Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ana, eu achei que melhorou sim querida.

- Tua costas estão bem mais secas. Da pra acompanhar mais a "linha da coluna", fora que os dorsais e trapézios estão mais evidentes.

- Seu glúteo está mais "redondinho"

- Os quads estão bem mais definidos

- O abdomen ta ficando bacana, da pra ver a divisão entre o abd e os obliquios.

- Os braços eu tambem achei mais secos.

Eu achei que melhorou bem.

Vamo que vamo aninha! :D

Publicidade

Postado

Tenho que concordar que tá bem mais seca e densa, se a luz não estiver jogando contra vai ser mais sucesso do que você tá pensando!

Eu não sei como o shape das outras meninas estão, mas o seu tá melhorando a cada dia, quero só ver quando chegar O dia *_*

E com certeza se não ganhar esse, vai ter outros que tu vai poder ganhar! :3

Postado

(...)

@Mac,

Adorei o avatar!

(...)

[2]

Boa noite Aninha!

Mac e seu avatar intergalático!

ahhaha Valeu, gente!

É isso ae, meu povo! Peguem suas toalhas e suas mochilas, porque isso aqui vai virar uma rota expressa hiperespacial! ahhaha

Bom dia marombas!(...)

Boa tarde, Ana!

Muito legais suas idéias! O legal de partir p/ algo mais técnico (como nutrição) é que no seu caso vc vai ter a experiência prática, saber exatamente pelo o que a pessoa vai passar. Isso acho válido demais! (se tiver outros champs então, vai ser mais ainda. Mas isso quem vai decidir é só vc! heheh)

E sua evolução p/ mim tá bem aparente! Definição e tudo mais.

Só não saberia bem chutar o BF (em homem já acho difícil, mulher acho ainda mais difícil).

Foco, força, bons treinos, bom descanso e um ótimo fim de semana!

Beijos

Postado

Oi meus queridos!!!

Mac, concordo, as toalhas são fundamentais!!!

(Eu sou doida por essa coleção, amo, amo, amo. Além, é claro, da obra do super mestre Asimov *-*)

Rapazes,

Juro por Deus, estou achando meu shape péssimo. Eu sei que é o primeiro, mas acho que to muito, muito longe do padrão toned.

Vamos comparar:

Eu:

sam2720.jpg

Uma top da categoria (Katia Valentim)

39.jpg

Postado

Ninguém quer chutar um BF pra mim? :( :( :(

Que triste.

Vou tirar as fotos, umph (modo Diva Revoltada).

Bom, deixa eu relatar o treino né?

Relato do treino de sábado, 02-02-13

Dorsais, bíceps e lombar

Biset: remada curvada com remada baixa no cross: 3x15+15

Biset: puxador costas com puxador frontal: 3x20+20 (isso mata!)

Biset: remada articulada unilateral com rosca martelo: 3x15+15

Biset: rosca direta com rosca scott: 3x15+15 (isso mata[2]!)

Hiperextensão lombar: 4xF (mais ou menos 20) (isso caaaaaaaaansa; o ácido do estômago chegou a voltar ... ainda bem que tenho auto-controle, senão seria lindo heheh)

20min HIIT na esteira

25min ergométrica intensidade leve/moderada

Lembrando que de manhã fiz 45min de ergométrica em intensidade moderada e com mais "carga" que o normal.

Postado (editado)

o que achou do HIIT aninha ?

e como você fez na esteira ? (quando eu tentei não deu certo, acabei ficando lento demais nos picos e tinha que ficar mechendo na velocidade toda hora)

Sem falar que não alcancei a velocidade mesmo de um hit de 20~30km/h, ://

Acho que era melhor tentar na Bicleta ou na rua mesmo.

Beijos.

Editado por vittoclavijo
Postado

Ana, é difícil chutar um BF né :P até porque eu não conheço muito bem como é a porcentagem em mulheres, mas na minha opinião deve estar entre uns 11% até no máximo 14%, nessa faixa.

Achei muuuuuito boa a evolução, sendo sincero mesmo. Acho que a sua treinadora te deixou meio "confusa" por dizer que estava retida e você acabou achando que não teve evolução, mas você evoluiu muito bem! ;)

Beijos!!

Postado

o que achou do HIIT aninha ?

e como você fez na esteira ? (quando eu tentei não deu certo, acabei ficando lento demais nos picos e tinha que ficar mechendo na velocidade toda hora)

Sem falar que não alcancei a velocidade mesmo de um hit de 20~30km/h, ://

Acho que era melhor tentar na Bicleta ou na rua mesmo.

Beijos.

Nossa Vitto, se for assim eu não faço HIIT não hauahuahauha, faço um treino intervalado.

Eu não consigo passar de 9-9,5km/h nem matando! Mesmo porque as pernas são curtas;

Assim, eu curti o treino, é muito mais cansativo do que caminhar, nem se compara.

Vamos aguardar os resultados né? Daqui umas 2 semanas acho que já da pra notar algo.

Beijos!

Ana, é difícil chutar um BF né :P até porque eu não conheço muito bem como é a porcentagem em mulheres, mas na minha opinião deve estar entre uns 11% até no máximo 14%, nessa faixa.

Achei muuuuuito boa a evolução, sendo sincero mesmo. Acho que a sua treinadora te deixou meio "confusa" por dizer que estava retida e você acabou achando que não teve evolução, mas você evoluiu muito bem! ;)

Beijos!!

Edu, é complicado mesmo rsrsrs. Amanhã eu vou medir "oficialmente" minhas dobras, aí queria ver a opinião de vcs sobre o visual.

Acho que o cálculo das 7 dobras subestima o BF, no espelho sempre acho que tenho mais.

Poxa, obrigada :)

Ela me chamou tanto de retida essa semana que eu fiquei traumatizada mesmo.

Beijos!!!

Postado

Achava que o Mac era um terrorista, mas na verdade ele é um alienígena!

Sou um terrorista intergalático! :laughingsmiley:

Oi meus queridos!!!

Mac, concordo, as toalhas são fundamentais!!!

(Eu sou doida por essa coleção, amo, amo, amo. Além, é claro, da obra do super mestre Asimov *-*)

Rapazes,

Juro por Deus, estou achando meu shape péssimo. Eu sei que é o primeiro, mas acho que to muito, muito longe do padrão toned.

Vamos comparar:

Estou me devendo Asimov a um tempinho.. Tinha uma época em que eu sempre dava uma passadinha em sebos que eram muito bons (olhando, parecia livraria de novos, tamanho o bom estado que tavam). ehehe

Sobre o shape, acho que tem várias coisas a considerar (curto muito desenho e fotografia, apesar de não manjar muito desse último):

1. os ângulos das câmeras me parecem estar diferentes: na sua parece vir mais de baixo, na dela mais de cima. Considerando que realmente existiu essa diferença, o upper dela foi valorizado;

2. ela está mais de perfil (só vejo um lado dos dorsais), enquanto na sua, vejo os dois lados. (mais uma valorização do upper dela, no caso dorsal direito).

3. ela parece ter feito uma curvatura maior nas costas, gerando um ângulo maior em relação ao dorsal exposto (fazendo parecer ainda maior do que está. Isso fica claro olhando a inclinação da linha do bikini dela do lado direito[esquerdo dela]);

4. condições de luz, bronze e makeup (dá p/ ver pela diferença da cor do rosto e do corpo dela que teve uma preparação);

5. não sabemos em que condições ela tirou a foto (provavelmente pós pumpzinho).

É até engraçado, pq nunca dei muita atenção p/ essas coisas, mas hoje vejo como pequenos detalhes, mesmo de pose, mudam bastante a impressão visual do shape.

Minha conclusão é que vc tá muito mais próxima dela do que imagina. Considerando ainda mais por ser estreante, vc tá bem demais! (não faço idéia de quem sejam suas possíveis 'rivais').

Nem precisa postar p/ galera, mas creio que se vc mudasse os pontos que citei, ficaria ainda muito mais próxima da Kátia.

Vamo que vamo!

Beijos

Ninguém quer chutar um BF pra mim? :( :( :(

Que triste.

Vou tirar as fotos, umph (modo Diva Revoltada).

Bom, deixa eu relatar o treino né?

Relato do treino de sábado, 02-02-13

Dorsais, bíceps e lombar

Biset: remada curvada com remada baixa no cross: 3x15+15

Biset: puxador costas com puxador frontal: 3x20+20 (isso mata!)

Biset: remada articulada unilateral com rosca martelo: 3x15+15

Biset: rosca direta com rosca scott: 3x15+15 (isso mata[2]!)

Hiperextensão lombar: 4xF (mais ou menos 20) (isso caaaaaaaaansa; o ácido do estômago chegou a voltar ... ainda bem que tenho auto-controle, senão seria lindo heheh)

20min HIIT na esteira

25min ergométrica intensidade leve/moderada

Lembrando que de manhã fiz 45min de ergométrica em intensidade moderada e com mais "carga" que o normal.

BF é um dos meus maiores pontos fracos em todos os sentidos imagináveis.. Foi mal por não conseguir te ajudar.. eheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...