Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Foi humilhada? por MP? Credo, que povo escroto. Pra humilhar alguém como você só pode ser alguém com muita inveja mesmo. Mas olha, se você der um tempo do fórum pra se dedicar ainda mais, nós entenderemos. As vezes, é melhor limpar a cabeça e focar, escutando "Eye of the Tiger" como no filme do Roscky e esquecer de tudo o resto. Como disse um cara inteligente: "Obstáculos são as coisas que você enxerga quando tira os olhos do alvo"

Falou bem.. hehehe

foi mp nao, eu acho que foi no diario da outra carol...

um post que o Luiz Bueno fez ...

a Ana fez uma brincadeira e ele levou a serio e deu uma de revoltado vida loca ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje, consegui acordar cedo pra acompanhar seu diário melhor aoeheheaheheohae

eu tava meio sumido

Vai treinar hoje ? Treino de que ?

Beijos Aninha.

Kkkkkkkkkkkk

Acordar cedo nas férias é difícil né?

Vou treinar deltoides, panturrilha e abdômen :)

Beijos Vitto!!!!

É bom parar mesmo se não vai ver a barra olímpica voando até aí ein! kkkkkkkkk

Boomm dia!

Ta bem hoje?!

Bjs!

Ahauahauhauahu

Então é melhor eu entrar no eixo!!!

Desisto não rapaz!

To melhor sim!

Apesar da trollagem imbecil que sofri no diário da Carol.

Foda viu.

Link para o comentário

Foi humilhada? por MP? Credo, que povo escroto. Pra humilhar alguém como você só pode ser alguém com muita inveja mesmo. Mas olha, se você der um tempo do fórum pra se dedicar ainda mais, nós entenderemos. As vezes, é melhor limpar a cabeça e focar, escutando "Eye of the Tiger" como no filme do Roscky e esquecer de tudo o resto.Como disse um cara inteligente: "Obstáculos são as coisas que você enxerga quando tira os olhos do alvo"

Não Bruno, foi no diário da Carol.

Comentei, brincando, que não iria acrescentar nada porque não entendia nada de treino (o que não deixa de ser verdade pois tenho muito o que aprender) e recebi a seguinte resposta:

#Revoltamode ON

Desculpa, mas se pensa assim, pra que comentar?

A mesma pessoa, no mesmo diário, havia me chamado de idiota uns dias atrás.

A gente tenta ser educado, tratar todo mundo bem, nem entro em tópicos polêmicos e tem que ler isso?

Isso desanima qualquer um.

É isso aí, ouvir "Eye of the Tiger" e focar em meus objetivos.

Beijos!!!

Falou bem.. hehehe

foi mp nao, eu acho que foi no diario da outra carol...

um post que o Luiz Bueno fez ...

a Ana fez uma brincadeira e ele levou a serio e deu uma de revoltado vida loca ¬¬

Exato Arthur.

Isso porque ele já tinha me chamado de idiota ali mesmo.

Aí eu desanimo viu.

Como assim humilhada Aninha?? tem que ser bem sem noçao pra fazer isso, vc sempre eh simpatica e ajuda/responde a todos... eu heim.

Aponta quem foi que nos pegamos heUEHuehueh...

Bjo

Foi no diário da Carol.

Eu tento Rafa, tento respeitar todo mundo, manter a boa convivência.

Sei lá, acho que eu sou muito idealista, não espero esse tipo de atitude das pessoas.

Ainda mais quando é do nada. Eu nem tinha ofendido a pessoa nem nada...

Beijos!!!

Link para o comentário

• Moderador

Sabia que ontem fui dormir preocupada contigo? Daí que hoje de manhã eu pensei: vou dar um sacudida nessa moça, para ela sair desse estado tenso. Ainda bem que vc já compreendeu e superou. Respirou fundo como eu sugeri?

Aninha, a vida é feita de altos e baixos e a gente tem de aprender a lidar com essas situações.

Feliz pela sua superação.

beijocas!

Link para o comentário

Ele adora aparecer né?!

Pendurar uma melância na cabeça e pinta o c* de florescente num quer né! hIUASHASASHIUSAHAS

Pois é heheheeheh

É fácil trola mulher né?

Mas, enfim, deixa pra lá, eu vou evitar frequentar os mesmos tópicos porque, afinal de contas, chateação, nesse momento, é o que eu menos preciso.

Vou me resguardar.

Link para o comentário

Pois é heheheeheh

É fácil trola mulher né?

Mas, enfim, deixa pra lá, eu vou evitar frequentar os mesmos tópicos porque, afinal de contas, chateação, nesse momento, é o que eu menos preciso.

Vou me resguardar.

Trolle meus 41 of arms no contraction! hahahaha

Mas é coisa que a gente aprende na vida né, Ana.. Criança a gente não pode levar a sério.

Link para o comentário

Sabia que ontem fui dormir preocupada contigo? Daí que hoje de manhã eu pensei: vou dar um sacudida nessa moça, para ela sair desse estado tenso. Ainda bem que vc já compreendeu e superou. Respirou fundo como eu sugeri?

Aninha, a vida é feita de altos e baixos e a gente tem de aprender a lidar com essas situações.

beijocas!

Fe, você é muuuito querida mesmo ^^

Desculpa te-la deixado preocupada.

Foi um momento de fraqueza, de dúvida, mas passou!

O lado positivo é que essas coisas sempre acontecem para aprendermos algo, sempre traz uma mensagem.

Obrigada querida!

Beijos!!!

Mas é coisa que a gente aprende na vida né, Ana.. Criança a gente não pode levar a sério.

beijocas!

Fe, você é muuuito querida mesmo ^^

Desculpa te-la deixado preocupada.

Foi um momento de fraqueza, de dúvida, mas passou!

O lado positivo é que essas coisas sempre acontecem para aprendermos algo, sempre traz uma mensagem.

Obrigada querida!

Beijos!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, não podemos mesmo!

Eu vou parar de perder meu tempo com esse tipo de gente.

Não merece nem uma letra digitada nesse forum.

Exatamente o que o markinho falou, criança não pode levar a sério.

Que bom que já desistiu de desistir, pq desistir não é uma opção!

Nunca é uma opção!!

Eu tenho meus sonhos bem definidos na minha mente: participar do campeonato, cursar nutrição ano que vem e, assim, poder ajudar as pessoas a se sentirem bem com seus próprios corpos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...