Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

O duro que o treino(postaram uma vez, não sei se é verdade, mas...) dele, tem vários compostos...

Parece que ele faz abcd off fullbody off.

E no fullbody fazia terra, clean and jerk, squat e etc...

abs

Nunca vi, mas do que adianta ter TODOS os exercícios multiarticulares e não executa-los corretamente? (não, não falei do Zyzz). Um bom exemplo é o Jeff Seid, tem um shape fantástico e é muito jovem, mas a execução é péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu queria poder sair todo final de semana, comer fast food, encher a cara que nem ele fazia e ter o shape que ele tinha, mas nao estou disposto a pagar o preco que ele pagou.

Ele nao merece ser endeusado mas tb n entendo pq criticam tanto o lifestyle dele, pra mim tem mta gente que tem recalque por ele fazer tudo isso e ter um shape muito melhor doq eles q seguem dieta e descanso todo santo dia

No meu caso não há recalque nenhum rsrs

Eu gosto de ter uma vida regrada porque acredito no "poder da disciplina", digamos assim, não é só pelo corpo.

Tem a ver com minha filosofia de vida, mas isso não é assunto para um forum sobre musculação rs.

Link para o comentário

Eu queria poder sair todo final de semana, comer fast food, encher a cara que nem ele fazia e ter o shape que ele tinha, mas nao estou disposto a pagar o preco que ele pagou.

Ele nao merece ser endeusado mas tb n entendo pq criticam tanto o lifestyle dele, pra mim tem mta gente que tem recalque por ele fazer tudo isso e ter um shape muito melhor doq eles q seguem dieta e descanso todo santo dia

concordo com você!

não estou generalizando a parte do recalque, pois tem gente que realmente curte e respeita o estilo de vida mais regrado!

mas boa parte das pessoas que criticam o lifestyle dele, é bem por ai mesmo!!

Link para o comentário

Eu tambem curto uma vida 'regrada', mas quem nao quer ter la seus momentos de descontrole? Uma sexta a noite, sair com os amigos, tomar todas, nao precisa ser toda sexta, mas sempre que fizer nao ficar com peso na consciencia e piorar um pouco do shape? Haha

Sei la, meu ponto de vista mesmo...

Com certeza, Ana, tem muita gente com outros motivos, mas eu acho que a grande maioria eh recalque/frustracao (deixando claro que sei que o seu nao eh esse).

Link para o comentário

Eu tambem curto uma vida 'regrada', mas quem nao quer ter la seus momentos de descontrole? Uma sexta a noite, sair com os amigos, tomar todas, nao precisa ser toda sexta, mas sempre que fizer nao ficar com peso na consciencia e piorar um pouco do shape? Haha

Sei la, meu ponto de vista mesmo...

Com certeza, Ana, tem muita gente com outros motivos, mas eu acho que a grande maioria eh recalque/frustracao (deixando claro que sei que o seu nao eh esse).

Ah mas fazer isso de vez em quando não tem problema! A não ser que você seja fisiculturista em pre-contest hehehehe.

Você pode ter uma vida regrada e conciliar com um momento "dionisíaco". Não acho que piore tanto o shape assim. E outra: o shape não é e nem deve ser algo imutável.

Tem que relaxar um pouco, a vida não é feita só de barriga tanquinho e 40 de bíceps rs.

Link para o comentário

Sei lá, talvez eu seja crucificada aqui pelo que vou escrever rsrs

Mas eu curto um estilo de vida mais regrado! Eu gosto de ter horários senão parece que meu tempo não rende rs.

Tanto que acho que não conseguiria ficar sem uma dieta, sem uma rotina de treinamentos.

E baladas não são o meu forte. Detesto. Até gosto de sair as vezes, jantar fora, ir ao cinema, ir a um show.

Mas tem que ser coisas eventuais, eu prezo muito pelo meu descanso. (Sim, sou velha rs).

E sair "pegando todos" não é um estilo de vida que eu gostaria de levar.

Não vejo muitas vantagens nisso.

pq ser crucificada...? vou te falar q uma coisa q aprendi é respeitar demais os outros , suas crenças , seus estilos....principalmente chegando aos 30 anos.........vou falar uma coisa particular minha ( nao to falando de ngm antes que alguem se doa ) , eu era um estupido c 18 a 22 anos..........mas por ter essa idade nao crucifico as besteiras q fiz.....

Por causa do meu dia a dia , cada dia estou em um bairro de sp o que ficar dificil seguir um ritmo de treino tao intenso como da maioria aqui do forum,trabalho,pós,curso..é muito foda ..... ,mas sou regrado em termos de sono , no treino em si , praticamente nao bebo, faço uma dieta relativamente boa ......coisas q ha 10 anos eu nao estava nem ai .........

qnt ao meu estilo de vida....curto uma balada , rave , micareta , sertanejo....sou o SUPER ecletico kkkkkkkk como tbm curto ficar em casa de boa......mas nao deixo essas baladas atrapalharem meus treinos.........mas tipo assim...curto 1 ou 2 vezes por mes no maximo...........mas consegui algo q achava impossivel...a partir de uns 2 anos atras consegui praticamente anular o alcool , salve uma ou outra vez c apenas um gole ou um copo....coisa q antes eu era muito dependente.......

Link para o comentário

Ah mas fazer isso de vez em quando não tem problema! A não ser que você seja fisiculturista em pre-contest hehehehe.

Você pode ter uma vida regrada e conciliar com um momento "dionisíaco". Não acho que piore tanto o shape assim. E outra: o shape não é e nem deve ser algo imutável.

Tem que relaxar um pouco, a vida não é feita só de barriga tanquinho e 40 de bíceps rs.

Tem razão, a vida é isso que você disse adicionado a 60-70 de quadríceps e 42+ de panturrilha, rs. :P

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Concordo c td q vc falou.....

Link para o comentário

Tem razão, a vida é isso que você disse adicionado a 60-70 de quadrícepes e 42+ de panturrilha, rs. :P

Concordo, tem que ser barriga tanquinho, 40 de biceps, 65+ de quads e 42+ de pantu..... aiii sim é vida rssss!

Brincadeiras a parte, tb acho que temos que curtir a vida e tal... mas no meu caso ja me peguei pensando, po to aqui no barzinho com a galera, todo mundo comendo akela batata com cheddar e bacon e eu nao comendo e tal, na verdade eu nao estou me sacrificando... um pouco, mas eh tudo uma questao de escolha, se eu quero um shape bom... tenho que ir atras dele!! se é isso que vai me fazer feliz, nao custa eu nao comer algo por pura gula hehehe.

Entao eh bem relativo esse negocio de sacrificio... considero mais prioridade, o que vai me deixar mais feliz? comer uma gordura ou ter um shape legal?? escolhas...

Claro que nao precisa levar ao pe da letra, comer uma besteira 1 vez na semana em uma quantidade normal... nao vai atrapalhar mto o shape!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...