Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Legal da parte dele ;) , academia em casa é tudo de bom .

Nossa, nem me fale!

Eu preciso fechar uma área aberta aqui em casa. Quando fizer isso a primeira coisa que vou comprar vai ser a gaiola rsrs

Um banco, barras, anilhas e pronto!

Fazer com a barra nas costas é ruim, Ana ?(nunca fiz)

eu acho maneiro fazer várias passadas com a barra e anilha nas costas kkkkkkk :laughingsmiley:

Beijos

Kkkkkkkkk

É bem melhor né?

Minha academia é meio apertada. Um dia tentei fazer com barra, saí esbarrando nos aparelhos heheheeh. Aí voltei pras anilhas. Os halteres são muito grandões, também não deu certo.

Beijos!!!

Eu ia te oferecer um pedaço do bolo que eu fiz, mas nao serei tão mal com você, monstrinha! :ph34r_anim:

Olha que maldade... deixa eu entrar no bulking rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha mãe já quis fazer uma aqui em casa. Mas eu acho legal o clima da academia! Fora o verão minha academia até que é legal.

Clima é legal porque você está iniciante no mundo marombístico... Quando você tiver com a maromba correndo em suas veias permanentemente você verá a raiva que da! kkkkkkk

Link para o comentário

Clima é legal porque você está iniciante no mundo marombístico... Quando você tiver com a maromba correndo em suas veias permanentemente você verá a raiva que da! kkkkkkk

#anilhasvoando

Só nego levando 20 kg na testa!

MuAHUhauHAUhaUHA

Ana, eu AMEI esse MuahUAHuahUAH, ele dá todo aquele clima de vilão

Mr%2BBurns%2BEvil%2BLaugh.pngMuAhahahaha!

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Gente, eu acho que sou a única maromba que detesto clima de academia kkkkkkkkkk

Cara, não suporto.

É música que eu não gosto (as vezes rola um metal, mas normalmente é eletrônico ou bonde do stronda ¬¬)

É gente demais.

Revesar aparelho. Revesar halter. Revesar anilha. Terminar o treino e não ter esteira pra fazer aeróbico.

É idiota olhando minha bunda (e eu gosto de treinar de short e top, pq sou calorenta bagarai - aí os babacas acham que eu to a disposição pra ser olhada ¬¬)

Enfim, queria uma academia só minha!

O perfeito seria uma com cross, leg, pulley (sim, eu gosto de máquinas :D).

Mas, como não tenho tempo pra isso $$$, vou de gaiola, banco, barra e anilhas hehehe

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Gente, eu acho que sou a única maromba que detesto clima de academia kkkkkkkkkk

Cara, não suporto.

É música que eu não gosto (as vezes rola um metal, mas normalmente é eletrônico ou bonde do stronda ¬¬)

É gente demais.

Revesar aparelho. Revesar halter. Revesar anilha. Terminar o treino e não ter esteira pra fazer aeróbico.

É idiota olhando minha bunda (e eu gosto de treinar de short e top, pq sou calorenta bagarai - aí os babacas acham que eu to a disposição pra ser olhada ¬¬)

Enfim, queria uma academia só minha!

O perfeito seria uma com cross, leg, pulley (sim, eu gosto de máquinas :D).

Mas, como não tenho tempo pra isso $$$, vou de gaiola, banco, barra e anilhas hehehe

Nao eh nao Aninha, ja somos 2 pelo menos rsss... mas eu resolvi minha situaçao!! FUCKYEAH rsss.

Homegym, i aprove! rssss

E digo mais, treinarei descalso e de bermuda apenas... like a Arnold(versao desnutrida :( )

Bom dia Aninhaaa =*

Link para o comentário

Nao eh nao Aninha, ja somos 2 pelo menos rsss... mas eu resolvi minha situaçao!! FUCKYEAH rsss.

Homegym, i aprove! rssss

E digo mais, treinarei descalso e de bermuda apenas... like a Arnold(versao desnutrida :( )

Bom dia Aninhaaa =*

Bom dia Rafa!!!!

Poxa, é verdade, você ta realizando o sonho de muitos aqui.

Quando eu fechar uma área da minha casa vou precisar da sua ajuda pra passar o projeto da gaiola pro serralheiro, vc me ajuda? *-*

Vou treinar de microshort e top com um baita ventilador na cara, eita delícia ahuaauhauah

Beijos!!!

Se eu tivesse tanto $$$ eu compraria uma barra, gaiola, banco, anilhas, halteres e algumas hammers e life da vida, e colocaria em casa.

Aí sim estaria feliz.

Nossa, só isso já tava muito bom. Mas nem fica tão caro assim Thiago!

Hammers e life, o que é isso?

Beijos!

Link para o comentário

Hammer Strenght e Life Fitness, melhores marcas de equipamentos para academias, quando eu treinei no Canada as academias eram cheias delas e eram muito boas.

Era uma Disney dos marombeiros, rs. :P

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...