Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Angry_face_meme.pngtumblr_lvwepirujK1qbjo08o1_400.jpg

Não faça isso num diário de quem está em cutting p/ competir!!!!

Ta vendo a maldade Mac?

hauhauahuahuah

.

.

okay_meme_tf2_version_by_jaymewes-d2y3ud

.

.

.

:lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

i-know-that-feel-bro.jpg

And SIS! (no seu caso eu diria 'quase', pq o seu é mais intenso) hehehehe

Ana:

Passei e tive que pular p/o fim do teu diário Assolan, me perdoe! ehhe

Eu tenho pensado muito sobre algumas coisas, e tô achando que vou ter que diminuir o déficit ou até chegar no equilíbrio calórico p/ conseguir um pouco mais de gás. Desânimo aqui tá foda, mas acho que eu tenho que saber priorizar as coisas. Vc já venceu e eu tenho que me espelhar nisso, saber que tudo tem seu tempo... Acho que no meu caso, sem prazos, tenho que me dar temporariamente por satisfeito por já ter saído da inércia e de já ter melhorado muito em relação a saúde. Enfim, acho que vou testar um meio termo antes, p/ ver o que rola.

Torcendo sempre por vc e te desejando as melhores energias p/ ti, sempre!

Beijos

Claro que te perdoo :)!!!

Eu dou total apoio à sua decisão.

Mac, estudar pra concurso se compara a uma preparação pra competição... é massacrante.

Tudo tem seu momento nessa vida e as vezes é melhor focar em uma coisa só, até pra se preservar emocionalmente.

Mantenha os treinamentos e a dieta de uma forma suportável, uma manutenção mesmo. Isso já é grande coisa!

Durante meus estudos eu parei de treinar.

Não tinha como: eu morava numa cidade, trabalhava em outra (8h por dia). Saia de casa às 6h da manhã e chegava as 19h praticamente. Só tinha das 20h até as 24h.

Tinha que estudar Direito Consititucional, Adminsitrativo, Tributário, Previdenciário e Internacional. Matemática, Estatística, Matemática Financeira e Raciocínio Lógico. Português, Inglês, Administração, Administração Orçamentária, Contabilidade básica e intermediária, Comércio Internacional.... uffa!

Eu sabia que aquele concurso seria a diferença entre viver contando as moedas e ter uma vida um pouco mais digna.

Parei de treinar sem dor na consciência, meti a cara nos estudos, ganhei 7kg (de gordura deve ter sido uns 14kg rs - pensa no meu nível de cortisol? hauahuahua)

A vida é feita de escolhas e renúncias. Não da pra ter tudo ao mesmo tempo.

Mas da pra ter tudo se você respeitar o seu momento.

Beijos e boa sorte meu querido!

Que legal a Fefe por aqui!

As vezes dava uma sapeada na área feminina. Acho pena que a participação das meninas não seja maior no fórum. Vcs trazem equilíbrio p/ nossa truculência (masculina). eheheh

A Fefe é minha ídola *-*

E uma amiga muito, muito querida!

Bom diaa manola

Bom dia Netoooooooooooooooooooo!!!

Bom dia Super Ana!!

como esta?

hoje tem treino?

beijao

Bom dia Arthur!!!

To com fome.... mas comer é para os fracos hauhauahuahauhauha

Hoje tem deltoides, abs e panturrilha. Em circuito FDP.

Beijos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, Ana! Eu faço sem maldade! kkkkkkkkkkkk

Eu nunca assisti nenhum DVD de nenhum atleta, só o ~clássico~ Pumping Iron, tem algum ~foda~ pra me recomendar?

kkkkkkkkkkkk é foda! Mas se você não aguentasse, já teria desistido! Tudo isso é uma preparação para a grande noite!

Em campinas? Acho que eu vou te ver hein?! *-*

Estamos... com fome ahuahauhauahuaha
Não faça isso num diário de quem está em cutting p/ competir!!!!
Mai que corno... da meia hr de c* sem relógio você num quer né?! ASHIUASHUASHIUASHSIH

Que isso, gente! Só estou contando a minha triste história para vocês... SAKOSAKPAOSKPSAOPSA

Link para o comentário

hahahahahahahah

só os fortes se mantem em pé sem comer!

kkkkkkk

eitaaaa!!

ai sim :PP

beijao

Se mantém em pé, fazem AEJ, escada depois do treino de pernas ahauhauhauahuah

Ai Jesus, onde eu fui me meter D:

Beijos!

Que isso, Ana! Eu faço sem maldade! kkkkkkkkkkkk

Eu nunca assisti nenhum DVD de nenhum atleta, só o ~clássico~ Pumping Iron, tem algum ~foda~ pra me recomendar?

kkkkkkkkkkkk é foda! Mas se você não aguentasse, já teria desistido! Tudo isso é uma preparação para a grande noite!

Em campinas? Acho que eu vou te ver hein?! *-*

Que isso, gente! Só estou contando a minha triste história para vocês... SAKOSAKPAOSKPSAOPSA

Eu sei, eu sei hauahuahauhauhauah

Nossa, eu amo DVD de atleta!!! Já viu o documentário com o Eduardo Correa? É bem legal: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101900-dvd-like-a-machine-eduardo-correa/ (tem o vídeo nesse tópico)

Aqui tem uns DVDs legais http://loja.artteriafilmes.com.br/sessoes.asp?item=19&Categoria=11

To pensando em comprar o da Sheila Vieira... (mas antes vou ver se alguém tem pra me emprestar :laughingsmiley: )

Obaaaaaaaaa, vai me ver sim, vai ser tão legal!

Só fico com medo de decepcionar vocês rsrsrs

Triste história: ter que comer massas e doces todos os dias :/

Beijos!

Link para o comentário

Eu sei, eu sei hauahuahauhauhauah

Nossa, eu amo DVD de atleta!!! Já viu o documentário com o Eduardo Correa? É bem legal: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101900-dvd-like-a-machine-eduardo-correa/ (tem o vídeo nesse tópico)

Aqui tem uns DVDs legais http://loja.artteriafilmes.com.br/sessoes.asp?item=19&Categoria=11

To pensando em comprar o da Sheila Vieira... (mas antes vou ver se alguém tem pra me emprestar :laughingsmiley: )

Obaaaaaaaaa, vai me ver sim, vai ser tão legal!

Só fico com medo de decepcionar vocês rsrsrs

Beijos!

Nunca vi não, vou ver hoje a noite! *-*

Isso mesmo, tem que assistir antes de comprar! ksapoksposaksao

Vai ser sim! *-*

Nos decepcionar? Isso é possível? Só de você estar no palco já é uma vitória!

[ironic]

Ainda bem que você me entende! *----*

[/ironic]

Beijos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...