Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

@Bruno,

Acho que vou para o porto de Santos ahuahauhauhau

Brincadeira hehehe.

Será que eles postam o salário líquido ou bruto? Porque dá uma diferença ABSURDA entre um e outro. No meu chega a mais de 2 mil pilas.

@Thiago,

Nossa, que honra!!!!

Vai oferecendo o corpo assim, vai hauahauhauhauahuah (brincadeira)

Nossa Thiago, eu acho o mundo da nutrição fascinante! Faz teeeempo (desde 1999, mais ou menos) que eu tenho vontade de fazer. Nunca dá certo... acho que agora é o momento. E penso que dá pra conciliar com meu trabalho na Receita. Algumas pessoas trabalham e tem dificuldade de ir ao médico / nutricionista durante o dia. Eu poderia atender a noite. (Nem começou a faculdade e está pensando no depois kkkkkk)

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Profissionais da nutrição estão entre os mais insatisfeitos com a profissão. No entanto acho que é uma cadeira linda de se estudar. Devíamos vir com um programa instalado no cérebro com tudo o que se sabe sobre nutrição, estilo matrix mesmo.

Link para o comentário

@Bruno

É justamente por isso que eu penso que é o momento para fazer o curso.

Eu não dependerei disso pra sobreviver ;)

@Thiago

Ahauhauahuahauhauhauha

Mas vou ser uma nutri boazinha. Vou inventar várias receitinhas pra galera não ter que ficar comendo frango com batata doce sem graça o dia todo.

@Neto

A minha academia é pequena. Então eu vou, volto, vou e volto ahuahauha. 40 passos é de matar mesmo!

Não sei se dói mais as pernas, o punho (eu faço segurando anilhas) ou o trapézio (pega muito!).

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Assim , tendi mana , seu marido não treina não ? , ele iria ajuda muitoo .

Treina sim Neto! Mas ele começou há pouco tempo, ainda não tem as manhas de ajudar sabe?

Mas quando ele pegar as manhas vai ser bom! Ainda mais quando eu conseguir montar minha academia em casa :)

Link para o comentário

Treina sim Neto! Mas ele começou há pouco tempo, ainda não tem as manhas de ajudar sabe?

Mas quando ele pegar as manhas vai ser bom! Ainda mais quando eu conseguir montar minha academia em casa :)

Legal da parte dele ;) , academia em casa é tudo de bom .

Link para o comentário

A minha academia é pequena. Então eu vou, volto, vou e volto ahuahauha. 40 passos é de matar mesmo!

Não sei se dói mais as pernas, o punho (eu faço segurando anilhas) ou o trapézio (pega muito!).

Fazer com a barra nas costas é ruim, Ana ?(nunca fiz)

eu acho maneiro fazer várias passadas com a barra e anilha nas costas kkkkkkk :laughingsmiley:

Beijos

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...