Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oie, querida.. Tudo bem?

Pois é, eu estou sem tempo nenhum.. Porque to tendo que correr atrás de colégio para mim, e tá complicado demais... Tô a semana inteira indo no colégio para me matrícular, a mulher que me atende sempre arruma desculpa e manda eu ir no dia seguinte... Tô quase mandando ela a merda e o colégio é longe..

Aí eu tenho que voltar, arrumar minhas coisas aqui em casa, ir pra academia e tudo mais. Tá complicado. Logo minhas aulas começam e nem sei como vou dar conta disso aqui. Porque meu tempo vai ser só pra almoçar... Então, não é por má vontade, é por falta de tempo!

É realmente, retenção de líquido é uma merda. Essa aí, tá sempre comigo!

Olha, acho que seu corpo está lindo e perfeito. Nem acho que precisa de mudanças u.u

Eu sinto vontade de competir, mas as vezes eu tenho medo da minha profissão não permitir. Porque, estou pensando em ser cirurgiã plástica e deve rolar um preconceito monstruoso, tenho medo de não conseguir clientes porque quero participar desse meio.

Sinceramente, falei de algumas amigas minhas que novas já estão com estrias e celulites... Elas estão assim, porque querem. Minhas amigas são todas ricas, elas reclamam para mim que estão com celulite, que isso que aquilo, mas não fazem nada para mudar. Tenho 2 amigas que se matricularam na minha academia e foram poucas vezes, então não tem muito o que fazer, não é falta de dinheiro, é preguiça de treinar, de comer certo e tudo mais, porque situação financeira elas tem, até mais que eu.

E as que não tem situação financeira e por algum motivo não gostam do corpo, para saber o que comer é só pesquisar, hoje em dia todo mundo tem computador em casa... E para fazer exercício tem um lugar aqui bem pertinho que todo mundo faz caminhada, tem aqueles negocio de exercício na praça, fora que para fazer exercício não precisa de muito, dá para fazer em casa. Não acho que o problema das pessoas seja falta de informação, falta de dinheiro... O problema delas é que é muito mais fácil reclamar e colocar a culpa em alguma coisa, do que ir atrás de melhorar suas vidas!

Obrigada também, beijos!

Postado

Com certeza é melhor não precisar isso, eu comprei pra 'emergencias' e pra casa mesmo

Não acho que seja perigoso, pelo menos os exercícios que eu fiz e que eu já vi não são...

Nunca vi ninguém se machucando com isso...

Não tava falando do TRX, mas dos diuréticos kkkkkkkkkkkkkkk

Eles são perigosos srsrsrs

Oie, querida.. Tudo bem?

Pois é, eu estou sem tempo nenhum.. Porque to tendo que correr atrás de colégio para mim, e tá complicado demais... Tô a semana inteira indo no colégio para me matrícular, a mulher que me atende sempre arruma desculpa e manda eu ir no dia seguinte... Tô quase mandando ela a merda e o colégio é longe..

Aí eu tenho que voltar, arrumar minhas coisas aqui em casa, ir pra academia e tudo mais. Tá complicado. Logo minhas aulas começam e nem sei como vou dar conta disso aqui. Porque meu tempo vai ser só pra almoçar... Então, não é por má vontade, é por falta de tempo!

É realmente, retenção de líquido é uma merda. Essa aí, tá sempre comigo!

Olha, acho que seu corpo está lindo e perfeito. Nem acho que precisa de mudanças u.u

Eu sinto vontade de competir, mas as vezes eu tenho medo da minha profissão não permitir. Porque, estou pensando em ser cirurgiã plástica e deve rolar um preconceito monstruoso, tenho medo de não conseguir clientes porque quero participar desse meio.

Sinceramente, falei de algumas amigas minhas que novas já estão com estrias e celulites... Elas estão assim, porque querem. Minhas amigas são todas ricas, elas reclamam para mim que estão com celulite, que isso que aquilo, mas não fazem nada para mudar. Tenho 2 amigas que se matricularam na minha academia e foram poucas vezes, então não tem muito o que fazer, não é falta de dinheiro, é preguiça de treinar, de comer certo e tudo mais, porque situação financeira elas tem, até mais que eu.

E as que não tem situação financeira e por algum motivo não gostam do corpo, para saber o que comer é só pesquisar, hoje em dia todo mundo tem computador em casa... E para fazer exercício tem um lugar aqui bem pertinho que todo mundo faz caminhada, tem aqueles negocio de exercício na praça, fora que para fazer exercício não precisa de muito, dá para fazer em casa. Não acho que o problema das pessoas seja falta de informação, falta de dinheiro... O problema delas é que é muito mais fácil reclamar e colocar a culpa em alguma coisa, do que ir atrás de melhorar suas vidas!

Obrigada também, beijos!

Nossa Babi, correria é fogo né? Eu te entendo querida...

Mas você não pode deixar de estudar né? Isso é prioridade!

Sobre essas meninas, é fato: as pessoas são preguiçosas. É muito mais cômodo comer besteiras, ficar sedentária ... e reclamar!

Competir e ter uma profissão como médica é algo muito difícil Babi.

Eu que sou servidora pública já estou achando inviável....

Pra ser uma BOA culturista é preciso de dedicação.

E quem trabalha muito pode, é claro, ter um corpo fantástico se tiver força de vontade. Mas competir é outra história.

Você vai viajar para as competições e largar o trabalho? Férias são só 30 dias no ano... Enfim, é complicado.

Beijos!

Postado

PODE CREEEEEEEEEER AHSDUFADSHFUADS

desconsidera ae é o sono kk

Eu estou na noia ainda de seguir dietinha 100%, fazer tudo voltado a academia, mas vai ser até minhas aulas começarem, só, depois eu vou viver uma vida normal, só tenho medo de voltar a engordar que nem eu já engordei...

Não vou mais contar calorias, macros nem nada, só usar o bom senso.. E uma ou duas vezes por ano fazer um cutt, se necessário.

Exatamente, era isso que eu ia comentar, que diuréticos são perigosos, não sei muito bem como os BB's usam, mas tem que ver muito bem como usar (isso se precisar, claro).

Postado

Oi, Ana!

Passadinha rapida p/ ver o que vc tinha respondido..

É, só vc p/ saber pelo o que passou, o que já conquistou e o que priorizar.

Eu tenho essa tendência de tentar conciliar as coisas (ver até o limite que dá p/ fazer), mas só a gente mesmo p/ conhecer a fundo o contexto, né?

Vi vcs falando de TRX. Não manjo. Tem modelos em que é simples a fixação do teto?

Beijos

Postado

PODE CREEEEEEEEEER AHSDUFADSHFUADS

desconsidera ae é o sono kk

Eu estou na noia ainda de seguir dietinha 100%, fazer tudo voltado a academia, mas vai ser até minhas aulas começarem, só, depois eu vou viver uma vida normal, só tenho medo de voltar a engordar que nem eu já engordei...

Não vou mais contar calorias, macros nem nada, só usar o bom senso.. E uma ou duas vezes por ano fazer um cutt, se necessário.

Exatamente, era isso que eu ia comentar, que diuréticos são perigosos, não sei muito bem como os BB's usam, mas tem que ver muito bem como usar (isso se precisar, claro).

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei como é hauahuahauh

E aí, como está a dieta?

Eu vi você comentando que está usando o óleo de coco no pós-treino em substituição ao waxymaise/dextrose/malto. O que tem achado?

bjo

Oi, Ana!

Passadinha rapida p/ ver o que vc tinha respondido..

É, só vc p/ saber pelo o que passou, o que já conquistou e o que priorizar.

Eu tenho essa tendência de tentar conciliar as coisas (ver até o limite que dá p/ fazer), mas só a gente mesmo p/ conhecer a fundo o contexto, né?

Vi vcs falando de TRX. Não manjo. Tem modelos em que é simples a fixação do teto?

Beijos

Bom dia Mac!!!

Vou aproveitar seu post e comentar sobre esse assunto.

Galera, é o seguinte. Eu não estou ainda inscrita em nada, em campeonato algum. Então eu resolvi ir aos treinamentos mas continuar meu cutting da melhor maneira possível. Posso me inscrever até 4 dias antes do campeonato.

Então ficará assim: se eu estiver bem duas semanas antes, tento manter o shape durante minha viagem a trabalho, treinando alguns dias no hotel mesmo (improvisarei algo) e farei a desidratação lá mesmo.

Se eu não estiver bem, ou seja, se forem necessários muitos ajustes, aí eu deixo pra próxima.

Acho que fica bom assim.

Até lá, foco total, como se não houvesse nenhum impedimento.

Independente de campeonato, EU QUERO SECAR, estou fazendo isso não pela treinadora, mas POR MIM.

Quero ver meu corpo definido, tenho planos de fazer um ensaio fotográfico. O shape que eu vou conquistar vai ser meu melhor troféu.

É isso!

Bom dia a todos.

OBS: hoje aumentei o aeróbico em jejum tanto em tempo (fiz 45min) quanto em intensidade (fiz a bike mais pesadinha, mantendo uma intensidade moderada com picos de intensidade alta). Estou pensando em procurar uma academia que me faça um plano separado de spinning pra fazer 2x na semana ou, caso seja inviável, fazer um terceiro aeróbico diário, 2x na semana, em casa mesmo (intensidade alta e intervalada). Tenho uns vídeos de body combat que devem servir.

Opiniões?

Postado

Bom dia Aninha, tudo bem?

Sobre sua estratégia, EU digo o seguinte; De início aumente somente o tempo de AEJ e intensidade como você fez, depois SE ocorrer uma estagnação você adiciona outro dia para cardios, vá devagar, pois se essa estagnação vier a ocorrer (o que não esperamos) você vai ter usado praticamente todas as estratégias, então espere um pouco mais.

Beijos!

Postado (editado)

@ Thiago

Tudo bem sim! Acordei mais animadinha hoje, acho que é o FDS chegando ahuahauhauha

Você ta certíssimo.

Eu é que to viajando aqui.

Vamos deixar isso para as 4 últimas semanas né?

Vou manter só o AEJ e o hiit no pós-treino ;)

Beijos!!!

Editado por AnaCarol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...