Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E esse Leg From Hell aí? hahahaha

Belo treino, Ana.

Bem cansativo né? Treinar perna em lowcarb é TENSO!

Resolvi homenagear meus exercícios queridos :D

Eles merecem vai?

Nossa Markinho, é bem diferente de treinar com reserva de glicogênio... o desempenho é outro!

Publicidade

Postado

Nossa meninos, com certeza!

É muito mais uma conquista pessoal.

Markinho, é complicado... pensa nas viagens, nos gastos com o campeonato (biquíni, tinta, massagens estéticas, cabelo, unha), nos "medicamentos", na dieta caríssima, fora os gastos diários "normais" né? Tudo isso sai do bolso.

A viagem dela pra Inglaterra no Ms. Universe 2012 ela conseguiu um patrocinio de camisetas -.- Dai fez um monte de camiseta pra vender... vai vendo.

To cheio de camiseta da equipe dela aqui.. kkkkkkkkkkk

Postado

Puuutz grila treino hard.... perna deve tremer mais que popo de funkeira!!

Aninha, a varios anos atras eu estagiei na receita federal aqui de jundiai, vc eh fiscal??

Auditores aqui ganham em torno de 14kR$.... nada mal neh?? hehehe

bjooo

Postado (editado)

Markinho,

Putz...

Ela é da área de educação física?

Rafa,

Auditor-fiscal é isso mesmo.

Eu sou a prima-pobre da Receita, sou Analista-Tributária.

Nunca fiz concurso de fiscal, sei lá, acredita que não tenho a mínima vontade?

Fora que só ta tendo vagas na fronteira... aí pra mim não rola.

Poxa, que legal!!! O que achou da Receita? Em Jundiaí os auditores e analistas vivem em pé de guerra tbm? kkkkkk

Editado por AnaCarol
Postado

ex-Jogador de MMO detected.

Nada po hEUHEueh, jogador de poker detected seria o correto...

No poker eh tudo em k tb rsss!!

Markinho,

Putz...

Ela é da área de educação física?

Rafa,

Auditor-fiscal é isso mesmo.

Eu sou a prima-pobre da Receita, sou Analista-Tributária.

Nunca fiz concurso de fiscal, sei lá, acredita que não tenho a mínima vontade?

Fora que só ta tendo vagas na fronteira... aí pra mim não rola.

Poxa, que legal!!! O que achou da Receita? Em Jundiaí os auditores e analistas vivem em pé de guerra tbm? kkkkkk

Tenho 1 amiga e 1 amigo Analistas, de quando trabalhei la... na epoca era bem tranquilo a convivencia viu hehehe!!

Tem 1 amigo tb que eh Auditor, boemioo pacas rss... ganham uma nota pq ja estao a bastante tempo!!

Serio que vc nao tem vontade?? a parte ruim eh onde vai ter vaga msmo neh, e pode demorar um pouco pra conseguir transferencia... mas o salario chama atençao rs!!

Bjooo

Postado (editado)

Sério mesmo Rafa!

Eu nunca fiz concurso pra fiscal. Até passou pela minha cabeça (por causa do salário).

Mas eu fico pensando... estudar uns 2 anos no mínimo, ir pra fronteira, esperar uns 10 anos pra voltar pra Franca (é a média).

Aí eu vou estar com 45 anos.

Eu já me estabeleci aqui, já comprei minha casa, meu salário não é ruim, meu marido está pra ser chamado (se Deus quiser) pra um cargo federal tbm...

Eu amo estudar, mas agora quero estudar coisas que me dão prazer. Cansei de estudar contabilidade kkkkkkkk

E outra: no começo é uma maravilha ganhar 3 mil a mais (se bem que vai ficar tudo em passagem aérea pra visitar a família e, dependendo do lugar pra onde eu vou, fica boa parte na diferença do custo de vida). Aí depois de um tempo você se acostuma com esses 3 mil e vai continuar achando que ganha pouco kkkkkkk.

RDL eu acho que é progressão asim como todos os outros. Só que não segue uma proporcionalidade assim como um agacho por exemplo, que vc pode aumentar alguns kilos por semana. Você disse que já tá fazendo 4x15 ou mais com anilha de 25kg na hiperextensão certo? nunca vi ninguém faezndo isso...é uma lombar forte pra c*****Agora pra aumentar mais vai aos pouquinhos mesmo. Mas de repente vc aumentando as cargas e diminuindo as reps muda isso e fica aida mais forte.

Acho que não estou progredindo, não pelo exercício em si, mas pelo fato de eu estar fazendo na forma de circuito e estar com uma dieta muito baixa em carbo. Isso diminui a força e pode ser a causa da sobrecarga na lombar. Mas eu só sinto dor depois da 10ª repetição... Se eu fizesse 4x10, com um bom tempo de descanso (40s a 60s, pelo menos) entre as séries, não estaria sentindo a lombar (tanto que não acontecia antes).

Eu faço hiperextensão com anilha de 25kg MESMO AGORA EM CUTTING kkkkk

Eu tbm nunca vi ninguém fazer heheheeh.

Editado por AnaCarol
Postado

Treinão Aninha, parabéns!

Terei o maior prazer em me consultar com você, darei o meu corpo para você fazer o que quiser com ele (brincadeira, hahaha).

Mas sério, também acho que você tem potencial para ser uma grande profissional da área e irei viajar só para me consultar com você, você sabe que eu acredito muito em você, né?

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...