Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hmm entendi. Mas você não é funcionária pública, concursada? Quer dizer, sua estabilidade está garantida, certo? não é uma mancadinha dessas que vai ser o suficiente pra te mandarem em bora ou algo assim. ELes poderão comentar por um tempo, ficar falando que vc não tá nem aí pro trampo ou coisa assim, mas eu acho que o que é prioridade é a sua vida e seus objetivos. Se sua prioridade é se manter como a estrelinha no trampo, que ninguém pode reclamar de nada, então não vá ao campeonato. Mas se está disposta a ouvir umas merdas em prol da sua satisfação pessoal, vá ao campeonato. Meu lema sempre foi e sempre será: Trabalhe pra viver, não viva pra trabalhar!

Mas tenta conciliar os dois, de algum jeito. Acho que seria o mais certo a fazer, se for possível. Mesmo que seja bem difícil.

Publicidade

Postado

EU colocaria na balança também e pensaria qual seria o melhor pra você, se você está TOTALMENTE preparada para entrar nesse campeonato ou se não valeria se condicionar ainda mais e subir melhor em outro. Há varias possibilidades, mas quem decide é você.

Eu já penso que primeiro vem o trabalho e depois a 'diversão', você mesmo já tinha dito que é esse emprego que te traz a confortabilidade que você tem hoje, né? Será que vale a pena perder crédito assim? Você saberá conciliar e o que fazer, apenas deixiei minha opinião.

Beijos!

Postado

Eu já penso que primeiro vem o trabalho e depois a 'diversão', você mesmo já tinha dito que é esse emprego que te traz a confortabilidade que você tem hoje, né? Será que vale a pena perder crédito assim? Você saberá conciliar e o que fazer, apenas deixiei minha opinião.

Eu penso dessa forma também e creio que o BB entre como "diversão" no caso.

Postado (editado)

Concordo, Obrigação em primeiro lugar Aninha.

nem sei o que vai ser de mim e de minhas postagens quando começarem minhas aulas :crying_anim:

Shapudo vai ficar triste

Beijos

Editado por vittoclavijo
Postado

"O segundo coincide com a data do campeonato."

Nossa cara, nem tinha visto, foi vacilo meu mesmo XD

Puts que droga Ana, mas como disseram, tem que ver mesmo o que pesa mais, sobretudo pq foi vc que pediu pelo treinamento. COMPLICADA DEMAIS a situação, puts...

Postado (editado)

Bom, deixa eu relatar o treino e depois comento mais sobre esse probleminha que surgiu

RELATO DO TREINO DE QUINTA-FEIRA, DIA 31/01/2013

PEITORAL, TRÍCEPS E ABDÔMEN

Supino reto com halteres: 3x20

BISET: Pulley tríceps com Pulley tríceps invertido: 3x20+20

BISET: Tríceps coice bilateral com corda + Tríceps francês com anilha: 3x20+20

Tríceps mergulho entre bancos com anilha: 4x12

BISET: Abdominal no cross + elevação de pernas com elevação de quadril: 5x20+20

Treino intervalado na esteira: 5min caminhando + 20min (alternando 1min caminhada com 1min de corrida em alta intensidade) + 10min de caminhada.

Ainda estou sentindo a lesão no serátil/peitoral. Tentei fazer o supino com halteres para ver se incomodava menos. Achei melhor.

O treino de tríceps foi bem puxado, intenso. O de abdômen também.

Gostei do treino intervalado na esteira. O único problema é que fui com um tênis de solado flat, não é o ideal. Mas deu pra suar muuuuuito.

Vou fazer esse tipo de treino todos os dias de treino, exceto dias de perna. Quem sabe assim não consigo secar? Porque ta difícil viu....

Editado por AnaCarol
Postado

Ana você poderia usar clembunterol á 2-3 semanas antes do campeonato pra ajuda a dar uma livrada nas gorduras tipo um ciclo de 0-1 sem , tu é de franca né !? , acho que eu tenho parente por ai , vou pensar na possibildade de passar de hornet ai num futuro distante ou de R1 , :bike: vem ni mim dodge ram .

Postado

Ana você poderia usar clembunterol á 2-3 semanas antes do campeonato pra ajuda a dar uma livrada nas gorduras tipo um ciclo de 0-1 sem , tu é de franca né !? , acho que eu tenho parente por ai , vou pensar na possibildade de passar de hornet ai num futuro distante ou de R1 , :bike: vem ni mim dodge ram .

SUHuhasuhAHSUhusuhSUHuhsUHSUHuhshu

Boa tarde super ana!!!

eita, tenso a lesão ainda incomodar né? bom que pelo menos ja consegue treinar peito!!!

sinal que ta melhorando hehe :D

eita... agora vai secar tudoo HSuhashuAHShu

beijoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...