Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala monstrinha....

esqueci de te falar....perguntei qual era o BF do zyzz na foto q ele participa la...e o médico falou q ta no maximo c 3,5% ...........tenso né........

mudando de assunto rrsrsr maldita hora q eu fui citar o cara....só citei o cara pq conheço poucos no mundo pois como disse to começando a me interessar mais agora...ams enfim...

me fala ..q dia é o campeonato.......eu moro em sp....se pá colo emcampinas....

eu vou poder conversar c vc ou seu marido nao vai deixar ? kkkkkkk

Postado

Na minha academia tem essas máquinas, é bem legal, tem até TVzinha heuahuea.

Tu coloca a velocidade dos degraus, aí vai falando quantos lances de escada você subiu, calorias que gastou, etc etc..

Carga eu acho que não tem não, mas dá pra colocar caneleira, se quiser dificultar.

Postado

Por volta de 30-50g, mas fazer o que, né? Já estou pensando no próximo bulk, hahaha. Como foi o OEP + Clemb hoje? (ainda é cedo pra falar, né?) Beijos!

30 a 50g por semana?

ahauahuahauhaua, somos dois então \o/

O OEP é tranquilo, nem se compara, nem de longe ao Clemb.

Clemb está em outra dimensão, digamos assim.

E o clemb da pra notar uma hora depois... ainda mais depois de um tempo sem tomar, eu fiquei tremendo o dia todo.

Aquilo não é brincadeira. Penso que se não for competir não vale a pena se arriscar. É o segundo pior colateral de remédio que eu já tive, só perde para um antidepressivo que me deixava babando de tão dopada.

Espero que dê resultados rsrs

Beijos!

Postado

O duro que estou pensando em comprar um elástico.

Fazer exercícios em casa é secundário, meu verdadeiro objetivo e tacar no supino e empurrar a carga+elástico.

abs

(custa quanto, alguém sabe?

Elásticos são muito práticos. Da pra fazer tudo com eles... claro que você acaba "se perdendo" completamente na progressão de cargas, mas considero um bom acessório para se ter em casa.

É algo interessante pra se usar no supino!

Acho que tem de vários preços Shapudo. Uma opção é comprar aquele "garrote" na farmácia mesmo. Dependendo da espessura pode oferecer uma boa resistência.

beijos!!

Tenho vontade de experimentar aquelas 'máquinas' de fazer escada. Nunca vi uma, não sei como é o esquema... se é por velocidade ou por carga pra "subir" o degrau.

Morro de vontade tbm, mas dizem que é caríssima.

Aqui em Franca nunca vi em academia nenhuma.

Postado

Clembuterol faz tu ficar parecendo aqueles cachaceiros que estão a horas sem tomar pinga hASUHASIUHASIUH

Morro de vontade tbm, mas dizem que é caríssima.

Aqui em Franca nunca vi em academia nenhuma.

Tu sabe como funciona a máquina?

Você regula a velocidade dos degraus ou você deixa eles mais pesados? Se for a segunda opção, é um bom treino de posteriores de coxa né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...