Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

todo mundo desabafando.

Tb n gosto daquele diário

#prontofalei

Ana, a sua coach quem mudou seu treino ? pra essa fase cutting ?

acho que o gasto calórico com todo esse treino non-stop deve ser altíssimo

mas em relação a massa muscular tome cuidado porconta das high-reps, não sei se a galera concorda comigo mas numa fase cutting trabalhar com menos repetições não é melhor pra conservar a massa muscular uma vez que estamos em saldo calórico negativo ?

Foi só minha opinião, continue confiando nos profissionais que a orientam

Beijos

Finalmente concordamos em algo...

E sobre a outra palavra que destaquei, quando li, minha mente viu como "nonsense" sahusuahshauuh, só depois vi o "non-stop".

E vou usar meu lema e vou adicionar mais uma coisa:

Treino bom é treino bom, não importa se é off-fire ou on-fire, não importa se é bulking ou cutting.

abs

Esse puxa-saquismos para com os vulgos "usuários tops" é embaçado mesmo. ¬¬

Shapudo, isso é chato mesmo. Ainda mais quando vc tenta ajudar a pessoa né?

As vezes eu tenho a sensação de que algumas pessoas tem mais moral que outras por aqui. Acho isso errado. Não acho que ninguém saiba mais que ninguém.

O pior é que alguns usuários ratificam isso. Tem gente que eu já vi usar expressões como "os usuários top do fórum".

Acho ridículo isso. Ninguém aqui é top. Ta certo, alguns falam muita besteira. Mas não gosto desse puxa saquismo pra certas pessoas. E ninguém é dono da verdade.

Pronto, desabafei também! rs

Beijos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa, vcs falaram isso, mas o duro que eu já usei muito essa expressão.Claro que na zoeira(até pq eu sou um top).Eu ouço e respondo todo mundo, mas claro, sempre gosto de ver as postagens do Danilorf, Kíuço e Craw, a chance deles estarem certas é alta, além de sempre fazerem com que a gente reflita sobre nosso modo de ver o treinamento.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E sobre a outra palavra que destaquei, quando li, minha mente viu como "nonsense" sahusuahshauuh, só depois vi o "non-stop".

Treino bom é treino bom, não importa se é off-fire ou on-fire, não importa se é bulking ou cutting.

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa, vcs falaram isso, mas o duro que eu já usei muito essa expressão.Claro que na zoeira(até pq eu sou um top).Eu ouço e respondo todo mundo, mas claro, sempre gosto de ver as postagens do Danilorf, Kíuço e Craw, a chance deles estarem certas é alta, além de sempre fazerem com que a gente reflita sobre nosso modo de ver o treinamento.

bjs

Que eles postam umas coisas legais isso é fato, o que eu quis dizer mais foi em relação ao puxa-saquismo em excesso.

Esses dias um user postou algo tipo assim: "o m.leite me deu uma dica de fazer de tal tal e tal jeito", daí um outro user foi responder e leu errado o que foi postado e leu "mpcosta" ao invés de "m.leite", daí respondeu assim "se o mpcosta falou então pode mandar bronca, pq se ele disse é bom."

Num to falando que o cara não entenda.. Mas po, embaçado né?! rs

edit: o novo nome do seu diário voce fez em "homenagem" ao diário do "real mesomorph"? kkkk

Editado por m.leite
Link para o comentário

abs

bjs

Concordo plenamente!!!

Treino bom é treino bom!!!

Vamos ver como vai ser o resultado desse treino que eu to fazendo... rsrsrs

Mas eu sempre leio o que eles escrevem também.

O problema não é eles, eles são experientes e tals, o problema é que algumas pessoas simplesmente concordam com tudo o que eles falam, parecem uns papagaios, sem opinião própria.

Não é seu caso rs

Que eles postam umas coisas legais isso é fato, o que eu quis dizer mais foi em relação ao puxa-saquismo em excesso.

Esses dias um user postou algo tipo assim: "o m.leite me deu uma dica de fazer de tal tal e tal jeito", daí um outro user foi responder e leu errado o que foi postado e leu "mpcosta" ao invés de "m.leite", daí respondeu assim "se o mpcosta falou então pode mandar bronca, pq se ele disse é bom."

Num to falando que o cara não entenda.. Mas po, embaçado né?! rs

edit: o novo nome do seu diário voce fez em "homenagem" ao diário do "real mesomorph"? kkkk

[2]

Cara, quando esse real mesomorph abriu o diário dele eu pensei "chegou o novo TM" kkkkkkkkkkk

Gente, amanhã eu passo no diário de vcs.

Meu braço ta tão pesado que ta difícil digitar :(

Acho que vcs entendem né? rs

Link para o comentário

Fala monstrinha............

Entao.....o AEJ da pra ser feito c termogenico?...nunca fiz mas gostaria.....o q vc acha?

qnt ao ciclos.....

Fui no médico hj.....fico mais de 1 hora em td consulta pq trocamos mó ideia..........vou parar até maio de ciclar......fazer tpc normal....quero fazer um ciclo de stano mais propionato.........ai se liga , falei q em qnt tempo teria pra ficar c o corpo igual do Zyzz?

Meu ele manja demais , td parte clinica e de tds as bolas , efeitos e por ai vai......ele falou q o zyzz o segredo nao era nem as ciclos e sim ele ter se enutpido de diuretico......e começou a me explicar td q acontece..e tal pra ter acontecido a morte dele......

ai batemos mais um papo e tal......sempre aprendo demais c ele.........e conta dos caras q mandam testo todo dia e tal.....é bem legal..

Link para o comentário

Que bom Markinho!

Ano que vem ou 2015 eu to pensando em começar facul de nutrição, vamos ver se da certo!

Sério? E você viu ela na plateia?

Bjo

Oi Vitto!!!

Respondendo no lugar do Markinho: os seis primeiros colocados do estreantes se classificam para o Paulista.

A partir daí, nos outros anos, se não estou enganada, não precisa mais de estreantes.

Há outros campeonatos que dão classificação direta para o Paulista (ex: biodelta), mas aí é só o primeiro colocado de cada categoria.

Ai Vitto, eu to dando o melhor de mim e vou colocar nas mãos de Deus.

Eu acho que estou bem sim, considerando minha evolução. Eu realmente evolui muito, muito de maio pra ca.

Se vai ser suficiente pra ficar entre as 6 eu não sei... mas claro que eu gostaria muito que acontecesse.

Dizem que no estreantes sempre tem algumas meninas MUITO BEM, que pegam as 3-4 primeiras posições.

Aí as outras (entre quais vou estar rs) se matam pelas duas vagas que faltam hehehe.

Mas, mesmo que não der, eu to feliz.

Só de ter passado disso:

IMG_0392.JPG

Pra isso:

SAM_2610.JPG

Já me sinto bem animada.

Obrigada pelas palavras viu? Vocês aqui são uns fofos (não entenda como critica, é elogio :laughingsmiley: ).

Beijos!

Evolução fantástica! É seu biquini de competição?

Link para o comentário

Vc curte o Zyzz?

Pô cara, eu tinha esperança em você que ciclava, que deveria almejar coisas maiores que o Zyzz.

abs

.....cara...curto Jay , Zyzz.....

Pra mim sao diferentes estilos , como estou começando a me aprofundar mais agora , nao tenho opinião muito formada........admiro tds os estilos pois tds tem seus meritos......

sei q pessoas vao me crucificar por nao ter problema em admirar todos....respeito de boa mesmo.......

nao quero ser rasgadaço mesmo pq pelo meu biotipo eu nem conseguirei ( segundo meu proprio medico), esse meu medico tbm da assistencia a fisiculturistas e Fitness e pelo q ele me fala a maioria abre mão de muita coisa pra poder ter essa carreira.........

só tento passar o q passo pras pessoas...to na humildade aqui mesmo..........

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vou citar nomes, mas é foda você postar seu treino, comenta cada minúcia, fala qual alavanca é melhor, qual jeito é melhor de fazer o exercício, que a carga deixou de subir 2kg...E o cara vai lá "cargas boas cara, abraços".

sahusahusahusa

Às vezes fico irritado com isso.Por isso prefiro dar uma trollada violenta ao invés de falar só isso.

abs

Me deu idéia ASUHASUAHSAUSAUSHASUASU

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...