Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

@AnaCarol

O seu biquíni mesmo vai ser surpresa? \o/ Eu procurei aqui nas páginas e nao achei XD

Que isso Ana, só pelo pouco que eu te conheço eu sabia que naquela hora lá vc tava de zuação, e eu acho isso o máximo, tanto que entrei na onda hehehe

Por isso mesmo que fiz questão de assinalar no post anterior "Para aqueles que estavam me chamando de puxa-saco REALMENTE na brincadeira, por favor desconsiderem o que falarei:" pq eu sei que teve gente que, assim como vc, tava brincando sem maldade.

Nossa, quando te chamaram de idiota no meu diário foi realmente MUITO tenso. Eu fiquei de cara e não sabia nem o que falava XD.

É dificil mesmo lidar com tanto post, eu tô gastando umas 3 horas (no minimo) por dia e mesmo assim, ainda falta coisa pra pesquisar, gente pra responder, diário pra visitar... é tenso, quando as minhas aulas começarem MESMO vai ter um monte de gente me xingando porque aí eu não vou poder passar nem uma hora direito aqui XD.

Bjus Aninhaa =D

Quando eu puxei a roda, eu estava apenas brincado que era puxa-saco, mas algumas páginas depois...Eu realmente confirmei que você é uma puxa-saco.

Não me repreendeu em público mas me meteu o pau em MP?Vlw hein, só não quoto pra não levar alerta, pois o que vc me falou...Foi pior que ofender a minha família, valeu mesmo.

Não concordo. Mas como já disse, isso é somente entre eu e você. Por favor não enchamos mais o saco (e o diário) dos outros com esse episódio.

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei porque toda essa proteção contra esses atletas, no ramo powerlifter os peso-pesados são considerados "gordos" e se eles fossem seco, não pegariam tanto peso.No ramo bodybuilding, os atletas são considerados caras que só vivem de venenos....

Atleta do ramo PL gordo ? , eles são conhecidos por ter hemo no fígado e trembo período pré competição para não subir o peso e passar para outra categoria. Atleta PL ta on drug direto assim como no BB , só que com uma diferença de não abusar tanto de IA e bloqueador de estrógeno .

Ps : Bom dia ananana !!

Link para o comentário

@Thaigor

Oi meu querido, obrigada, um lindo dia pra você tembém!

Levar a competição? Ah não... to longe ainda.

Se eu não decepciona-los com meu shape já estou feliz.

Beijos!

@Rafael

Bom dia!

Bem, esse treino dura em média uns 45min. Claro que, se a academia está lotada chega a durar uma hora.

Aí, ao final, há os aeróbicos (35min).

Nossa, nem me fale. É muito diferente. É desgastante demais treinar sem repor o ATP rsrsrs

Beijos!!

@Rodrigo

Boa tarde Ro!!!

Sim, já estou sentindo. A energia e a disposição são menores, a força cai e o psicológico fica meio abalado.

Eu sinto muito sono, bocejo durante o treino.... puro cansaço.

Indisposição eu já tinha mesmo no bulk, as vezes, a famosa tela azul. Mas isso nos memomentos de intensidade mais alta.

Beijos!

@Rafa

Boa tarde!!!

Nossa, nem me fale. Esse extremismo é o que mais me chateia nesse forum. As pessoas não conseguem enxergar que existem treinos e treinos, para diferentes objetivos. Dietas e dietas.

O que eu já fui criticada aqui por minha dieta alta em proteína, nem se fale rsrsrs.

A Carol é um doce! Eu me identifiquei com ela de cara. Tudo não passou de um mal entendido.

O cutting está pesado Rafa. Eu nunca havia feito algo assim....

É agressivo: a dieta muito baixa em carbo, o clembuterol que me deixa trêmula o dia todo, o treinamento pesado, aeróbico 2x ao dia. Nunca cheguei a esse extremo.

Mas está sendo uma experiência interessante, passar pelo que passa um bodybuilder em pre-contest.

Estou aprendendo a respeita-los ainda mais!

Beijos!!!

@Mac

Oi meu querido, boa tarde!

Concordo que existem os bons users e os maus users rs

No seguinte sentido: pessoas que respeitam a opinião alheia, que seguem ou pelo menos tentam seguir as regras do forum, pessoas que estão aqui não pra impor ideias mas pra compartilhar conhecimentos e experiências... estes são bons usuários.

Quem vem aqui pra desmoralizar o outro, pra mim, é o pior tido de usuário.

Essa coisa do verão, carnaval é complicada mesmo rsrsrs.

Quanto a isso de passar nos diários e não analisar mais tecnicamente, eu também faço isso, mas foi bom os meninos reclamarem, pois vou ficar mais atenta. Vivendo e aprendendo.

Obrigada Mac!

Eu fico muito feliz com um simples bom dia que deixam pra mim.

Cada post é importante e vocês me dão muita força!!!

Beijos!!

@Shapudo,

Ahauhauahuahauhauh

Gente, o Shapudo tava brincando viu (deixa eu falar, senão vira mais briga)!

Então, aquele cara é uma celebridade. Ele vai no Arnold Classic competir né? Até lá ele pega o shape do Phil tranquilamente, afinal ele é o verdadeiro e único mesomorfo ahuahauha.

Contente-se em ser mais um Shapudo, ou uma copia, o verdadeiro você nunca será!

Também não conheço muito os fitness model. Eu vi alguns na área de fotos que achei bem proporcionais.

Para o meu gosto pessoal, não acho tão atraente um cara com um BF tão baixo quando o Zyzz... engraçado né? rs

Eu gosto mesmo é de um roqueiro cabeludo ou careca kkkkkkkk

Beijos!!!

@Thiago,

Isso! Esses caras são bem bonitos mesmo!! O tal do Lazar é um espetáculo.

@Rafa,

Ótimo shape, mas não é um espetáculo como o Lazar hehehe (aqui eu to considerando mais o charme do que o shape)

@Shapudo,

Eheheheheh, eu adoro me zoar e zoar os outros :P

Eu fico me zuando pras minhas amigas... falando sou naturalmente oxandrolada kkkkk.

Mas, dane-se, elas já fizeram lipoescultura, colocaram silicone e eu não eheheheheheh.

@Thiago,

É isso aí gente, tem que rir um pouco senão a vida fica chata kkkkk

@MArkinho

Bom diaaaaaaaaa, ops, boa tardeeeeeeeeeeeeeee

@Carol,

Menina, que nada, eu é que não escolhi ainda! :o

Tenho três opções, não sei qual vou usar. Acho que sei, mas não tenho certeza. E vai que resolvo mandar fazer outro ahuahauhauhauha.

kkkkkk

Pucha saco!

Kkkkkkkkkk

:D

Nossa Carol, foi chato mesmo, meio desnecessário, mas tudo bem rs

Eu também fico numa angústia de não passar no diário de todo mundo!

Isso aqui vicia.... mas toma muito tempo.

Agora eu vou voltar a trabalhar (Tava em férias) e vai ser mais complicado.

As vezes não tenho serviço, as vezes tenho um monte. Então pode ser que eu suma um pouco, sem querer!

Beijos!!!

@Neto,

É verdade isso eim? Eu acompanho o blog de uma guria, muito bonita e simpática, que está competindo em PL (e já começou com um título no estreantes, a danada). Ela teve que perder peso e sofreu um pouco eim?

Aimm, nem me fala em IA... da uma raiva de pagar 150 pilas numa cartela de anastrozol.

Eu e minha luta contra o estrogênio rsrs

Beijos!!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Sim, já estou sentindo. A energia e a disposição são menores, a força cai e o psicológico fica meio abalado.

Eu sinto muito sono, bocejo durante o treino.... puro cansaço.

Indisposição eu já tinha mesmo no bulk, as vezes, a famosa tela azul. Mas isso nos memomentos de intensidade mais alta.

Beijos!

Tu sente isso também?

Nossa, eu no final do treino sempre dou umas bocejadas monstras! =XXX

Ontem tava terminando a flexora (daí faltava fazer panturrilhas ainda) e dava umas bocejadas monstras entre as séries... meu cunhado (que é instrutor da acad) até falou zuando: "Owww... dorme antes de vir pra academia caramba! " HSIUASHIUASH

Link para o comentário

Ô Ana, o duro que o Zyzz tem um BF muito alto, osverdadeiros fitness tem apenas 3% de BF.Vi um site confiável e ele tinha 8% antes de morrer, muito alto pro padrão dele.

E o REAL MESOMORPH não é uma pessoa, nada disso, o REAL MESOMORPH está dentro de todos nós, basta deixá-lo livre sauhsauhsa

bjs

Link para o comentário

Tu sente isso também?

Nossa, eu no final do treino sempre dou umas bocejadas monstras! =XXX

Ontem tava terminando a flexora (daí faltava fazer panturrilhas ainda) e dava umas bocejadas monstras entre as séries... meu cunhado (que é instrutor da acad) até falou zuando: "Owww... dorme antes de vir pra academia caramba! " HSIUASHIUASH

Nossa, demais!

Eu ainda não sei exatamente o porque... quando a dieta ta mais alta em carbo, isso diminui muito.

Mas já me falaram que pode ser respiração incorreta também...

O que seu cunhado fala?

Beijos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...