Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Ahauahuahauhau

Sei como é, passei por algo parecido ontem :/

Pois é Carol LOL

Nossa Carol, treino muito exaustivo. E o pior: não é um tipo de treino que gosto de fazer... estou perdendo meio que o prazer que eu tinha em treinar sabe?

Pra mim é de boa, não me sinto mal, pelo contrário, até curto o AEJ!

Antes do treino eu faço uma refeição 1h antes. Treinar em jejum não rola kkkkkkkk

Beijosssss

Gente, to bem chateada hoje.

Minha treinadora me disse que ta me achando retida.

Disse que não posso mais tomar nem café, nem chá mate, nem usar adoçante.

Cheguei a conclusão que minha genética é uma bosta e fisiculturismo não é pra mim não.

Ou eu me entupo de AES (GH, trembolona, primobolan) ou eu nunca vou conseguir ficar seca, sem retenção.

Eu aguento tudo: dieta, treino, jejum.... mas fazer tudo isso e não evoluir ta sendo foda pra mim.

To com vontade de desaparecer da face da terra. Eu me odeio, droga.

Meu deus, que que é isso garota? TPM?

Você é inspiração não apenas pra mulheres, pois muito homem aí que não usa algumas das tuas cargas em alguns exercícios ahuahuauahu

Pega uma foto sua de 2 anos atrás e outra de hoje e compara pra vc ver se tua evolução não é impressionante.

Só pq alguém te falou que tá retida acabou o seu dia? bola pra frente pô. Ainda bem que falou que era retida e não gorda huahuahua Isso é que costumeiramente deixa as mulheres bem pra baixo. Pensa bem, ela é sua treinadora, e esta bem preocupada com seu desempenho no campeonato. Está apenas fazendo modificações pra melhorar o resultado. Devia era ficar contente que ela não deixou por isso mesmo. Depois você chegaria no dia "D" toda retida (não sei de onde ela vê tanta retenção).

Retenção é um negócio complicado mesmo de se lidar a nível de competição. Ficar que nem aqueles corpos secos exige dedicação e paciência, mas a dieta ajuda muito nisso.

Vou postar aqui um artigo que eu gosto muito sobre retenção e diurese do Valdemar Guimarães, aquele careca que tá em todas sobre bodybuilding brasileiro. Leia e mostra pra sua treinadora, as vezes vocês tem um papo que melhora as coisas pra ambas:

http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=1096

Tu já virou a estrelinha do fórum aqui com seus megatreinos e resultados surpreendentes, agora vai deixar o Brasil inteiro chupando dedo e largar mão ? Tem muita gente torcendo por você!

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahauahuahauhau

Sei como é, passei por algo parecido ontem :/

Pois é Carol LOL

Nossa Carol, treino muito exaustivo. E o pior: não é um tipo de treino que gosto de fazer... estou perdendo meio que o prazer que eu tinha em treinar sabe?

Pra mim é de boa, não me sinto mal, pelo contrário, até curto o AEJ!

Antes do treino eu faço uma refeição 1h antes. Treinar em jejum não rola kkkkkkkk

Beijosssss

Gente, to bem chateada hoje.

Minha treinadora me disse que ta me achando retida.

Disse que não posso mais tomar nem café, nem chá mate, nem usar adoçante.

Cheguei a conclusão que minha genética é uma bosta e fisiculturismo não é pra mim não.

Ou eu me entupo de AES (GH, trembolona, primobolan) ou eu nunca vou conseguir ficar seca, sem retenção.

Eu aguento tudo: dieta, treino, jejum.... mas fazer tudo isso e não evoluir ta sendo foda pra mim.

To com vontade de desaparecer da face da terra. Eu me odeio, droga.

Nossa Aninha, quando vc perde o tesão do treino é fod* mesmo. Mas aposto que sua treinadora não disse que seria fácil, né? Muito tenso, eu só temo pela epoca q vc nao vai poder beber nem água. Rsrsrs mas qdo passar a competição tb vai dar pra vc relaxar um tikim né? rsrs

Ô Aninha, talvez isso esteja acontecendo pq o seu corpo nunca passou por essas coisas de competição, deve ser uma coisa muito diferente pra ele. Não seja tão dura consigo mesma, nossa, suas fotos de antes e hoje são inacreditáveis. Sua melhora é visível, imagina como vc vai estar daqui a 6 meses, 1 ano? Nossa, vai estar cada vez mais top, não é hora de desanimar Aninhaaa \o/

Calma Ana, é nessas horas que vemos quem são os campeões de verdade.

Você nem desidratou, nem apertou a dieta nem nada, fica TRANQUILA que quando for a hora de secar pra valer, você vai.

Confia na sua coach, olha o shape dela, ela quer que você seja daquele jeito ou até melhor, só tenha PACIÊNCIA.

Beijos!

Muito legal o que ele disse.

Você é uma inspiração pra muitas pessoas !

Beijos

COM CERTEZA, eu estava comentando isso com o Mac esses dias!!

Vc deve estar ansiosa ou com falta de confiança por causa da mudança inclusive dos hábitos alimentares. Passar o dia com menos comida deixa a gente de mau humor e com pensamentos negativos XD Não se deixe abalar por isso, vamo que vamo \o/

Desisti e não desanime Ana, olha só o pessoal ai, você é a inspiração da galera feminina aqui do fórum. Foco, fé e força que você vai alcançar seus objetivos, as vezes, realmente, é complicado e a gente não consegue enxergar uma luz no meio de tantas barreiras, mas aos poucos a gente vai pulando essas barreiras e conseguimos.

Bjs e espero que você alcance seus objetivos.

[2]

Link para o comentário

Tu já virou a estrelinha do fórum aqui com seus megatreinos e resultados surpreendentes, agora vai deixar o Brasil inteiro chupando dedo e largar mão ? Tem muita gente torcendo por você!

[2]

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Aninha, vc eh uma das que mais tem resultados(se nao for a mais) do forum todo, esta com um corpo otimo... é normal ter essas variaçoes de humor no cutting tb, talvez seja a falta de carbo falando besteira na sua cabeça neh? rs

Vc eh top muleh, segue firme que tem mta gente torcendo por vc e vc esta OTIMA!

Bjooo

Link para o comentário

Muita hora nessa calma, aninha!!!

Respira, conta até 3.. rsrs

Calmaa..

Markinho, ontem eu tive meus 5 minutos (na verdade foi bem mais) de besteiras.

Mas já passou, graças a Deus.

Valeu!!!

Calma Ana, é nessas horas que vemos quem são os campeões de verdade.

Você nem desidratou, nem apertou a dieta nem nada, fica TRANQUILA que quando for a hora de secar pra valer, você vai.

Confia na sua coach, olha o shape dela, ela quer que você seja daquele jeito ou até melhor, só tenha PACIÊNCIA.

Beijos!

É verdade Thiago, quando as coisas estão suaves é fácil seguir em frente né?

Quando a coisa aperta é que temos nossa determinação testada.

Vou confiar sim e fazer tudo o que for necessário, sacrificar tudo o que for necessário pra atingir o meu objetivo. Já cheguei até aqui, faltam menos de 8 semanas e ainda tenho muito a melhorar!

Beijos!!!

Aninha, vc já pensou em substitutir as longas sessões de aerobicos por HIIT?

O que a sua personal diz disso?

Passar mais de 1 hr todo dia no aerobico tradicional é um saco hehehe

Oi Ruiva!

Vou trocar uma ideia com a Coach sobre isso rsrs

Essa 1h10 de aeróbicos toma muito tempo e, realmente, é cansativo.

Obrigada querida!

Beijos!!

Eu concordo, mas vamos ver o que a coach e o personal tem a dizer né ?

pode ser que seja ruim pro treino dela já ser bem cansativo.

HIIT é bastante exaustivo também, meu irmão tá fazendo seg/qua/sex e sai com os posteriores de coxa doendo muito

bjs.

É verdade Vitto, preciso ouvir a opinião dela.

O maior medo é que seja catabólico e/ou que mobilize menos gordura que o aero em jejum e o aero pós treino.

Eu imagino, a intensidade é bem forte rs

Beijos!

Oi Ana!! Nossa maior admiração por vc estar seguindo eu cut certinho!!! Eu tbm to tentando fazer um cutting mas ta difícil rsrsrsrsrs

Parabéns, amiga!!

Bjão!!!

Oi linda!!! Como estão as coisas?

Menina fácil não ,é mas to cumprindo o que foi proposto.

Cutting é muito complicado.. te deixa fraca e debilitada, o psicológico abala...

Mas força aí!!!

Beijos Gio!

Boa noite Ana!

Mostrei sua evolução pra minha mãe ela tem mais ou menos o seu corpo de antes ela não acreditou, ela até voltou a malhar e pegar firme na dieta!

Você é uma inspiração pra muitas pessoas !

Beijos

Poxa Camila, que legal isso. Eu fico muito feliz quando consigo inspirar alguém a começar a treinar.

Obrigada meu anjo, não vou desistir não, vou seguir em frente!

Beijos!

Desisti e não desanime Ana, olha só o pessoal ai, você é a inspiração da galera feminina aqui do fórum. Foco, fé e força que você vai alcançar seus objetivos, as vezes, realmente, é complicado e a gente não consegue enxergar uma luz no meio de tantas barreiras, mas aos poucos a gente vai pulando essas barreiras e conseguimos.

Bjs e espero que você alcance seus objetivos.

Oi Weber!

É que, como todo mundo, também tenho meus momentos de fraqueza. No fundo, no fundo é tudo orgulho: medo de fracassar, medo de decepcionar as pessoas (inclusive vocês). Mas se eu quiser crescer tenho que superar isso. Sem desafios não há vitórias né?

Obrigada querido!

Beijos!!!

Meu deus, que que é isso garota? TPM?

Você é inspiração não apenas pra mulheres, pois muito homem aí que não usa algumas das tuas cargas em alguns exercícios ahuahuauahu

Pega uma foto sua de 2 anos atrás e outra de hoje e compara pra vc ver se tua evolução não é impressionante.

Só pq alguém te falou que tá retida acabou o seu dia? bola pra frente pô. Ainda bem que falou que era retida e não gorda huahuahua Isso é que costumeiramente deixa as mulheres bem pra baixo. Pensa bem, ela é sua treinadora, e esta bem preocupada com seu desempenho no campeonato. Está apenas fazendo modificações pra melhorar o resultado. Devia era ficar contente que ela não deixou por isso mesmo. Depois você chegaria no dia "D" toda retida (não sei de onde ela vê tanta retenção).

Retenção é um negócio complicado mesmo de se lidar a nível de competição. Ficar que nem aqueles corpos secos exige dedicação e paciência, mas a dieta ajuda muito nisso.

Vou postar aqui um artigo que eu gosto muito sobre retenção e diurese do Valdemar Guimarães, aquele careca que tá em todas sobre bodybuilding brasileiro. Leia e mostra pra sua treinadora, as vezes vocês tem um papo que melhora as coisas pra ambas:

http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=1096

Hauahauhauhau

Pior que não é TPM não Bruno, pelo menos que eu saiba rs.

Juntou várias coisas e o fato da minha treinadora ter me chamado de retida foi a gota d'água.

Você tem toda razão: que ÓTIMO que ela notou isso agora pois ainda temos um tempo suficiente pra reverter. E eu vou fazer tudo que é necessário pra isso.

Poxa, o que eu já gastei $$$, o que eu já me esforcei, não vou jogar tudo isso no lixo não, nem pensar!

Eu li o texto do Vava (íntima rs), é o básico sobre isso mesmo. Até pensei em colocar a estratégia da água em prática em alguma semana pra ver como meu corpo reage. Sauna e diuréticos não vou fazer não... isso vou deixar pra semana pré-competição (quando pretendo fazer sauna e drenagem linfática).

Sal minha treinadora não me deixa cortar agora, ela diz que mais prejudica do que ajuda.

Nossa, estrelinha? ahauhauahua

Que isso gente! Que nada.

Mas a torcida de vocês me deixa muito feliz (me trás muito medo de decepcionar, mas me deixa feliz).

Beijos!!!

Força monstrinha....

nao gostei de ler o q eu li na pagina anterior..

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

aqui vai de novo o video q o marquinho postou q eu achei fodastico

Oi Stile!!

Tive meu momento "Diva Depressão" hauahuahauhauhauh

Passou, passou!

Agora é não olhar pra trás e seguir em frente!

Adorei o vídeo! :)

Beijos!!!

Nossa Aninha, quando vc perde o tesão do treino é fod* mesmo. Mas aposto que sua treinadora não disse que seria fácil, né? Muito tenso, eu só temo pela epoca q vc nao vai poder beber nem água. Rsrsrs mas qdo passar a competição tb vai dar pra vc relaxar um tikim né? rsrs

Ô Aninha, talvez isso esteja acontecendo pq o seu corpo nunca passou por essas coisas de competição, deve ser uma coisa muito diferente pra ele. Não seja tão dura consigo mesma, nossa, suas fotos de antes e hoje são inacreditáveis. Sua melhora é visível, imagina como vc vai estar daqui a 6 meses, 1 ano? Nossa, vai estar cada vez mais top, não é hora de desanimar Aninhaaa \o/

Muito legal o que ele disse.

COM CERTEZA, eu estava comentando isso com o Mac esses dias!!

Vc deve estar ansiosa ou com falta de confiança por causa da mudança inclusive dos hábitos alimentares. Passar o dia com menos comida deixa a gente de mau humor e com pensamentos negativos XD Não se deixe abalar por isso, vamo que vamo \o/

[2]

Poxa Carolzinha, obrigada minha flor *-*

Você sempre fofa com suas palavras!

É uma mistura de tudo né?

Falta de carboidrato, fome, os efeitos do clembuterol que são super chatos, meus hormônios ainda estão desregulados por causa do ciclo (menstruação ainda não voltou ao normal), muita, muita ansiedade, trauma de ter sido gorda no passado... tudo isso culminou na crise de ontem, o momento "diva depressão" kkkkk.

Hoje eu estou melhor: acordei, fiz meu aeróbico em jejum, ensaiei minha coreografia, ensaiei minhas poses, fiz vídeos de tudo isso pra mandar pra treinadora, enfim, a vida segue, os objetivos estão de pé.

Não adianta reclamar da minha genética (que é DE FATO PÉSSIMA pra perder gordura e ÓTIMA para retenção). Não posso muda-la. Mas o que couber a mim, EU VOU FAZER.

Obrigada linda!

Beijos!

força Ana Carol!!!

Obrigada Mihuuuu!!!

Aninha, vc eh uma das que mais tem resultados(se nao for a mais) do forum todo, esta com um corpo otimo... é normal ter essas variaçoes de humor no cutting tb, talvez seja a falta de carbo falando besteira na sua cabeça neh? rs

Vc eh top muleh, segue firme que tem mta gente torcendo por vc e vc esta OTIMA!

Bjooo

Bom dia Rafa!!

Obrigada querido!

É como eu disse acima: é uma mistura de falta de carbo, excesso de exercício (e treino muito desgastante), ansiedade, medo de não conseguir, hormônios desregulados, clembuterol... nossa, muita coisa.

Beijos!!!

Galera, muito obrigada pelas palavras de vocês. Fiquei muito, muito feliz.

Eu vinha num ciclo de desânimo, desmotivação, descrença já há alguns dias e tudo isso culminou na crise de ontem.

Tem outras coisas envolvidas também: meu marido está aguardando pra ser chamado num concurso e é provável que ele vá trabalhar em São Paulo.

Algumas pessoas aqui sabem da nossa história: namoramos 4 anos à distância e foi muito sofrido. E pensar que vai começar tudo de novo me dói demais. Não quero ficar longe dele, mas, se ele for, não vai ter outro jeito.

Como eu já estou meio depressiva por causa disso, fico mais sensível aos efeitos do cutting.

Mas eu to melhor, decidi não desistir, seguir em frente, fazer o que tem que ser feito pra chegar o melhor possível no campeonato.

Eu não tenho tempo integral pra me dedicar aos treinamentos, pois eu trabalho, ao contrário de várias atletas.

Eu não tenho dinheiro pra tomar 4UI de GH por dia e ficar seca o ano todo.

Meu cutting está sendo a base de clembuterol, dieta e treino. Não tem ciclos hormonais pra ajudar. Não tem primobolan, não tem trembolona (drogas tops que deixam os competidores com pele de seda).

O que tenho, além do clemb (que é o que posso comprar) é minha força de vontade.

E no que depender de mim, tudo o que eu puder fazer, eu vou fazer.

Beijos e bom dia a todos!

Link para o comentário

Isso mesmo Ana, tenha força que você vai conseguir.

Não sei se estou falando merda, mas o lipostabil não ajudaria no cutting? (existe essa porra ainda?)

Rodrigo, eu não sei, lembro que haviam proibido...

Eu estou fazendo drenagem linfática numa clínica de estética e ela me falou de umas aplicações de enzimas, não sei, ainda estou pensando rsrs, tenho um pouco de medo dessas coisas.

Vamos ver se essa graxa sai! rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...