Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

@ Mac,
A minha que é ruim de sair é a da coxa e a da lombar :/
Eu já to perdendo as esperanças ahuahauha
Beijos!
@Rafa,
Bom diaaa!
Estamos seguindo em frente, hoje tem treino de tríceps e peitoral, fora os aeróbicos.
Beijos!!!
@Arthur,
Acho que ele é o cara mais amado/odiado do forum ahuahauh
Nossa 8% é muito pouco. E muito difícil de chegar.
Eu to tentando, mas acho que não rola, se eu chegar nos 9% já está bom.
Até chegaria, se eu estivesse fazendo um ciclo de cutting com hormônios, como não é o caso...
beijosss e um bom diaaa!
@Mac,
Também acho eim?
Ele abusava de diuréticos, devia ciclar violentamente, e ainda tinha uma vida meio boêmia.
Aí não há organismo que resista...
@Bia,
Nossa, você ta ficando perfeita, não tem graxinha nenhuma aí não!
Já aqui em mim tem uma tonelada de bacon hehehe
Também sou indiferente ao cara rs
Ai Bia, nem é palhaçada, é que as vezes eu penso que to sonhando alto demais pelo que meu corpo me oferece.
Eu to fazendo tudo, tudo direitinho. Cada detalhe da dieta, do treino, dos aeróbicos mas as vezes bate um desespero.
Esses dias vi o Waldemar falando que sem genética, pode desistir de competição (não foi exatamente isso, mas foi mais ou menos assim).
Aí fiquei pensando.. eu sou ex-obesa, por que to me metendo nesse mundo de beldades?
Beijos e obrigada pela força linda!
@Markinhos,
Ah, entendi. eheheheh
Um dia se eu tiver granda quem sabe não uso o GH.
Mas se for usar vai ser pouco, sou meio descrente com os benefícios dele para o ganho de massa magra, to mais interessada é no rejuvenescimento que ele promove ;)
Beijos!
@Mac,
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo muito aqui da cara do cachorrinho hehehe
Termogênicos não são um problema ao meu ver, basta não exagerar!!
Quero ver essas fotos eim?
E os estudos, como estão?
@Carol,
Também apoio a paz e o senso de humor! rs
O elástico em si não é pesado, mas nesse exercício, como é 1min sem parar, dá umas 50~60 repetições, aí queeeeeeeeeeeima.
Beijos!!!
@Stile
Nossa, to de cara com essas histórias do seu médico.
W a 20 anos td semana? Dura todo dia? Esses caras não tem amor à vida não?
Fisiculturismo, principalmente no Brasil, é um esporte muito, muito, muito caro.
:(
Beijos!!!
@Markinhos,
Não sabia disso tbm rs

nao tenho nem duvida de q isso comprometeu junto........mas engraçado como ele mencionou muito os diureticos ..muito mais q as bolas.........ai ele falou em queda de potassio e começou a me explicar provavlemente como ocorreu a morte......ai ele mandou uns termos tecnicos q eu nao lembro.......

Queda de potássio pode levar a parada cardíaca sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Markinhos,
Ah, entendi. eheheheh
Um dia se eu tiver granda quem sabe não uso o GH.
Mas se for usar vai ser pouco, sou meio descrente com os benefícios dele para o ganho de massa magra, to mais interessada é no rejuvenescimento que ele promove ;)
Beijos!

O GH ajuda bastante na redução do BF, pois ele estimula diretamente a quebra de lipídeos, aumenta o consumo de gordura no fígado e aumenta, também, a quebra de glicogênio.

Os benefícios quanto ao ganho de massa magra, ele aumenta a síntese proteica e captação de aminoácidos nos tecidos musculares. E como ele aumenta a cartilagem de crescimento, que já esta estaganada nos adultos, altera o "limite genético" que sua musculatura pode atingir, uma vez que quanto maiores seus ossos mais massa muscular você tende a ter.

Falei do T4 pq T3, pois T3 só manipulado com receita. T4 é mais sussa de conseguir sem receita e ele se transforma em T3 dentro do organismo.

Link para o comentário

O GH ajuda bastante na redução do BF, pois ele estimula diretamente a quebra de lipídeos, aumenta o consumo de gordura no fígado e aumenta, também, a quebra de glicogênio.

Os benefícios quanto ao ganho de massa magra, ele aumenta a síntese proteica e captação de aminoácidos nos tecidos musculares. E como ele aumenta a cartilagem de crescimento, que já esta estaganada nos adultos, altera o "limite genético" que sua musculatura pode atingir, uma vez que quanto maiores seus ossos mais massa muscular você tende a ter.

Eu li sobre isso mesmo! Claro que também é um benefício imenso pra mim, tendo em vista que minha maior dificuldade é baixar o BF...

Você tem noção de quanto se consegue GH?

Fico pensando, será que da pra crescer (minimamente) com o GH? Pra mim um centímetro é lucro ahauhauhauahu

Falei do T4 pq T3, pois T3 só manipulado com receita. T4 é mais sussa de conseguir sem receita e ele se transforma em T3 dentro do organismo.

Tranquilo de conseguir sem receita, tem no site da ultrafarma hehehehe.

Qual é o benefício?

Bjo!

Link para o comentário

Eu li sobre isso mesmo! Claro que também é um benefício imenso pra mim, tendo em vista que minha maior dificuldade é baixar o BF...

Você tem noção de quanto se consegue GH?

Fico pensando, será que da pra crescer (minimamente) com o GH? Pra mim um centímetro é lucro ahauhauhauahu

Não entendi a pergunta. rs

Tranquilo de conseguir sem receita, tem no site da ultrafarma hehehehe.

Qual é o benefício?

Bjo!

Lipólise absurdamente bruta! Tu queima gordura como se não houvesse amanhã.. kkk

Mas tem que ser feito com acomapanhamento de um bom endócrino, pois existe a chance de desregular totalmente a tireóide e dar efeito rebote quando parar o ciclo e tu engordar que nem uma pessoa que sofre de hipotiroidismo.

Ciclo de T3, se não me engano, tem que ser feito em piramide, com dosagens feitas "sob medida", daí a importancia de um médico junto.

Editado por m.leite
Link para o comentário

[2]

Eu já pensei várias vezes em procurar algum médico que faça com que eu aumente um pouco de altura, mas além de ter um pouco de medo de dar alguma coisa errada eu também tenho quase certeza que nenhum deles vai aceitar, porque eu não sou baixo, só não fico satisfeito com a altura que eu tenho.

Link para o comentário

[2]

Eu já pensei várias vezes em procurar algum médico que faça com que eu aumente um pouco de altura, mas além de ter um pouco de medo de dar alguma coisa errada eu também tenho quase certeza que nenhum deles vai aceitar, porque eu não sou baixo, só não fico satisfeito com a altura que eu tenho.

eu quase fiz, quando era mais novo!!!

mas meu pai ficou com medo de dar algum problema... sei la! ;x

Link para o comentário

eu quase fiz, quando era mais novo!!!

mas meu pai ficou com medo de dar algum problema... sei la! ;x

Puts, a minha mãe não tem medo, ela falou que me leva. Só que ela também acha que o médico não vai fazer por eu não ser baixo! Eu tinha que achar um médico parceiro que não ligue pra essas coisas :D mas é foda achar

Link para o comentário

Não entendi a pergunta. rs

Lipólise absurdamente bruta! Tu queima gordura como se não houvesse amanhã.. kkk

Mas tem que ser feito com acomapanhamento de um bom endócrino, pois existe a chance de desregular totalmente a tireóide e dar efeito rebote quando parar o ciclo e tu engordar que nem uma pessoa que sofre de hipotiroidismo.

Ciclo de T3, se não me engano, tem que ser feito em piramide, com dosagens feitas "sob medida", daí a importancia de um médico junto.

Se aumentaria, pelo menos em meio centímetro, minha altura, caso eu fizesse uso do GH rsrs

Nossa, esse lance de T4 me parece muito perigoso.... Queimar gordura a jato é tentador, mas engordar depois é pavoroso kkkkkk

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Oi, Ana! (e TODOS)

Acho que talvez eu não tenha me expressado bem sobre o lider da Aesthetics Crew... (putz, ouço essas palavas e me dá arrepios)
Não posso afirmar (apesar de achar) que ele tenha batido as botas pelos abusos. (Ele levava uma vida insustentável, mas enfim)..

Tudo o que ele estava fazendo no contexto de quando aconteceu (sauna, diuréticos, etc) indicava que ele tava cuttando forte, então provavelmente o 8% não representa o número que ele queria chegar - ou já tivesse chegado em outros momentos (ele tem fotos bem trincado).

É como se pegasse um exemplo, como a Eva Andressa naquela entrevista do Jô, e se ela morresse naquele momento (batendo na madeira), ninguém poderia afirmar: "ah, então AQUELE era o BF dela". Apenas poderiam falar que era o BF naquele momento p/ ela (sabemos que ela trincou depois).

Mas nem sei pq tô falando tudo isso. Só fui saber desse cara depois de um tempo que entrei aqui.

No 1.o dia que pus um pé na academia, acho que ele não devia estar nem no meio do colégio.. hehehhe

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri, mas é bem assim mesmo. Mas cara, é pra isso que serve um forum né pra discutir seus pontos de vista e defende-los. Com agumentos válidos, claro. Mas concordo que com fanatismo não dá, tem gente poraqui que não sabe levar as coisas na esportiva :P

EU TB ACHO QUE O MUNDO PRECISA DE PÁS!!! \o/

Quanto ao biquini é verdade, Mac. Se fosse eu a escolha definitiva ia ser 5 min antes de entrar no palco! XD

(...)

Oh, baby babys.. vcs tem o péssimo hábito de morarem longe e já chegarem com seus respectivos minos quando conheço vcs. Sem perdão! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

O pouco de lawful good que sobrou em mim só faz olhar p/ vcs como homens (muito bonitos, mas ainda homens! ahahahah) brincadeira! (NO fura olho!).

Beijos

Link para o comentário

@Eduardo, Arthur!

Também não acho que um médico autorizaria o uso de GH por esse motivo em mim. Afinal, 1,59 não é nada tão pavoroso assim pra mulher rsrsrs.

Mas o ortomolecular indicaria com certeza, pelos benefícios estéticos. O problema do GH é grana pra comprar mesmo kkkk

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...