Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho essa a melhor saida msmo Aninha, deixar em "segundo plano" o campeonato e o trabalho em primeiro lugar.

Segue com o plano de ficar seca e preparada, caso esteja BEM pra competir e der certo otimo, se nao fica pra proxima :D

Adotou o HIIT entao??? ;)

Bom diaaaa Loira.

Bjo

Editado por rafAw

Publicidade

Postado

(...)

Bom dia, Ana!

Muito feliz pelas suas decisões! \o/ Vc sabe o que é melhor p/ vc e eu não vou ficar decepcionado/desapontado de forma alguma pelo o que vc decidir mais p/ frente. Vamos dizer assim: talvez eu ficasse triste se soubesse que vc fosse largar totalmente mão da vida de treinos/saúde, quisesse ficar sedentária, etc. Mas sei que não é o caso.. ;). Ainda falando em contexto, vejo a biazita multitarefa.. hehehe Fico impressionado com a intensidade dela, mas ela é quem sabe melhor o que se passa e o próprio jeito de ser, né? Quem sou eu p/ falar algo? :laughingsmiley: Só fico admirado e inspirado a eu mesmo ter mais gás.

Sobre as formas de treino/aeróbico, acho que não posso opinar muito, já que meu contexto é bem diferente e eu mesmo fui 'queimando' minhas fichas e estagnando em alguns momentos (já tô no AEJ faz um tempinho). No meu caso, a última carta na manga seria um termogênico como oxyelite, mas ainda não penso em usar (pelo menos p/ agora).

Beijo, bons treinos, força sempre (e caso não nos falemos até lá, ótimo final de semana!)

Postado

Bommm dia Aninha!!! :D

Tudo bem??

Será que só eu sou encanado com cardio pós-treino? :o

Porque você é encanado Marcos? É sobre aquilo de atrapalhar o treino feito? Se for, PRA MIM é bullshitagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...