Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

É por isso que eu adoro um cutting Rafaw rsrsrs.

Claro que é desgastante, mas é o momento em que você consegue ver os resultados.

Pra mim a dieta sempre foi o mais fácil.

Eu consigo abstrair bem as vontades. Só a fome que incomoda né? Mas nada que um bom termogênico não ajude a resolver hahahaha.

Já começa o cutting?

O meu só em janeiro. Até lá vou ficando cada vez mais roliça rsrsrs.

(Ai que triste perder minha definição)

Beijos!!!

Relato do treino de quinta-feira, dia 29-11-12

Grupos musculares: dorsais, lombar e bíceps

Puxada frontal aberta: 12/10/8 - 40kg

Puxada frontal fechada pegada supinada: 12/12/10/8 - 40kg + dropset

Remada baixa triângulo: 12/12/10/8 - 40kg + dropset

Rosca 21: 4 séries com 5kg cada lado + barra (total 16kg)

Rosca scott: 4x10 com 8kg de cada lado + barra (total 22kg)

Rosca alternada no banco inclinado: 4x10 com 6kg

Hiperextensão lombar 4x20 com anilha de 15kg

Achei que faltou alguma coisa nesse treino.... se fosse eu que tivesse montado certamente jogaria uma remada curvada aí. Mas a treinadora deve saber o que faz. Sei lá, treino de dorsais sem algum exercício com pesos livres pra mim fica meio sem graça.

Mas, vendo pelo lado bom, consegui trabalhar com boa intensidade mantendo uma boa carga do início ao fim. Mas quero aumentar esse limite de 40kg... Quero e vou!

Gostei bastante do treino de bíceps. Foi bem difícil completar as últimas séries.

Lombar eu sempre acho cansativo, ainda mais com anilha de 15kg no colo rs.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ixi, apertar a pele e ficar branco é sinal de retenção? Tô mega retida então.

Comecei até um tópico na área feminina, não sei o que fazer pra evitar isso... Já tomo água que nem uma louca, quase não como sal, faço exercícios todos os dias, meus carbos estão baixos...

Tá foda. Acho que vou me jogar no chá verde. =/

Treinos gostosos!

Eu faço só dois exercícios de ombro por semana. =(

Ai, esses treinos em drop set, acabam com a gente!!! Queima tudooo!

Beijão e força sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada M.Leite!

Bons treinos :)

Meupaidoceu... que foto é essa?!?!?!? Show demais!!

Evolução à mil, hein?!?

É isso mesmo, Loirona... tem que confiar 100% em que está te dando suporte! Eles tem experiência suficiente para saber as estratégias certas!

Gde beijo!

Bom dia A.F.!

Ahahahah

Essa foto com o shape completamente embaçado? hauahuahauha

Tirei ela de um dos vídeos dos ensaios das poses!

Acho que estou evoluindo sim, apesar do BF ter subido pra praticamente 14% (ganhei 1,5kg de gordura :(), tive um ganho de 3kg de massa magra.

Você tem toda razão.... eu fiquei meio desesperada ontem, querendo cortar os carbos, incluir aeróbicos, mas hoje, com a cabeça no lugar, resolvi seguir ao pé da letra o que me foi proposto.

Se a treinadora diz que vou conseguir secar essa graxa, vou confiar!

Beijos A.F!!

PS: hoje a noite tem post novo no blog viu?

Sim, sim Bia, é retenção sim!

As vezes acontece do local ficar fundo, no meu caso, aí é MUITA retenção.

Olha, eu tenho demais esse problema. Também tomo muita água (5 a 6 litros, fora outros líquidos) meu consumo de sódio não é alto....

A conclusão é que isso é uma particularidade genética da pessoa mesmo.

Alguns retem menos, outros mais.

Quando estou com o carbo baixinho, retenho bem menos. Agora com o carbo alto estou igual um balão.

Tem os eas tbm, acho que eles aumentam a retenção em quem tem propensão pra tal.

Tem que ter paciência...

Eu adoro treinar ombros Bia e, para os meus objetivos, é uma parte fundamental do shape. gosto de ombros redondos, volumosos e definidos (sem exageros). Sou suspeita, pq sou fã do padrão figure ;)

Quais exercícios você faz para ombros?

Procure sempre incluir um desenvolvimento e algum isolador para a parte posterior do músculo, ok?

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraleooo Ana, pelo seus cálculos vc ganhou 3 kg de músculo? ai sim garotaaa!

Meoo, eu to comendo tudo errado e só besteira (cada dia como 1 salgadinha, tipo fandangos, sabe?) preciso retomar minha dieta urgenteeeeeeeee. Mas ainda não sei se faço bulk ou cut... por enquanto to numa na manutenção fulera má-rro-menos..

Boa sorte pra vc amiga!!

BJs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui. Se ganhou 3 kg de musculos, excelente notícia e resultado. Força, sorte e foco. Trabalhando chegaremos lá!

Acompanhando aqui. Se ganhou 3 kg de musculos, excelente notícia e resultado. Força, sorte e foco. Trabalhando chegaremos lá!

Acompanhando aqui. Se ganhou 3 kg de musculos, excelente notícia e resultado. Força, sorte e foco. Trabalhando chegaremos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...