Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Quotei um monte de coisa aqui pra comentar, mas bugou geral e perdi tudo! Ahvapaputaquepariu! kkkkkkkkkkkkkkkkk

@Shapudo

Realmente odeio isso! Você posta seu treino, explicando tudo que você fez, na maior empolgação, aí vem o cara 'Que treinão hein?! Abraços', tá na cara que ele só comentou no seu diário pra você passar no dele. Isso é broxante! kkkkkkkkkkkkk

@Ana

Esqueci o que ia falar com você... =( kkkkkkkkkk

Certeza que vou no seu campeonato! Vou gritar 'Vai Anabanana!' (não deixa o Neto ver isso) kaspoksoaskapsokspo

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quotei um monte de coisa aqui pra comentar, mas bugou geral e perdi tudo! Ahvapaputaquepariu! kkkkkkkkkkkkkkkkk

@Shapudo

Realmente odeio isso! Você posta seu treino, explicando tudo que você fez, na maior empolgação, aí vem o cara 'Que treinão hein?! Abraços', tá na cara que ele só comentou no seu diário pra você passar no dele. Isso é broxante! kkkkkkkkkkkkk

@Ana

Esqueci o que ia falar com você... =( kkkkkkkkkk

Certeza que vou no seu campeonato! Vou gritar 'Vai Anabanana!' (não deixa o Neto ver isso) kaspoksoaskapsokspo

Boa noite!

Po caio....eu nem tenho diario entao nao tem onde passar no meu kkkkkk mas sei la....nao sei o q falar.......é pra dar mais força pras pessoas......

eu to começando a me interar desses treinos novos agora......qnd conehcer melhor posso dar opiniao...

vou começar a ficar quieto entao kkkkkkkkkkk

onde vai ser o campeonato da Ana?

Link para o comentário

Tá bom então Ana ;)

Já que estamos nos abrindo, quero revelar uma mágoa minha, que é tipo o contrário do que estamos comentando, tipo, você iniciar uma discussão e o dono do diário te ignorar.

No diário da Carol(a outra) eu estava comentando o treino dela.Falei cada detalhe, ajudei ela com todo meu conhecimento...O Maikon Leite e uns outros caras deram umas comentadas bem "off-topic" mesmo e ela respondeu...Já fiquei puto nessa hora.

Depois aparece o Martin, fala a mesma coisa que eu falei, daí ela vai lá e, quota e comenta cada detalhe das dicas dele...

Jurei a mim mesmo nunca mais voltar lá.

bjs

Shapudo, te mandei uma MP o/

Link para o comentário

Po caio....eu nem tenho diario entao nao tem onde passar no meu kkkkkk mas sei la....nao sei o q falar.......é pra dar mais força pras pessoas......

eu to começando a me interar desses treinos novos agora......qnd conehcer melhor posso dar opiniao...

vou começar a ficar quieto entao kkkkkkkkkkk

onde vai ser o campeonato da Ana?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso, stile! Nem foi de você que eu falei não, você perguntou da balança e tal. Fora que no meu diário atualmente -devido ao meu ombro- nem tem muita coisa interessante pra comentar! kkkkkkkkkkkkkkkk

FIca tranquilo e pode comentar lá sim... heuheuehuehuehue

Acho que o camp vai ser de campinas

Link para o comentário

Ana cê tá sofrendo eim? Andei meio sumida mas tou aqui pra dar um oizinho.

Imagino seu sofrimento agora na reta final, mas reta final é reta final tem que ser dificil hahahaha

Olha quanto a dieta, se te ajudar vou te passar o meu mantra secreto que me motiva a manter o foco: "menos docinho mais tranquinho menos docinho mais tanquinho menos docinho mais tanquinho" HEHEHEHEHEHEHE

E o biquini da apresentação? Vc já escolheu? posta ai os acessórios pra gente vê tbm! :D

bjs e bons treinos

Link para o comentário

Pessoal, se pareceu que estou menosprezando vcs em relação ao Mpcosta me desculpem, pq não foi a intenção.

Eu tava achando que o diário ia ser uma coisa divertida e legal. Em nenhum momento eu ofendi ninguém aqui, então não sei a razão da hostilidade.

Se pareceu que estou puxando saco desculpem, mas vcs me zuaram que eu estava puxando saco e eu embarquei na brincadeira (até então eu estava achando que era brincadeira, né?).

Agora se o cara acompanha o meu diário e eu digo "é uma honra" não foi simplesmente pq ele era moderador: ele tinha sanado dúvidas minha no diário do Luiz Bueno e POR ISSO (e não simplesmente pq é moderador) eu disse que era uma honra.

Porém, possivelmente pelo fato de ele ter aquele selo "MODERADOR", vocês me zuaram no meu diario me chamando de puxa-saco, eu levei na brincadeira (claro!) e disse " POOO, agora ferrou, descobriram que estou puxando saco do moderador!" Eu nao encarei como ofensa em momento algum! Eu entrei na brincadeira porque achei que aqui fosse um ambiente de descontração e coleguismo.

Acho no minimo precipitado julgarem que puxo saco da alguem pelo simples fato de ser moderador, SEM SABER que _anteriormente_ ele havia me ajudado com minhas dúvidas e POR ISSO, ganhou consideração de minha parte.

Existem pessoas que eu tenho consideração especial, e tenho MOTIVOS para isso. Quando a AnaCarol posta alguma coisa no meu diário, sempre chama minha atenção porque ela já me passou um treino que me ajudou MUITO, e sempre é carinhosa e atenciosa comigo. O Markinhos (M.Leite) tb me ajuda muito não só no fórum, mas tb pelo facebook, então é logico que eu tb tenho carinho por ele. E pelo Souto também, que sempre acompanhou meu diário, e que eu só nao comento muito no dele porque não tenho conhecimento suficiente NEM PRA OPINAR no treino do cara. Pelo Rafaw, pelo Caio que já me ajudou, pelo Will, Lipinsan, Neto e por todos os que demosntram carinho por mim (desculpemmm aqueles que eu não coloquei o nome, estou com muito sono agora). Gosto deles. Eu sou puxa-saco por isso? Não gente... calma aí. hehe

Aliás, várias coisas que o Mpcosta me disse eu nao segui, inclusive tirar exercícios do meu treino que a AnaCarol (que não é uma moderadora/usuaria VIP) tinha passado. Não tirei. Disse pra eu comprar a marca da whey que ele disse. Não comprarei. Isso ninguém repara, né?

Para aqueles que estavam me chamando de puxa-saco REALMENTE na brincadeira, por favor desconsiderem o que falarei: o que aconteceu não foi um pré-conceito da minha parte em relação ao moderador, pois eu já tinha um conceito formado dele devido à ajuda que ele meu deu (e que vocês não sabiam, e me julgaram sem saber). O que aconteceu foi um pré-conceito por parte daqueles que, ao verem o selo "MODERADOR", imediatamente apontaram que a atenção que eu dava pra ele era por causa disso. Para aqueles que fizeram esse pré-conceito eu digo que os deslumbrados pelo "MODERADOR" foram vocês, e não eu. Eu tenho motivos sólidos para dar consideração ao que ele diz, a ajuda que ele me deu (muito bem, educadamente e atenciosamente por sinal) está documentada aqui no fórum e é ANTERIOR à participação dele no meu diário. Como não posso respeitar e considerar uma pessoa assim? Porém, vocês fizeram um julgamento que a atenção que eu dava a ele era por ser moderador. Eu pergunto: quem aqui está supervalorizando a condição "nobre, vip, salve salve" de moderador?

Ah, e desculpe-me, Shapudo, se eu te dei menor atenção do que vc acha que merecia, mas não foi por maldade, e sim por distração. Não imaginei que uma simples distração pudesse causar aqui tanto ressentimento. Aliás, a respeito disso eu não vou comentar mais aqui porque não quero expor você, Shapudo, às outras pessoas. Porque tenho respeito à sua pessoa e jamais repreenderei _de maneira séria, sem ser na brincadeira_ sua ações em público. Por respeito à você, à sua privacidade e à dignidade do seu perfil e da sua reputação que você parece prezar tanto neste fórum, enviei uma mensagem pessoal com os devidos esclarecimentos e minhas sinceras observações e desculpas. Por respeito à você e à sua pessoa, tratarei deste assunto somente entre mim e você e ninguém mais. Enfim, não acho que haja necessidade de maiores mágoas por causa disso. Se quiser dizer algo mais sobre este infeliz incidente, por favor não hesite em falar diretamente comigo.

Ana desculpe por dizer isso no seu diário, mas é que foi aqui que surgiu o assunto XD

bjão

KKKKKKKKKKKKk

posso, mesmo assim, não gostar ?

MÁ LÓGICO

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

@Shapudo,

Entendo sua admiração. Afinal, o cara é THE REAL MESOMORPH, ele é um ser único, incomparável.

Eu nem posto no diário dele pois sou uma FAIL ENDO/MESO/ECTOMORPH, ou seja, não sou nada kkkkk

@Markinho,

O melhor é a exatidão da porcentagem, 400% kkkkkkkkk

@Sltile,

E aí rapaz?

Eu estou fazendo após tomar o oxyelite pro. É o primeiro termogênico que tomo na vida rs. Não senti nenhum efeito colateral, achei bem fraquinho na verdade. Espero que o efeito de queima de gordura funcione.

Eu acho uma boa! Nem que for uma cafeína + ioimbina em jejum, penso que ajuda sim.

Nossa, falar com um médico que tenha experiência é outra coisa né?

Dizem que o stano pra homens ajuda a secar, assim como o primobolan....

Eu imaginava mesmo que esse Zyzz teria usado muito diurético, o shape dele é bem seco mesmo! E ele mantinha esse shape, pelo pouco que eu sei, sempre, então...

Beijos!!

@Shapudo

Também não acho o shape dele tudo isso não, há outros ftness com shapes melhores.

@Carol

Não é não linda!

Vai ser outro, esse minha treinadora emprestou só pra eu tirar fotos mesmo :)

@Stile

Eu sou assim também, admiro vários tipos de shape.

Admiro muito o shape das toned, mas também curto muito o shape das figure e das physique pro.

Na verdade, eu me identifico com algumas atletas especificas :)

@Neto

Vai trolar todo mundo agora? ahauhauhauah

@Caio

Nossa gente, to me sentindo até culpada. A partir de hoje prometo que só vou postar no diário de vocês se for pra comentar algo útil, ok?

Kkkkkkkkkk

Poxa, Anabanana? kkkkkkk

Ahhhhhhhhhhhhhhhh que ótimoooooooooooooooo, fiquei super, super feliz. Vai ser MUITO legal conhecer você.

Estou me sentindo honrada!!!!

Beijos Querido!

@Stile

Fica quieto não!

Aqui você pode falar a vontade ;)

Qualquer palavra de qualquer pessoa no meu diário é bem vinda :)

E tenho certeza que o Caio não estava falando de você, o Caio é firmeza!

Vai ser em Campinas Stile!

Vamos?

@Ruiva,

Nossa menina, um pouco, não vou negar. Tem dias que bate um desespero.... olha, cada vez mais eu admiro os bodybuilders. O pior nem é a dieta... é o treino sem descanso. Nossa, aquilo é um inferno. E péssimo psicologicamente, pois as cargas caem, um horror.

Não escolhi ainda kkkkkk. To em dúvida ahuahauhauha

Quando eu souber eu posto sim :)

Beijos!!!

@Carol

Não precisa se desculpar linda.

Eu é que preciso me desculpar, pois acho que deu a impressão de que te acho puxa saco e tals. Ia falar sobre isso ontem, mas eu estava tão cansada que fui dormir.

Carol, vc é um doce de pessoa. Super atenciosa. Seu diário é muito movimentado, como o meu, e nessa situação é normal se perder e esquecer alguém.

Fora que, quando a gente é nova, todo mundo quer ajudar e chovem dicas diferentes, as vezes é difícil lidar com isso né?

Eu passei por isso ano passado, quando comecei a relatar (agosto, acho).

Realmente, eu não sou uma usuária vip. Nem quero ser. Eu sou igual a todos aqui, com objetivos diferentes a uns, semelhantes a outros. Ideias diferentes de uns, semelhantes a de outros (mas nunca iguais).

Procuro respeitar a opinião de todos, embora alguns não respeitem a minha. Lembra que fui chamada de idiota no seu diário? Então... são coisas que me desanimam no forum, mas aí tem essas pessoas fofas que postam aqui e me incentivam e eu me animo a seguir relatando!

Eu, por ex, não treino em low reps como uma grande parte do forum hoje treina. Mas acompanho o diário dem muitos e respeito muito essa opção, que pra eles é excelente, pois visivelmente está dando resultado. Talvez um dia eu mude, talvez continue nos meus protocolos, quem sabe o futuro?

E essa coisa de usuário Vip não existe. Só na cabeça de algumas pessoas que tem problemas de auto-estima e gostam de se sentir inferiores aos outros. Ou usam isso pra tentar colocar pra baixo aqueles que não são considerados "usuários vip".

Coisa de gente retardada isso.

Fique a vontade sempre pra postar o que quiser aqui :)

Meu diário já deixou de ser meu a muito tempo, é nosso, graças a Deus rs.

Beijos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...