Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostei desse negócio de @Ana Carol... Vou começar a usar!

Eu faço muitas caretas também, ainda mais com carga elevada.

Grava sim, estou ansiosa!

Toned é uma categoria bem bonita, você se encaixa bem nela! Já tem data prevista para acontecer? Porque você já está se preparando e tudo mais.

Nossa, a dancinha é obrigatória? Lasquei-me se for competir, morro de vergonha! É, contrata uma boa coreografa e faz as mais bonitas posições, aquelas que têm a ver com a sua categoria... Eu gosto das coreografias as quais não se repete muito a mesma pose, acho que tem que ter uma variedade.

Que bom que está indo bem... Então ganhe, mas acredite já está linda.. Suas pernas estão um escândalo. Mas, para que secar? Está linda assim. É necessário? Vai perder peso dms?

Beijos, querida.

http://3.bp.blogspot.com/-Qm6no_UPrp4/TgkKTaAH_qI/AAAAAAAAAcg/aPeJa9X7HwI/s1600/Katia.PNG

http://3.bp.blogspot.com/-ru-vAoSAYVs/UDDtqTSLb_I/AAAAAAAAAP4/CzWTEZhNTF4/s1600/k%C3%A1tia.jpg

Editado por Barbara Eliane

Publicidade

Postado

Ana, se você não pode desenvolver peitoral

eu o treinaria uma unica vez na semana. tenta encaixar de alguma forma, e nesse dia da semana pode pegar pesado, pois acredito que estímulo anabólico não vai durar os 8 dias.

Treino ta massa, as cargas tão muito legais, ja pensou em fazer supino fechado ? ou Paralelas com corpo bem reto, para dar uma enfaze maior no tríceps

com poucas repetições algo entorno de 5 reps, daria um ganho expressivo, mas como você quer ser bodybuilder talvez meu conselho não seja o melhor.

mas ele tá aqui, para se você achar legal.

Postado (editado)

Bom dia meus queridos!!!

Vou relatar e depois respondo todo mundo ok?

Treino de terça-feira, dia 27/11/12

Membros inferiores: foco quadríceps e adutores (mas eu sempre dou uma jeitinho de focar os glúteos heheheh)

Aquecimento: 10min Bike

Alongamentos/mobilização: 10min

Extensora: 15/12/12/10 com 20kg/30kg/35kg/40kg

Agachamento 21: 4 séries com barra de 8kg + 20kg/+30kg/+40kg/+50kg (depois comento)

Leg Press pés altos: 4x12 com 60kg/100kg/125kg/150kg

Adutora 4x20 com 25kg em biset com Leg Press abertos, 4x12, com 60kg

Hack com pés juntos, amplitude total, 3x10 com 20kg

Triset de panturrilha \ / , / \ e | |: 5 séries de 10 repetições das duas primeiras posições e a última até a falha.

Observações:

- Extensora: nada a declarar, a não ser que aumentei bem a carga do último treino.

- Agachamento 21: aqui eu ganhei o dia. Consegui fazer uma excelente amplitude, mais que 90 graus em quase todas as repetições e cheguei próximo ao meu record que era de 72kg. Ta, eu coloquei 58kg, mas foram 21 repetições seguidas e não 6 ou 8 como eu fazia antes. Acho que isso mostra que aumentei muito minha força. To super feliz com esse agacho. Pra vocês terem uma ideia, há duas semanas eu fiz com 10kg de cada lado e travei duas vezes.

- Leg: bem, eu fiz depois do agachamento. No treino o leg é antes do agachamento, mas eu e o personal conversamos e ambos concordaram que o melhor é fazer depois... vou ter explicar isso pra treinadora rs. Por quê? Porque o agachamento é mais difícil, é mais completo e penso que vale a pena, depois de aquecer na extensora, ir direto para o exercício que considero, de longe, o mais importante do treino. Ta, não consegui chegar à minha marca de 180kg, mas o Leg dessa academia é muito mais pesado do que o da academia anterior. O modelo é completamente diferente e, certamente, 150kg nesse leg equivalem a pelo menos 180kg no outro.

- Biset para adutores (adutora + leg): gosto desse biset pois leva a musculatura à exaustão. Depois dali eu já tava andando com a perna aberta hauahuaha.

- Hack: a carga baixou, mas eu fui até a trava do aparelho em todas as repetições (antes tava descendo 90 graus). Antes eu fazia o movimento 90 graus e usava 25kg. Como o movimento full baixou pra 10 de cada lado. Prefiro assim, pois consigo recrutar mais os glúteos. Vou partir dali pra aumentar a carga e hei de aumentar! rs

- Triset de panturrilhas: sem comentários, aquilo mata, doi a alma.

Fiquei bem contente com o treino, principalmente com o agacho! Quem sofreu foi o personal, pois na academia nova ainda não chegou o apoio para agachamento e ele teve que colocar a barra nas minhas costas hehehe. Acabou treinando uns arremessos .

Dieta 100%. Frango com batata doce às 5h da manhã cada vez mais gostoso.

I love my diet

I love dark side

Editado por AnaCarol
Postado

Oi mestre, muito obrigada por vir aqui :)

Minhas reverências!!!

Estou seguindo os passos do mestre oras ;)

Mas estão sim, eu to muito motivada, numa fase mental muito boa, acho que isso ta se refletindo nos treinos.

Parece meio piegas, mas é a paixão pelo bodybuilding movendo montanhas hahaha.

Beijos e uma linda terça pra você!

Oi Kyo, muito obrigada por vir ^^

2014 é "O ano" pra mim.

Como diz um amigo meu: Gambare!

Beijos!!!

Obrigada Zanop!!!

To sempre no seu diário tbm, curtindo demais a sua evolução :)

Beijos!!!

Gostei desse negócio de @Ana Carol... Vou começar a usar!

Ahahah, é muito prático, principalmente quando o quote é em relação a posts menores.

Eu faço muitas caretas também, ainda mais com carga elevada.

Nem tem como não fazer né? Musculação é ótimo, mas quem fala que não doi é pq faz fisioterapia hahahaha

Grava sim, estou ansiosa!

Sábado vou treinar pernas novamente. Vou com mais tempo e vou gravar alguma coisa sim!!!

Toned é uma categoria bem bonita, você se encaixa bem nela! Já tem data prevista para acontecer? Porque você já está se preparando e tudo mais.

Você acha Babi? Eu achava que me encaixava mais na bikini, pelo meu tamanho... Mas, sei lá, eu acho a bikini linda, mas não pode ganhar muita massa muscular e eu sempre quis ser mais fortinha.

Tem data sim, fim de março. Mas eu não vou estar "pronta" pra esse campeonato.. só pro ano que vem. Mas é possível que eu vá pra ter experiência.

Nossa, a dancinha é obrigatória? Lasquei-me se for competir, morro de vergonha! É, contrata uma boa coreografa e faz as mais bonitas posições, aquelas que têm a ver com a sua categoria... Eu gosto das coreografias as quais não se repete muito a mesma pose, acho que tem que ter uma variedade.

Obrigatória! kkkk

Mas é algo simples, como você viu.

Tem uma coreógrafa que trabalhou com a minha coach e será ela que vai me ajudar :)

Que bom que está indo bem... Então ganhe, mas acredite já está linda.. Suas pernas estão um escândalo. Mas, para que secar? Está linda assim. É necessário? Vai perder peso dms?

Ohmmm, obrigada *-*

Não vou perder peso demais não. Conversei isso com a coach ontem por telefone.... Ela disse que se eu começar a secar muito cedo, vou estar com 4-5% de BF no dia e isso não pode... vai contra o padrão da categoria. O ideal é por volta de 8%;)

Beijos, querida.

http://3.bp.blogspot...s1600/Katia.PNG

http://3.bp.blogspot...1600/kátia.jpg

Beijos Ba.

Que linda essa atleta eim? Nossa, perfeita!!!!

Ana, se você não pode desenvolver peitoral

eu o treinaria uma unica vez na semana. tenta encaixar de alguma forma, e nesse dia da semana pode pegar pesado, pois acredito que estímulo anabólico não vai durar os 8 dias.

Oi Vitto!!!

De certa forma estou fazendo isso. Estou usando uma carga que fadiga a musculatura em 15 repetições. Só não estou falhando... mesmo porque nem é necessário ir à falha, mesmo com o ciclo (devido aos meus objetivos). Peitoral é um dos músculos que mais gosto de trabalhar, então eu acabo empolgando hehehehe.

Treino ta massa, as cargas tão muito legais, ja pensou em fazer supino fechado ? ou Paralelas com corpo bem reto, para dar uma enfaze maior no tríceps

Supino fechado é uma boa ideia ;). Paralelas fica complicado porque não tem o aparelho na academia, teria que improvisar e eu não consigo pensar em nada pra isso rs... Mas eu to querendo comprar uma barra fixa com paralelas pra colocar em casa. Aí eu conseguiria treinar paralelas e barra fixa, algo que tenho muita vontade de desenvolver.

com poucas repetições algo entorno de 5 reps, daria um ganho expressivo, mas como você quer ser bodybuilder talvez meu conselho não seja o melhor.

Eu acho que falta um pouco de volume no meu tríceps sim... Peitoral, trapézio, isso não é interessante. Mas tríceps, bíceps, deltoides e dorsais, pelo menos por enquanto, eu preciso desenvolver sim.

mas ele tá aqui, para se você achar legal.

Adorei, volte sempre que puder. Você manja muito, ta ajudando demais. Eu to sempre de olho no seu diário, tenho certeza que vai se tornar um daqueles diários que são mais fonte de pesquisa q qualquer coisa hahaha.

Só passando para desejar bons treinos e boa semana!

Beijos Ana

Oi Cacau!!!

Uma linda semana e bons treinos querida!

Beijos!!!

Postado

Boa tarde Ana!

Que treinão hein, assim que tem que ser. Fango com batata doce é de paxe, rsrs. O chato são as pessoas falando que eu só como isso, mas nem ligo, entra por um ouvido e sai pelo outro.

Beijos e ótima Terça!

Postado

OI Ana!

Alguns dias off e mais 5 páginas para revisar...

Alguns assuntos já ficaram pra trás, mas preciso comentar sobre o corpão, que beleza, hein?!

Sobre o treino de pernas, acho que 2 a 3x por semana, né? Você está fazendo 2, posterior e anterior de pernas, certo? Pelos resultados, está lindo desse jeito!

Agora, tira uma dúvida... A velocidade nos seus ganhos é por causa da ajudinha extra? Eu até percebo alterações de uma semana para a outra no meu corpo, mas são bem mais suaves... Tudo bem que eu tô em cut e com BF alto ainda, então não dá pra ver muita coisa, né, mas só pra matar minha curiosidade.

E minha sugestão pra sua dança: Highway to Hell! Rock'n'roooollllll!!!!

=P

(aliás, geezãs, cada dia me surpreendendo mais com esse mundo de competições. Dancinha! hahahaha... E essa categoria é linda mesmo, muito feminina).

Off topic:

AMO GoT. Estou lendo os livros, quero terminar o terceiro antes de começar a terceira temporada.

Outros favoritos: Dexter, The Walking Dead e uns mais menininha aí... hahaha

Agora, Vampire Diaries me faz parar de zapear a TV toda vez que vejo isso...

http://static.wetpaint.me/vampire/ROOT/photos/ianinstyle3--218380125069505378.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/604064_514482048564429_1584028408_n.jpg

Ahhhhhhhhhh, homem do capeta de bonito, PQP!!!! Se ele me desse uuuuuuuma bola, meu noivo ia ter que entender, viu? Huahuahauhauhauahuahuahauauhau #aloka

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...