Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

@ Rafa,

Com certeza! Trabalho é prioridade. O campeonato é um hobbie.

E eu só vou se estiver bem :)

Sim, adotei sim, vou fazer pelo menos 4x na semana, no pós-treino, exceto nos dias que tenho que fazer escada.

Aos poucos to inserindo um "espírito HIIT" no AEJ tbm hehehehe.

Beijos Rafa!

@ Neto,

Minha raqueteira ta empoerada no armário kkkk. Minha treinadora me "proibiu" de jogar tênis. Disse que eu posso me lesionar ¬¬. Quando acabar essa fase vou voltar a bater minhas bolinhas no final de semana.

O pior é que eu tava sacando bonitinho, já devo ter desaprendido hauahuahuah.

@Mac,

Adorei o avatar!

Largar o estilo maromba de vida NUNCA! Muito pelo contrário, eu tenho VÁRIOS PLANOS relacionados à marombagem.

Quero melhorar meu blog, fazer mais vídeos, talvez transformar o blog num site, cursar nutrição e me especializar em nutrição voltada para praticantes de musculação... nossa, mil ideias.

Penso que cada um, cada um. Cada pessoa tem suas prioridades. O bodybuilding é uma das minhas, mas não se sobrepõe à minha vida pessoal e à minha saúde. Viver on fire o ano todo (como sabemos que todos os atletas de fisiculturismo fazem) não é algo que eu desejo. Quero ser saudável.

Os aeróbicos vou manter assim por enquanto: 45min em jejum, aumentando um pouco a intensidade; 30 a 35min de HIIT após o treino de membros superiores e 30 a 35min de escada após o treino de pernas.

Na fase final, quando valer a pena "dar um gás" eu incluo uma terceira seção de aeróbicos.

Beijos!!!

@Markinho e Thiago,

Eu acho tranquilo o cardio no pós. Alias penso que é um ótimo momento para usar a gordura como combustível ;)

Beijos!

@Ruiva,

To firme e forte (não tão forte pq a força deu uma caidinha no cutting kkk). Fazendo aeróbicos 2x por dia e ainda aumentei por conta o tempo do AEJ. To fazendo o HIIT no pós treino 4x na semana.

Menina, esse diário é complicado de acompanhar.

Quando terminar a preparação para o campeonato, vou pedir pra moderação fechar o diário (não deletar, FECHAR rs). Aí eu vou fazer um resumão da minha preparação no primeiro post pra facilitar pra galera que quiser conhecer minha trajetória (não que seja algo que interesse, mas vai que tem algum doido por aí kkkk).

Beijos!

@Neto,

To esperando. É vc na foto? Qual dos dois?

@Arthur,

Quase um poeta do século XIX kkkkkk

MENINOS, NÃO FAÇAM GUERRA, FAÇAM AMOR! KKKKKKK

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Relato do treino de sexta-feira, 01/02/2013

QUADRÍCEPS E PANTURRILHA

BISET: Agachamento livre com extensora: 3x20+20

BISET: Leg pés paralelos com Leg pés abertos FROM LIMBO, UMBRAL, PURGATÓRIO*: 4x15+15

BISET: Hack full com Adutora: 3x20+20

Extensora com movimentos curtos em cima: 3x15

Panturrilha sentada: 4x10

Escada: 35min

*depende da religião :D

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

@Arhur

Ah, isso nem tem como discordar né :P

@Markinho,

Hoje é sexta-feira, tudo na paz hauhauahuah

Não, hoje o leg não é from hell, é from limbo (vou editar)

Editado por AnaCarol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...