Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Sem dúvidas. Ele tinha um bom shape, podia ser até engraçado, vivia intensamente. É inegável.

Mas não curto nem um pouco o endeusamento que fazem do cara (e quero viver muito!). hehehhehe

Melhor mudar de assunto.. eu até evito citar o nome, não quero tomar alertas à toa..

eu acho q o endeusamento por certas pessoas é por ele levar uma vida desregrada e mesmo assim ser do jeito q era.....

ele era o contrário do q é levar uma vida nessa profissão e tbm pelo pouquissimo tempo q ele conseguiu esse shape...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caio vê se você tem alguns dos sintomas abaixo:

- sudorese

- glândula (tireoide) saltada

- olhos um pouco saltados

- diarreia

- muita irritabilidade

- hiperatividade

- intolerância ao calor

- taquicardia.

O shape dele é bom sim, nossa! Compara ele com o Neymar heheheheeheheh

Uma coisa é o fato dele ter sido um cara meio doido e tals... outra coisa é o shape.

Beijos!!!

Viadisse não entra nos sintomas?

Relaxa, Caião, você não tem hipertiroidismo!

Seu caso é uma lombriga gigante na barriga! ==XX

Editado por m.leite
Link para o comentário

eu racho o bico c esse gif de cutando tudo kkkkkkkkkkk

vc ta cuttando? só na dieta ?

ahahahah Borat é MAMILOS puro: tem coisas que adoro e tem coisas que não curto, mas enfim.. (procure por Borat Guide to Dating).

Eu tava refinando bem meu cutting depois que comprei a balancinha de precisão, mas acho que deixei o déficit meio grande considerando as outras atividades do dia, então é provável que eu 'suje' ele um pouco mais..

Além disso, andava/ando fazendo muito cardio (AEJ todos os dias que consigo, chegando a 1h) e uma variação mais light de guerilla *cardio depois dos pesos (descansos mais longos e maior duração), mas mesmo sobre eles talvez tenha que dar uma reduzida p/ usar todo o tempo que preciso p/ resolver minha vida nesses próximos meses. Como nem penso em usar ergogênicos (nem termogênicos tô usando) o processo tem sido bem lento e gradual, e tem hora que chego nuns platôs. Mais p/ frente, talvez tente um termogênico comercial e pare com meus mega combos naturebas! :laughingsmiley:

Edit: *

Editado por HMacOs
Link para o comentário

Zyzz sempre foi endeusado pelo estilo de vida e nao pelo shape(que era mto bom).

Mas eu particularmente NUNCA endeusaria um cara que tinha a vida como a dele... fazer o monte de merda que fazia com o corpo pra ter um shape legal SOH pra ficar bunitinho pra pegar mulher??? nahh nao eh meu estilo.

Mas sempre tem uma mulecada que acha esse estilo de vida o maximo e poe o cara num pedestal!! triste mas é o objetivo de vida de mta gente.

Link para o comentário

Eu não entendo como a galera admira ele, sério mesmo.

Onde já se viu um fitness que não treina pernas, posso citar diversos atletas do mesmo ramo que possuem o shape muuito melhor que o dele. Como o Rafa disse, esse estilo de vida dele que gera a admiração de algumas pessoas (que eu sinceramente tenho pena, rs).

Link para o comentário

Sei lá, talvez eu seja crucificada aqui pelo que vou escrever rsrs

Mas eu curto um estilo de vida mais regrado! Eu gosto de ter horários senão parece que meu tempo não rende rs.

Tanto que acho que não conseguiria ficar sem uma dieta, sem uma rotina de treinamentos.

E baladas não são o meu forte. Detesto. Até gosto de sair as vezes, jantar fora, ir ao cinema, ir a um show.

Mas tem que ser coisas eventuais, eu prezo muito pelo meu descanso. (Sim, sou velha rs).

E sair "pegando todos" não é um estilo de vida que eu gostaria de levar.

Não vejo muitas vantagens nisso.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Eu não entendo como a galera admira ele, sério mesmo.

Onde já se viu um fitness que não treina pernas, posso citar diversos atletas do mesmo ramo que possuem o shape muuito melhor que o dele. Como o Rafa disse, esse estilo de vida dele que gera a admiração de algumas pessoas (que eu sinceramente tenho pena, rs).

O duro que o treino(postaram uma vez, não sei se é verdade, mas...) dele, tem vários compostos...

Parece que ele faz abcd off fullbody off.

E no fullbody fazia terra, clean and jerk, squat e etc...

abs

Link para o comentário

Eu queria poder sair todo final de semana, comer fast food, encher a cara que nem ele fazia e ter o shape que ele tinha, mas nao estou disposto a pagar o preco que ele pagou.

Ele nao merece ser endeusado mas tb n entendo pq criticam tanto o lifestyle dele, pra mim tem mta gente que tem recalque por ele fazer tudo isso e ter um shape muito melhor doq eles q seguem dieta e descanso todo santo dia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...