Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se aumentaria, pelo menos em meio centímetro, minha altura, caso eu fizesse uso do GH rsrs

Nossa, esse lance de T4 me parece muito perigoso.... Queimar gordura a jato é tentador, mas engordar depois é pavoroso kkkkkk

Acho que tem chances de aumentar a altura sim.

É, mexer com a tireóide é perigoso. Por isso tem que ter acompanhamento médico.

Publicidade

Postado

Aninha, falando sobre Tireóide, esses dias uma mulher aqui no serviço levantou a hipótese de eu ter hipertireoidismo.

Pesquisei uns sintomas, acho que não tenho não, estou mais para uma lombriga do que hipertireoidismo... kkkkkkkkkk

Oi, Ana! (e TODOS)

Acho que talvez eu não tenha me expressado bem sobre o lider da Aesthetics Crew... (putz, ouço essas palavas e me dá arrepios)
Não posso afirmar (apesar de achar) que ele tenha batido as botas pelos abusos. (Ele levava uma vida insustentável, mas enfim)..

Tudo o que ele estava fazendo no contexto de quando aconteceu (sauna, diuréticos, etc) indicava que ele tava cuttando forte, então provavelmente o 8% não representa o número que ele queria chegar - ou já tivesse chegado em outros momentos (ele tem fotos bem trincado).

É como se pegasse um exemplo, como a Eva Andressa naquela entrevista do Jô, e se ela morresse naquele momento (batendo na madeira), ninguém poderia afirmar: "ah, então AQUELE era o BF dela". Apenas poderiam falar que era o BF naquele momento p/ ela (sabemos que ela trincou depois).

Mas nem sei pq tô falando tudo isso. Só fui saber desse cara depois de um tempo que entrei aqui.

No 1.o dia que pus um pé na academia, acho que ele não devia estar nem no meio do colégio.. hehehhe

Cara, eu curto o shape do Zyzz, ele não é nenhum Deus e tem pessoas maiores e melhores do que ele, mas mesmo assim, eu curto o shape, não pela definição, mas pelo tamanho em si. (e sim, eu sei que ele não é grande e existem pessoas maiores do que ele... kkkkkkkk)

Postado

GH depois dos 30, não aumenta o tamanho, fiquem tranquilos, não precisam juntar dinheiro pra GH.

abs

Postado

Aninha, falando sobre Tireóide, esses dias uma mulher aqui no serviço levantou a hipótese de eu ter hipertireoidismo.

Pesquisei uns sintomas, acho que não tenho não, estou mais para uma lombriga do que hipertireoidismo... kkkkkkkkkk

Cara, eu curto o shape do Zyzz, ele não é nenhum Deus e tem pessoas maiores e melhores do que ele, mas mesmo assim, eu curto o shape, não pela definição, mas pelo tamanho em si. (e sim, eu sei que ele não é grande e existem pessoas maiores do que ele... kkkkkkkk)

Sem dúvidas. Ele tinha um bom shape, podia ser até engraçado, vivia intensamente. É inegável.

Mas não curto nem um pouco o endeusamento que fazem do cara (e quero viver muito!). hehehhehe

Melhor mudar de assunto.. eu até evito citar o nome, não quero tomar alertas à toa..

Postado

Oi, Ana! (e TODOS)

Acho que talvez eu não tenha me expressado bem sobre o lider da Aesthetics Crew... (putz, ouço essas palavas e me dá arrepios)

Não posso afirmar (apesar de achar) que ele tenha batido as botas pelos abusos. (Ele levava uma vida insustentável, mas enfim)..

Tudo o que ele estava fazendo no contexto de quando aconteceu (sauna, diuréticos, etc) indicava que ele tava cuttando forte, então provavelmente o 8% não representa o número que ele queria chegar - ou já tivesse chegado em outros momentos (ele tem fotos bem trincado).

É como se pegasse um exemplo, como a Eva Andressa naquela entrevista do Jô, e se ela morresse naquele momento (batendo na madeira), ninguém poderia afirmar: "ah, então AQUELE era o BF dela". Apenas poderiam falar que era o BF naquele momento p/ ela (sabemos que ela trincou depois).

Mas nem sei pq tô falando tudo isso. Só fui saber desse cara depois de um tempo que entrei aqui.

No 1.o dia que pus um pé na academia, acho que ele não devia estar nem no meio do colégio.. hehehhe

Oh, baby babys.. vcs tem o péssimo hábito de morarem longe e já chegarem com seus respectivos minos quando conheço vcs. Sem perdão! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

O pouco de lawful good que sobrou em mim só faz olhar p/ vcs como homens (muito bonitos, mas ainda homens! ahahahah) brincadeira! (NO fura olho!).

Beijos

Oi Mac!!!

Com certeza!

Ninguém consegue manter um BF baixo muito tempo. A não ser que seja um REAL MESOMORPH kkkkkkkk.

BF é muito variável, até porque uma simples retenção pode alterar o resultado de um exame de dobras (células de gordura também incham rs).

Atletas alteram muito o BF.

Durante o OFF uma quantidade maior de gordura é até bem vinda para potencializar o anabolismo.

No pré-contest secam além do saudável.

Eu acho interessante trabalhar com uma faixa de BF....

Eu gostaria muito de me manter sempre entre os 9% (pre-contest) e no máximo 14% (bulk), acho uma média interessante para mulheres.

Pois é Mac, marombeira já é difícil. Marombeira solteira ta mais difícil ainda né? kkkkkk

(acho engraçado vocês aqui reclamarem da falta de mulheres, sempre achei que faltava mais homem no pedaço... pelo jeito não é bem assim :o)

Acho que tem chances de aumentar a altura sim.

É, mexer com a tireóide é perigoso. Por isso tem que ter acompanhamento médico.

Nossa, perigoso demais!

Sei lá, só usaria se o médico me passasse MUITA CONFIANÇA de que não poderia ter esse efeito rebote.

O que eu já sofri com o efeito sanfona da pra escrever uma novela mexicana.

To fora!

Postado

Caio vê se você tem alguns dos sintomas abaixo:

- sudorese

- glândula (tireoide) saltada

- olhos um pouco saltados

- diarreia

- muita irritabilidade

- hiperatividade

- intolerância ao calor

- taquicardia.

O shape dele é bom sim, nossa! Compara ele com o Neymar heheheheeheheh

Uma coisa é o fato dele ter sido um cara meio doido e tals... outra coisa é o shape.

Beijos!!!

Postado

Oi, Ana! (e TODOS)

Oh, baby babys.. vcs tem o péssimo hábito de morarem longe e já chegarem com seus respectivos minos quando conheço vcs. Sem perdão! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

O pouco de lawful good que sobrou em mim só faz olhar p/ vcs como homens (muito bonitos, mas ainda homens! ahahahah) brincadeira! (NO fura olho!).

Beijos

eu racho o bico c esse gif de cutando tudo kkkkkkkkkkk

vc ta cuttando? só na dieta ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...