Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

UAHSAUSHAUSHAUSHASUHASUHSU , eu acho que eu nem aguento , devo cataboliza com uma mulher daquele tipo uahsauhsaushaushau

Imagina se você pega uma Simoninha ou Anne Freitas da vida?

Não, você não pega, elas é que vão te pegar ahuahauhauhauhauha

Boa Tarde baixinha!

Amanhã (ou quinta?) você já vai entrar com Clemb+OEP, né?

Conte-nos como tem reagido no seu organismo.

Beijos!

Boa tarde Thi!!

Depois de amanhã heheheeh. Nossa, olha, o OEP é tranquilo viu?

Agora o Clemb não é mole não hauahauhauhauhaua.

Vamos ver se eu seco mais :D

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Imagina se você pega uma Simoninha ou Anne Freitas da vida?

Não, você não pega, elas é que vão te pegar ahuahauhauhauhauha

Boa tarde Thi!!

Depois de amanhã heheheeh. Nossa, olha, o OEP é tranquilo viu?

Agora o Clemb não é mole não hauahauhauhauhaua.

Vamos ver se eu seco mais :D

Beijos!

Como anda a vascularização?

Eu tenho uns textos que o AL tinha postado no diário dele, a respeito de vascularização, melhor forma de fazer aparecer, como trabalhar essa parte, é realmente muito legal. Tenho tudo salvo em casa, mais tarde eu te mando por e-mail ou mp (se você quiser).

Beijos!

Link para o comentário

ahuahauhauahuha

Ohmmm *-*

Eu não deveria ter lido, mas eu li e me irritei muito com os comentários preconceituosos e machistas ¬¬

http://cenapop.virgula.uol.com.br/2013/01/21/16309-mulher-musculosa-e-menos-feminina-veja-o-antes-e-depois-de-algumas-famosas/

Aff Carol, eu li inclusive os comentários. Lamentável. Farei de suas palavras as minhas:

Verdade Rodrigo rsrsrs

O pior é que se fosse uma reportagem sobre modelos plus size ou sobre mulheres com algum tipo de deficiência física e eu fizesse uma crítica era perigoso até eu sofrer um processo, de tão "politicamente incorreta".

(Não estou dizendo que eu faria uma crítica dessas, muito pelo contrário rs)

A sociedade é muito hipócrita.... ser preconceituoso contra mulheres gordinhas não pode, mas contra mulheres musculosas não só é permitido como incentivado.

Eu não pretendo competir, mas com certeza quero ganhar massa INCLUSIVE nos braços, e me orgulho muito da massa que ganhei (que embora seja pouca já é alguma coisa). Não vou ficar discutindo o gosto de ninguém, mas acho errado pessoal ficar "crucificando" as mulheres musculosas como andam fazendo, pois o modo como alguns expressam seu "gosto" em muito casos beira (ou ultrapassa) a falta de respeito.

Se eles não respeitam os outros, é como o Souto bem disse: que se fodam!

Link para o comentário

Boa tarde, Ana!

Demorei pra passar aqui hoje pq tava na correria.

Sobre o assunto das mulheres marombas:

O negócio é o seguinte, negada fala que as mulheres como a Juju, por exemplo, esta muito musculosa e que perdeu a feminilidade e blablabla... Mas tenho certeza que esse mesmo povo se contorce de inveja do Felipe :)

Link para o comentário

Como anda a vascularização?

Eu tenho uns textos que o AL tinha postado no diário dele, a respeito de vascularização, melhor forma de fazer aparecer, como trabalhar essa parte, é realmente muito legal. Tenho tudo salvo em casa, mais tarde eu te mando por e-mail ou mp (se você quiser).

Beijos!

Thiago, está aparecendo sim.

O antebraço é bem vascularizado, a veia do bíceps já está saltada, a do ombro está começando a saltar (já é visível).

Tem uma veia no abdômen que está querendo saltar.

Na panturrilha tem algumas saltadinhas.

Nossa me manda sim :lmaosmiley: !!!

Vou adorar ver minhas veias saltando!!!

Quando eu vejo uma veia nova aparecendo quase choro de emoção hauahauhauh

Beijos!

Link para o comentário

Thiago, está aparecendo sim.

O antebraço é bem vascularizado, a veia do bíceps já está saltada, a do ombro está começando a saltar (já é visível).

Tem uma veia no abdômen que está querendo saltar.

Na panturrilha tem algumas saltadinhas.

Nossa me manda sim :lmaosmiley: !!!

Vou adorar ver minhas veias saltando!!!

Quando eu vejo uma veia nova aparecendo quase choro de emoção hauahauhauh

Beijos!

Vascularização é tesão demais, né?

Minha panturrilha direita tem duas cruzadas e eu acho muito top, a dos deltoides começaram a dar as caras (reparei ontem) e quero no abd também.

De noite eu te mando (preciso lembrar).

Beijos!

Link para o comentário

Aff Carol, eu li inclusive os comentários. Lamentável. Farei de suas palavras as minhas:

Eu não pretendo competir, mas com certeza quero ganhar massa INCLUSIVE nos braços, e me orgulho muito da massa que ganhei (que embora seja pouca já é alguma coisa). Não vou ficar discutindo o gosto de ninguém, mas acho errado pessoal ficar "crucificando" as mulheres musculosas como andam fazendo, pois o modo como alguns expressam seu "gosto" em muito casos beira (ou ultrapassa) a falta de respeito.

Pois é Carol, ridículo isso né?

O mais triste é que as próprias mulheres perpetuam esse estigma de que a mulher tem que ser frágil, delicada ... e submissa.

É bem isso mesmo!

Tem mulher que curte ser magricela, corpo de modelo.

Eu acho feio, mas respeito poxa! Se a menina se sente bonita pesando 40kg, desde que ela não esteja prejudicando a própria saúde, qual é o problema?

Assim como acho super legal essas modelos plus size, mesmo eu não curtindo ser gordinha.

Enfim, como você disse, é uma grande falta de respeito.

Link para o comentário

Boa tarde monstrão hehehehe

E aí, deu certo na facul?

Ah, com certeza!

Meu marido disse o seguinte: "é que eles não conseguem pegar uma mulher dessas então se consolam dizendo que elas são feias" ahauhauhauhauah

Deu certo sim, graças a Deus. Dia 14 começa as aulas. Fui olhar minha grade curricular desse ano, pai amado.. dificil até de pronunciar o nome das matérias HUASIHASIUASH

Inveja é fruto da incompetência, normal.

O Felipe (namorado da juju) competiu com o Matheus no Estreantes de 2007.. hahahah mlk nego bom pa carai

Link para o comentário

Marcos, como funciona o acesso à categoria principal ?

por exemplo basta participar de estreante uma vez e no proximo ano já pode competir com a galera que está mais tempo

o tem que se qualificar e tals ?

---------------------

Ana se você for competir só com as estreantes tem chances de ganhar sim

Teu shape tá otímo, Até março acho que o Cutting vai fazer efeito, ainda tem a desidratação

Beijos

Link para o comentário

Marcos, como funciona o acesso à categoria principal ?

por exemplo basta participar de estreante uma vez e no proximo ano já pode competir com a galera que está mais tempo

o tem que se qualificar e tals ?

Na IFBB eu não tenh conhecimento, mas não deve ser diferente da NABBA que funciona assim: Só mudando o nome dos campeonatos.

Você participa do Estadual de Estreantes. No caso de SP, acontece em Campinas.

Daí os 3 (se nao me engano são os 3) primeiros colocados de cada categoria se classificam para o Estadual.

No Estadual, os 3 primeiros se classificam pro Brasileiro.

No Brasileiro, os tres primeiros de cada categoria se classificam pro Sul-Americano E os 3 primeiros colocados do OVERALL, se classificam pro Mr&Ms. Universe.

Daí do Sul-Americano, vai pro Mundial. O mundial não sei se classifica pro Universe, não tenho certeza, mas acho que sim.

No caso da IFBB o Universe seria o Arnold Classic. Mas na IFBB é um pouco mais complicado. Depois que tu ganha o Arnold Amauter você passa pra IFBB PRO, daí você vai pros campeonatos pirocudos! haha

Editado por m.leite
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...