uma dica, no 1:00, vira fica um pouco mais de perfil pro "palco", pra aparecer mais o triceps e os posteriores da coxa. :happystrange:

Mas ta legal as poses, ta sabendo encaixar bem legal. E quanto a vergonha, relaxa que é normal.

PS: e não diga nunca mais na tua vida que tu é feia! :)

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...