Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje, quarta, dia 28/11 - Deltoides

Elevação lateral: 20/15/15/15 com 4kg/6kg/6kg/6kg*

Elevação Frontal: 3x15 com 4kg/6kg/6kg*

Desenvolvimento em pé com halteres: 4x15 com 6kg/8kg/8kg/8kg*

Desenvolvimento arnold: 4x12 com 4kg/6kg/6kg/6kg*

Elevação unilateral no cross: 3x10 com 5kg

Crucifixo inverso no cross: 3x12 - não lembro a carga

Peck Deck posterior: 3x15 com 20kg

*Drop set nas últimas séries.

Treinão de ombros. Saí com eles devidamente destruídos. Coloquei as séries aí mas, na prática fui fazendo até não aguentar mais cada série. Nas últimas séries dos exercícios indicados fiz drop set no seguinte esquema: pegava um peso menor e fazia até não aguentar mais. Depois um ainda menor e fazia até fritar. Foi show!!!

Hoje comecei a ensaiar as poses do palco e já to quase decidida em relação à música da dança ;)

Meu marido mediu minhas dobras hoje e elas deram uma boa aumentada. Pelos meus cálculos ganhei coisa de 1,5kg de gordura e o resto de massa (mais de 3kg).

Minha treinadora notou muita retenção em algumas dobras e disse que boa parte disso é água e não gordura... sei não...

To a fim de abaixar os carbos da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue com o Bulking ana, não sei, eu tenho uma tendência meio old-school, bulkar bem e depois tirar as diferenças com cutting, acho que querer fazer as duas coisas, gera estagnação.

Pelo menos tá ganhando peso, faz parte a retenção, principalmente por que teu treino envolve muita hipertrofia sarcoplasmática e pump,

KKKK, lá vou eu com mais uma de minhas dicas:

Já pensou em fazer o Militar 3x5 no íncio do treino e depois, pro seguir pro treino normal ?

acho que seria bastante benéfico pros seus ombros

seria quase o mesmo protocolo do seu agachamento, um composto para destruir e depois os exercícios acessórios.

Beijos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, Bia: brace yourselves! The SUMMER is coming! hahahah

Ahahahha, adorei!!!!

Tbm curto muito Game of Thrones, mas só tô assistindo a série (mais p/ frente, pretendo ler tbm). Também: a HBO é suspeita, né? Os caras mandam muito bem em tudo: séries (Band of Brothers, uma das minhas preferidas), shows (como o Stomp Out Loud), stand ups (George Carlin), só p/ citar alguns.

A HBO tem, sem dúvida, as melhores séries já vistas. GoT é um clássico, uma obra prima.

Vale a pena ler os livros. São fantásticos. Eu estou completamente apaixonada por aquele universo.

Sobre a dancinha, eu confesso que não manjo desse universo, mas a escolha acaba refletindo um pouco do para a que a atleta quer chamar a atenção, né?

Não duvido nada que Lady Marmalade tenha sido uma das mais usadas.. (tudo que lembre qualquer coisa vagamente burlesca já começa a trazer à tona o meu lado peão! hahaha)

Pensei a mesma coisa hahahahahahah. Deve ter sido uma das mais usadas.

Mas esse lance de burlesco não tem muito a ver comigo, curto mais uma pegada rock'n roll \,,/

Ana: as festas logo tão aí. Já tá se programando p/ como vai ser?

Hoje mesmo fui a um churrasco do pessoal do trabalho. Comi folhas e uns 50g da carne mais magra que eu encontrei (acho que era alcatra). Nem toquei no arroz, na mandioca, no feijão tropeiro, nas saladas mais gordurosas, no sorvete....

As festas vão ser assim, a base de frango com batata doce. Não pretendo sair da dieta não. Talvez eu faça umas duas refeições livres mas, mesmo assim, não vou "destruir" não. Panetone? Só Deus sabe quando...

Bons treinos!

Beijos

Muuuito obrigada! :)

Bons treinos pra você também!!!

Beijos!!!

Continue com o Bulking ana, não sei, eu tenho uma tendência meio old-school, bulkar bem e depois tirar as diferenças com cutting, acho que querer fazer as duas coisas, gera estagnação.

Pelo menos tá ganhando peso, faz parte a retenção, principalmente por que teu treino envolve muita hipertrofia sarcoplasmática e pump,

KKKK, lá vou eu com mais uma de minhas dicas:

Já pensou em fazer o Militar 3x5 no íncio do treino e depois, pro seguir pro treino normal ?

acho que seria bastante benéfico pros seus ombros

seria quase o mesmo protocolo do seu agachamento, um composto para destruir e depois os exercícios acessórios.

Beijos e bons treinos.

Vitto, eu também não sou muito a favor de tentar ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo não. Nada-se, nada-se e morre na praia.

Realmente peso eu ganhei bem, e foram 3kg de massa magra, isso é muita coisa. Meu medo é subir demais o BF e não conseguir baixa-lo depois, já que terei somente 2 meses para chegar num percentual de 8%, aproximadamente.

O militar é feito com barra certo? Acho que da pra incluir sim 3x5 desse exercício!!!. Faz tempo que me falam para incluí-lo no meu treino rs.

Beijos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o VIttor, Ana!

Acho que um estímulo miofibrilar ia muito bem, e depois um sarcoplasmático intenso, aí já era, ganha em força e volume... ;D

Não preciso nem comentar dos treinos né?! Sempre excelentes!

E não me canso de dar parabéns pra você, TU É GUERREIRA, MULHER! E estimula grande parte desse pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do seu treino de ombros.

Por que está fazendo sempre mais de 12 reps?

Treino é passado pela treinadora?

Continua no bulk mulher.

Uma dúvida, como tem dividido a dieta? Qual quantidade de fibra nela?

Quando for começar o cutt me fala, daí eu começo junto com você. \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Vitto!!!

A.F. pensa numa pessoa que adora treinar ombros? hahahahaha

As categorias de fisiculturismo, exceto a bikini, pedem um bom volume nos deltoides, um shape arredondado...

Por isso um dia específico para ombros.

Mas foi muito bom mesmo, vai doer assim lá na China eheheheh.

Beijos Mestre!

Hoje eu tava no clima de fritar os ombros Caio.

Mas eu concordo que seria legal jogar um estímulo Mio também.

Como o Vitto falou, umas 3 séries curtas do militar seria interessante....

Beijossssss!!!!!

Gostei muito do seu treino de ombros.

Por que está fazendo sempre mais de 12 reps?

Treino é passado pela treinadora?

Continua no bulk mulher.

Uma dúvida, como tem dividido a dieta? Qual quantidade de fibra nela?

Quando for começar o cutt me fala, daí eu começo junto com você. \õ

Aga, normalmente minha faixa de repetições é entre 10 e 12, no treino atual.

Antes era entre 8 e 10...

Hoje eu empolguei demais. Tava com a coach. Aí dava 12 repetições e a doida gritava:

"mais uma, mais uma, se fosse fácil tava cheio de mulher gostosa por aí" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso eu nem saberia contar quantas repetições fiz rsrs.

Eu não pensei em sair do bulk não! Nossa, se eu parar de ganhar massa agora não vai sobrar nada depois de depletar.

Só pensei em dar uma leve diminuída nos carbos pra ver se acumulo menos gordura.

Se bem que não da pra saber o que é gordura e o que é retenção aqui.... Na verdade a retenção é nítida: se vc pressiona um dedo na minha pele fica uma marca branca depois :(

Pode deixar, em janeiro começamos o cutting? Fechado? rs

Beijos!!!

E aí, curtiram o meu shape embaçado da foto do perfil? hauahuahuahauhauha

To parecendo um baiacu, minha gente!!!!!!!

Essa foto eu tirei de um vídeo de ensaio das poses.

Ontem bateu uma forte deprê por causa dessa retenção de merd*.

Eu sei que é besteira, mas o fato das dobras terem subido mexeu demais comigo.

Fiquei pensando: sofri tanto pra perder essa gordura, agora vou ganhar tudo de novo?

Ta sendo complicado psicologicamente esse bulking.

Mas sei que tenho que passar por isso.

Decidi continuar na dieta alta em carbos e sem aeróbicos por mais umas duas semanas, seguindo as orientações da treinadora. Ela sabe o que ela ta fazendo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...