Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho essa a melhor saida msmo Aninha, deixar em "segundo plano" o campeonato e o trabalho em primeiro lugar.

Segue com o plano de ficar seca e preparada, caso esteja BEM pra competir e der certo otimo, se nao fica pra proxima :D

Adotou o HIIT entao??? ;)

Bom diaaaa Loira.

Bjo

Editado por rafAw
Postado

(...)

Bom dia, Ana!

Muito feliz pelas suas decisões! \o/ Vc sabe o que é melhor p/ vc e eu não vou ficar decepcionado/desapontado de forma alguma pelo o que vc decidir mais p/ frente. Vamos dizer assim: talvez eu ficasse triste se soubesse que vc fosse largar totalmente mão da vida de treinos/saúde, quisesse ficar sedentária, etc. Mas sei que não é o caso.. ;). Ainda falando em contexto, vejo a biazita multitarefa.. hehehe Fico impressionado com a intensidade dela, mas ela é quem sabe melhor o que se passa e o próprio jeito de ser, né? Quem sou eu p/ falar algo? :laughingsmiley: Só fico admirado e inspirado a eu mesmo ter mais gás.

Sobre as formas de treino/aeróbico, acho que não posso opinar muito, já que meu contexto é bem diferente e eu mesmo fui 'queimando' minhas fichas e estagnando em alguns momentos (já tô no AEJ faz um tempinho). No meu caso, a última carta na manga seria um termogênico como oxyelite, mas ainda não penso em usar (pelo menos p/ agora).

Beijo, bons treinos, força sempre (e caso não nos falemos até lá, ótimo final de semana!)

Postado

Bommm dia Aninha!!! :D

Tudo bem??

Será que só eu sou encanado com cardio pós-treino? :o

Porque você é encanado Marcos? É sobre aquilo de atrapalhar o treino feito? Se for, PRA MIM é bullshitagem.

Postado

Porque você é encanado Marcos? É sobre aquilo de atrapalhar o treino feito? Se for, PRA MIM é bullshitagem.

Tenho minhas dúvidas sobre o "nível de catabolismo" sacas?

Postado

Bom dia aninha!

Como estão indo as coisas? Ainda fazendo aquele monte de cardios?

Esse diario voa, não to conseguindo acompanhar direito LOL

se cuida viu e força que vai dar tudo certo :D

Postado

Ana são 13:00 , horário de almoço fica pronta ai que eu vou passar de hornet :bike: , agora fiquei doce igual caramero to tirando onda com a loira na minha garupa :cool04:

Postado

Ana são 13:00 , horário de almoço fica pronta ai que eu vou passar de hornet :bike: , agora fiquei doce igual caramero to tirando onda com a loira na minha garupa :cool04:

manja muito nas rimas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...