Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
o bom que você não vai precisa usa muita coisa ana , no brasileiro já tem nego que manda ui de gh AUSHASUHSUAHSUSHA

na toned você quer dizer né? rs

se ela tivesse na figure... mamãe..

Publicidade

Postado (editado)

Baixinha, depois dê uma olhada no seu e-mail, ok? Te mandei o arquivo que tinha te falado.

Beijos!

EDIT: Aninha, sou o maior leigo do mundo em relação a EA's mas pelo pouco que já li eu achei algo interessante e queria saber se você utiliza esse esquema, aplicação frequente na mesma região para ter um aumento de volume (hiperplasia local), sua coach já conversou com você sobre isso?

Editado por ThiagoPFT
Postado
No show não sobe todo mundo que subiu das prévias?

Eu sei que no show não ta valendo mais nada, o resultado já foi decidido. Mas nunca prestei atenção se todo mundo sobe nas prévias e no show. Pra mim subia todo mundo. rsrs

Vou tirar todas essas dúvidas com a Paulinha hehehe

Ah, sim, o show (dança) é só pra dar trabalho pro atleta mesmo ahauhauhauha

o bom que você não vai precisa usa muita coisa ana , no brasileiro já tem nego que manda ui de gh AUSHASUHSUAHSUSHA

Ainda bem Neto!

Alias, esse é um fator que pesa muito contra minha vontade de ir pra uma categoria "maior" rs

na toned você quer dizer né? rs

se ela tivesse na figure... mamãe..

Nossa, figure da Nabba o protocolo é pesado... haja trembo e GH ahuahauhauha

Que evolução em Rainha

parabens seguindo a partir daki pq o diaria ta grande pakas ^^ bjux bom treino

Obrigada Alex!!!

Um beijo querido!

Ana, acompanho seu diário a um bom tempo, sempre por fora (como eu faço na maioria dos diários rs)

Mas depois de ver sua evolução, apenas vim para te dizer uma coisa: Parabéns!

Oi Bruno, obrigada por acompanhar :)

Poxa, muito obrigada!!!

Beijos!!!

Baixinha, depois dê uma olhada no seu e-mail, ok? Te mandei o arquivo que tinha te falado.

Beijos!

EDIT: Aninha, sou o maior leigo do mundo em relação a EA's mas pelo pouco que já li eu achei algo interessante e queria saber se você utiliza esse esquema, aplicação frequente na mesma região para ter um aumento de volume (hiperplasia local), sua coach já conversou com você sobre isso?

Baixinho eu li tudo, adorei. Ele fala coisas muito interessantes sobre técnicas de treinamento também!

Thiago, como nunca falamos a respeito da utilização de esteroides injetáveis, ela nunca tocou nesse assunto.

Ela é muito a favor de usar o mínimo do mínimo e de drogas fracas, como oxan.

Vou perguntar sobre isso, se for verdade - e um dia eu precisar utilizar - vai tudo no bumbum kkkkkkk

Beijos e obrigada!

Postado
Vou tirar todas essas dúvidas com a Paulinha hehehe

Ah, sim, o show (dança) é só pra dar trabalho pro atleta mesmo ahauhauhauha

Ainda bem Neto!

Alias, esse é um fator que pesa muito contra minha vontade de ir pra uma categoria "maior" rs

Nossa, figure da Nabba o protocolo é pesado... haja trembo e GH ahuahauhauha

Obrigada Alex!!!

Um beijo querido!

Oi Bruno, obrigada por acompanhar :)

Poxa, muito obrigada!!!

Beijos!!!

Baixinho eu li tudo, adorei. Ele fala coisas muito interessantes sobre técnicas de treinamento também!

Thiago, como nunca falamos a respeito da utilização de esteroides injetáveis, ela nunca tocou nesse assunto.

Ela é muito a favor de usar o mínimo do mínimo e de drogas fracas, como oxan.

Vou perguntar sobre isso, se for verdade - e um dia eu precisar utilizar - vai tudo no bumbum kkkkkkk

Beijos e obrigada!

Hahaha, se conversar com ela, diga o que ela falou.

Beijos!

Postado (editado)

Bora relatar né gente?

Relato do treino de terça, dia 22/01/13

Dorsais, lombar e bíceps

Remada curvada em biset com remada no cross pegada aberta: 4x15 + 15

Parecia leve na primeira série, mas na segunda série a remada curvada pegou muito. E na terceira série a remada no cross (que começou fácil) já havia se tornado um verdadeiro pesadelo. Como o descanso faz falta.

Pulley costas atrás em biset com Pulley aberto frontal: 4x20+20

No final eu fechava os olhos e pensava em meu corpo definido, eu bonitona no palco ... foi daí que eu tirei motivação pra fazer 40 (opa, edit, 40 não, 160 praticamente) repetições de pulley seguidas.

Remada unilateral articulada em biset com rosca martelo: 4x15+15

Na verdade é praticamente um triset, pois a remada é unilateral. Não cheguei a falhar o bíceps nas primeiras mas nas últimas não deu. Algumas repetições foram forçadas.

Rosca direta em biset com rosca scott: 4x15+15

Nossa gente, que fraqueza, sem comentários, acho que eu gemi igual uma porca. E com a academia lotada passei vergonha.

Lombar: 4x falha

Dependendo do peso (fomos pegando anilhas mais pesadas a cada série) a falha chegava mais rápido. Mas aí o personal me obrigava a realizar sempre mais umas 3 repetições, eu mal conseguia me mexer ahuahauhauh.

Ergométrica: 40min intensidade moderada.

Treino rápido, mas poderia ter sido mais rápido se a academia não tivesse tão lotada. Tive que esperar liberar o pulley, por ex.

Vou mudar meu horário de treino para a hora do almoço. Esse treino é muito complicado de fazer no horário de pico.

Editado por AnaCarol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...