Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai ana, tudo bom?Passando pra deixar um bom dia,o treino anda muito bom.Cheguei a ver tua resposta la a minha pergunta, e hum realmente pra essas competição é dificil totalmente "limpo"!

Abraço ai !

Publicidade

Postado

Ana, Bia: brace yourselves! The SUMMER is coming! hahahah

Tbm curto muito Game of Thrones, mas só tô assistindo a série (mais p/ frente, pretendo ler tbm). Também: a HBO é suspeita, né? Os caras mandam muito bem em tudo: séries (Band of Brothers, uma das minhas preferidas), shows (como o Stomp Out Loud), stand ups (George Carlin), só p/ citar alguns.

Sobre a dancinha, eu confesso que não manjo desse universo, mas a escolha acaba refletindo um pouco do para a que a atleta quer chamar a atenção, né?

Não duvido nada que Lady Marmalade tenha sido uma das mais usadas.. (tudo que lembre qualquer coisa vagamente burlesca já começa a trazer à tona o meu lado peão! hahaha)

Ana: as festas logo tão aí. Já tá se programando p/ como vai ser?

Bons treinos!

Beijos

Postado

Prefiro a categoria mais feminina, como chama ?

você pretende participar de qual ?

Vitto, também prefiro rs.

Eu admiro o esforço, a determinação mas não me identifico com essas categorias maiores.

Eu pretendo competir inicialmente nessa aqui:

Toned:

http://www.nabba.co.uk/gallery/2011/universe/miss%20toned/album/index.html

Mas, quem sabe, no futuro, competir naminha favorita, body fitness:

http://www.ifbb.com/images/ss2006/ss06_15.jpg

Bom dia!!!!

Postado

Alguém falou Game of thrones? muito bom a série! Assisti as 2 temporadas nos últimos 10 dias. Viciei hehehe no Black friday quase comprei um box com os 5 livros do Martin por 89 conto, mas não achei que eu teria tempo de lê-los, então desisti...afinal caada um com 500pg afff Quando li os livros do LotR já achei gigantes, imagina esses.

Aninha tu tá com oxan é? Essa body fitness é a categoria melhorzinha mesmo em termos estéticos. Mas isso tratando-se de BB, pois se perguntar eu ainda prefiro as corssfiteiras kkk

Postado

Boa tarde, Aninha.. tudo bem?

Bem prático mesmo!

Não tem como não fazer as caretas, quem não faz, realmente treina para fisioterapia.

Eba, vou ficar esperando o vídeo, ansiosa!

Eu acho que você se encaixa sim.. Você queria competir na bikini wellness, é linda essa categoria também! O ruim das categorias é que você tem que estar plenamente nas normas dela, então tem algumas que não pode muita massa, outras mais definição, outras menos, outras membros superiores mais desenvolvidos, outras membros inferiores mais desenvolvidos e várias outras coisas.

Ah, então você não vai competir, só uma experiência? Mesmo assim, vai servir para arrasar na qual você for competir mesmo.

É, uma dança bem simples, mostrando bem as linhas do corpo... Que bom que já tem coreografa!

Ainda bem que não vai perder muito peso, está linda assim.

Essa se não me engano é a Kátia Valentim... Linda demais né?

Como andam os treinos?

Beijos, boa quarta, bons treinos e bons ganhos!

Postado

Fala Aninha,

Tudo bem?

Vim retribuir a visita...rs.

Ainda não consegui ler todas as páginas, então li as primeiras e vim aqui pro final.

Aos poucos vou colocar em dia, ok?

Muito bacana sua história, seus objetivos e etc...compartilho de alguns interesses.

Vou acompanhar também.

abs e bons treinos! ;-)

Oi querida, muito obrigada por vir!!!

São muitas páginas né? O pessoal é muito simpático, está sempre me visitando.

Poxa, que legal saber! Você tem interesse em competir???

Beijos, uma ótima quarta e bons treinos pra você!!!

Boa Quarta, Aninha!

Mais tarde quando voltar aqui vejo o seu relato de treino.

Beijos!

Boa tarde Thiago!

Já já to relatando :)

Beijos!!!

Eai ana, tudo bom?Passando pra deixar um bom dia,o treino anda muito bom.Cheguei a ver tua resposta la a minha pergunta, e hum realmente pra essas competição é dificil totalmente "limpo"!

Abraço ai !

Muito difícil Strongs, sinceramente, dentre as modalidades mais conhecidas, não sei de ninguém rs.

Beijos e ótimos treinos pra você :)

Bom dia Loira...

Acho a Toned mais bonita... dependendo do shape a body fitness fica legal tb, mas geralmente toned eh mais agradavel rs!

Bom dia Rafa!

A Toned é linda né?

Eu curto muito a bodyfitness (no exterior chamam de figure).

Mas aí precisa evoluir muito mais o shape.

Beijos!!!

Boa tarde, Aninha.. tudo bem?

Bem prático mesmo!

Não tem como não fazer as caretas, quem não faz, realmente treina para fisioterapia.

Eba, vou ficar esperando o vídeo, ansiosa!

Eu acho que você se encaixa sim.. Você queria competir na bikini wellness, é linda essa categoria também! O ruim das categorias é que você tem que estar plenamente nas normas dela, então tem algumas que não pode muita massa, outras mais definição, outras menos, outras membros superiores mais desenvolvidos, outras membros inferiores mais desenvolvidos e várias outras coisas.

Ah, então você não vai competir, só uma experiência? Mesmo assim, vai servir para arrasar na qual você for competir mesmo.

É, uma dança bem simples, mostrando bem as linhas do corpo... Que bom que já tem coreografa!

Ainda bem que não vai perder muito peso, está linda assim.

Essa se não me engano é a Kátia Valentim... Linda demais né?

Como andam os treinos?

Beijos, boa quarta, bons treinos e bons ganhos!

Oi linda!

Sim, é complicado pois cada categoria exige uma coisa diferente.

Tem que moldar o corpo como se fosse uma escultura.

Eu até entre para competir, talvez, vai depender do corpo responder ou não à dieta e aos exercícios.

Se não atingir um patamar mínimo eu estreio no fim do ano. Mas é como eu sempre falei: meu objetivo é estar bem em 2014, nunca foi 2013.

Até lá tenho tempo! Mesmo pq comecei esse ano, não posso achar que vou estar no nível de atletas que treinam a anos. Preciso de mais maturidade muscular.

Sou muito fã da Kátia. Ela é linda e dança super bem!

Ah, descobri que a dança não conta ponto nenhum, uffa.

Treinos andam excelente, hoje fiz um treinão de ombros!

Beijos flor!

Treinou até no feriado?? Aiii sim, Garota!!! rsrs

Bjssssssss

Opa, achei uma academia que abriu e fui pra lá, já que a minha fechou.

Perder dia de treino: jamais!

Beijos Gio!!!

Postado

Boa tarde, Princesa Loirona!

Já estou na correria de final de ano, mas tó sempre de olho aqui e no Blog, hein?!?

Passando para desejar cada vez mais sucesso e deixar um beijo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...