Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, não podemos mesmo!

Eu vou parar de perder meu tempo com esse tipo de gente.

Não merece nem uma letra digitada nesse forum.

Quando criança a gente fala merda pa kct mesmo daí depois quando a gente cresce a gente começava a lembras das bostas que gente falava e começa a entender as outras pessoas, é que um dia acontecerá, assim espero. rs

daí pensará da seguitne forma: "poxa eu era um chassi de grilo desnutrido mero iniciante e me achava o sabichão, como eu era tonto..

Mas e hoje monstrinhAna?! Hard work?

Editado por m.leite
Postado

Quando criança a gente fala merda pa kct mesmo daí depois quando a gente cresce a gente começava a lembras das bostas que gente falava e começa a entender as outras pessoas, é que um dia acontecerá, assim espero. rs

daí pensará da seguitne forma: "poxa eu era um chassi de grilo desnutrido mero iniciante e me achava o sabichão, como eu era tonto..

Mas e hoje monstrinhAna?! Hard work?

Perfeito!

E a vergonha que a gente sente das merdas do passado? hauahuahuahuaha

Esse tipo de gente é o que mais me irrita aqui. Fica o tempo todo no forum vomitando teorias, de artigos que nem leu, e já se acha um expert em musculação. Prefiro ir num diário dizer que eu não sei ajudar em determinado assunto do que assumir essa postura arrogante.

Hoje é treino de deltoides. Vou ter que ir no fim da tarde, lá pelas 5:30. Tem também abdômen e panturrilha ;)

Ah, e aeróbico, claro ;)

Vou te mandar um negócio por MP, vê se eu to posando um pouco melhor.

Beijos!

Isso mesmo, Ana!

Eu pensei em cursar nutrição também, mas é algo que eu gosto mas não me vejo sendo nutricionista nem nada, tô pensando em cursar como segunda faculdade, só pelo conhecimento...

Eu vou fazer como uma segunda faculdade, já que não pode ser minha profissão principal (não largo a Receita de jeito nenhum kkkkkkk).

Vou fazer por conhecimento e porque, como eu fui obesa e tive anorexia (ou seja, vário problemas alimentares) queria poder ajudar as pessoas com meu conhecimento e experiência de vida.

E também ajudar quem pratica algum esporte.

Sei lá, penso que a vida não tem sentido se vc não fizer algo pra ajudar alguém.

Bjo!

Postado

Vergonha é pouco.. hASUIHASIUSHA mas faz parte da vida.

Como diz o LetoDie numa das músicas dele:

"Tenho nojo de franguinho que se paga pra geral.. com bracinho 32 pensando que ta no grau" :ph34r_anim:

--------

Deltóides? Opa, seu treino favorito hoje então!!

Hoje é dia de chorar treinando? :medieval:

To pensando em começar AEJ essa semana ou na próxima.

Postado

Vergonha é pouco.. hASUIHASIUSHA mas faz parte da vida.

Como diz o LetoDie numa das músicas dele:

"Tenho nojo de franguinho que se paga pra geral.. com bracinho 32 pensando que ta no grau" :ph34r_anim:

Tô fudido então, tenho só 31cm :crying_anim:

aeoeehoaeheeohehoe

abraços

Postado

aeoeehoaeheeohehoe

abraços

Mas é diferente né mano. Você não fica pagando de gigantossauro, "achando que ta no grau" né vittão! :laughingsmiley:

No começo eu era triste, 30cm/29cm.. Única coisa que eu tinha era quadril ¬¬ tenso. rsrsrs

Postado

aeoeehoaeheeohehoe

abraços

31 entao nao hábraços.... hã hã pegou o trocadilho HEUHEUhEUHEU!!

Abraços, no nosso caso não ha braços.... rsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...