Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Como está o cansaço baixinha, tem suportado ou está complicado?

Como está a sua questão de carb loads? De quanto em quantos dias?

Beijos!

Baixinho, o cansaço ta dando pra segurar bem. Só ta faltando energia pra treinar com aqueeeeela intensidade.

Não tem carb load :(

A tendência é que chegue um momento em que os carbos até saiam da dieta :(

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baixinho, o cansaço ta dando pra segurar bem. Só ta faltando energia pra treinar com aqueeeeela intensidade.

Não tem carb load :(

A tendência é que chegue um momento em que os carbos até saiam da dieta :(

Beijos!!!

Sério? Putz que chato! Mas é aquilo: Sem sacrifício, sem recompensa.

Relaxa que quando você sair do palco vai com tudo atacar pizza e sorvete, rs.

Link para o comentário

Sério? Putz que chato! Mas é aquilo: Sem sacrifício, sem recompensa.

Relaxa que quando você sair do palco vai com tudo atacar pizza e sorvete, rs.

Com certeza!

Eu me sinto mais segura seguindo assim também. Sempre que faço lixo ou aumento os carbos eu retenho e fico encucada com medo de ter aumentado o BF...

To devendo um pote de nutella pra ana já!

HASUIHASIUASHAS

Ahhhhhhhhhhhhhh, pode ter certeza que eu vou cobrar. Já to sonhando com essa nutella *-*

Eu estou devendo uma caseína de cookies, mas falei que só compro pra ela se for de quiabo ou morango (ela gosta de ambos, né Ana?) :P

Olha a maldade hauhauahuahau

Mas sabe que com a fome que eu vou estar uma salada de quiabo já seria uma delicia hauahuahauhauh

Link para o comentário

Aninhaaaaa!

Depois de 1 prato de macarronada e 1 prato de parmegianna, consegui terminar de ler o seu diário! akospkspoaskoaps

Te digo uma coisa: existe pó mágico sim! Você não vê que 95% do fórum tem 45cm de braço e 8% de BF? Der! kkkkkkkkkkkkk

Não sei como você guenta essa dieta e treino! heuheuheuhe

Beijos e ótima noite!

Ah, Ana... seu campeonato vai ser onde?

Link para o comentário

Oi Stile!!!

Vou ficar te perguntando sobre o ciclo viu?

Apesar do organismo feminino reagir de forma diferente, gosto muito de conhecer a experiência das pessoas.

Já vi relatos excelentes sobre a bold.

Você vai usar o stano sozinho?

Nem me fale.

Já é difícil comer frango com batata normalmente, ainda mais ciclando.

O metabolismo fica a mil mesmo, muda completamente.

Sério? *-*

Desde criança eu deveria ter colocado aparelho. Eu tinha alguns dentes um pouco tortos na arcada superior (principalmente um canino que era um pouco saltado). Também tinha (na verdade tenho) prognatismo e a mordida torta (meu queixo tende um pouco para o lado esquerdo e com isso a mordida não encaixa).

Eu coloquei aparelho há um ano e um mês (estou com 33...). Por enquanto, só na arcada superior. Os dentes tortos já ficaram retos, e o prognatismo já foi em boa parte corrigido.

Mas a mordida, segundo o meu dentista, está ainda mais torta :/

Ele disse que vai colocar o aparelho na arcada inferior, mas está inseguro quanto ao sucesso do meu caso. Disse que é possível que não fique perfeito e que a solução seria a cirurgia (se eu quiser que fique perfeito).

Eu noto nos vídeos, quando eu falo e me incomoda muito. Até pra sorrir eu sou insegura por causa disso.

Beijos!

Fala monstrinha

pode ir perguntando q eu vou te falando......qnt ao stano eu vou ter q decidir c o medico amanha se vale a pena.....pq em novembro eu ja tinha feito um ciclo 6 c depo e dura tbm, ai dei um off em dezembro e ja mandei esse novo..........nao sei se vai sobrecarregar....mas o humor ta foda kkkkkkk muito instavel....

qnt a parte dos dentes....eu teria q acompanhar seu caso clinicamente para poder dar uma opiniao....mas se vc tem alguma duvida procure outro ortodontista pra ter uma 2 opiniao ...........mas isso é muito pessoal...entao nao vou nem me meter rsrsrs....

e os treinos...e o AEJ?( só fanatico por aej ) kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...