Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
ahuahauhauahuha

Ohmmm *-*

Eu não deveria ter lido, mas eu li e me irritei muito com os comentários preconceituosos e machistas ¬¬

http://cenapop.virgula.uol.com.br/2013/01/21/16309-mulher-musculosa-e-menos-feminina-veja-o-antes-e-depois-de-algumas-famosas/

Porque levar em consideração a opinião de meros robôs do sistema, que não tem opinião própria e julga as pessoas baseados nos pensamentos alheios?

Editado por Rodrigo Souto

Publicidade

Postado (editado)

af , meu deus como uma pessoa pode fala que isso não é sensual , bem que esses fdp que fazem comentário adora comprar os ensaios nú que elas fazem

Editado por NetoGym
Postado

1 hora depois... consegui me atualizar no seu diário. kkkkkkkk

boa noite gata ! gostei de mais dos vídeos, bem esclarecedores quanto a situação atual haha, pelo visto o bicho tá pegando, 1600 kcal, e você diz que ainda vai ficar pior ? comoassim ?! lol não queria estar na sua pele :P

A proposito, estou com a galera, sua voz é muiito bonita *-*,

E essa pausa no clemb ? Faz parte do ciclo ? Por conta dos receptores, etc, etc.. ?

Seus treinos estão muito bons, se relatar/anotar as cargas ameaçam te atrapalhar, realmente é melhor retirar, mas lá na frente da um feedback pra nós \o/

Força Aninha, ogro é pouco tem que virar mutante ! \o/

Beijão !

Postado

Aninhaa isso aqui voa, demora mto pra me atualizar rss!

Nosso corpo começa a acostumar com o cutting, no começo eu sofria pra comer soh 2400 kcal, agora ja estou em 1900kcal e nao esta tao sofrido rs... entao acho que o sofrimento acaba nao ficando tao pior viu hehehe!!

Vou dar uma sofrida qdo voltar a comer 3500kcal isso sim, sem o costume vai ser mta coisa rs!

Bjooo Aninha.

Postado

Porque levar em consideração a opinião de meros robôs do sistema, que não tem opinião própria e julga as pessoas baseados nos pensamentos alheios?

Verdade Rodrigo rsrsrs

O pior é que se fosse uma reportagem sobre modelos plus size ou sobre mulheres com algum tipo de deficiência física e eu fizesse uma crítica era perigoso até eu sofrer um processo, de tão "politicamente incorreta".

(Não estou dizendo que eu faria uma crítica dessas, muito pelo contrário rs)

A sociedade é muito hipócrita.... ser preconceituoso contra mulheres gordinhas não pode, mas contra mulheres musculosas não só é permitido como incentivado.

af , meu deus como uma pessoa pode fala que isso não é sensual , bem que esses fdp que fazem comentário adora comprar os ensaios nú que elas fazem

Pior que é verdade hauhauahuahau

Falam que a Juju é feia mas se ela da chance pra algum deles melam a cueca se animam.

1 hora depois... consegui me atualizar no seu diário. kkkkkkkk

boa noite gata ! gostei de mais dos vídeos, bem esclarecedores quanto a situação atual haha, pelo visto o bicho tá pegando, 1600 kcal, e você diz que ainda vai ficar pior ? comoassim ?! lol não queria estar na sua pele :P

A proposito, estou com a galera, sua voz é muiito bonita *-*,

Obrigada Lipi ^^

Ahauahuhua, deve ficar pior sim! Com certeza vai ter um momento em que os carbos serão praticamente zerados e as proteínas também diminuirão, pra forçar mesmo o organismo a usar a gordura como combustível.

Ainda bem que é aos poucos rs

E essa pausa no clemb ? Faz parte do ciclo ? Por conta dos receptores, etc, etc.. ?

Exatamente! Para não saturar os receptores ;)

Seus treinos estão muito bons, se relatar/anotar as cargas ameaçam te atrapalhar, realmente é melhor retirar, mas lá na frente da um feedback pra nós \o/

Força Aninha, ogro é pouco tem que virar mutante ! \o/

Beijão !

Claro que sim, eu vou tentar fazer vídeos toda semana e sempre deixar o feedback.

Só não vou relatar/anotar as cargas e nem ficar preocupada com elas durante o treino pra preservar meu psicológico mesmo.

Obrigada meu querido, bora virar mutante :medieval:

Beijos!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! , já são 2:00 aqui auhsaushaua

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa madrugador hauahauhauhauha

Aninhaa isso aqui voa, demora mto pra me atualizar rss!

Nosso corpo começa a acostumar com o cutting, no começo eu sofria pra comer soh 2400 kcal, agora ja estou em 1900kcal e nao esta tao sofrido rs... entao acho que o sofrimento acaba nao ficando tao pior viu hehehe!!

Vou dar uma sofrida qdo voltar a comer 3500kcal isso sim, sem o costume vai ser mta coisa rs!

Bjooo Aninha.

Oi Rafa!!

É verdade, eu já to sentindo menos fome. E como as calorias vão baixando aos poucos não é tão sofrido.

Nossa, nem me fale, quando eu tiver que aumentar as calorias vou me sentir estufada heheheeh.

Se bem que meu bulk eu faço com no máximo 2100 calorias, nunca passa disso :(

Beijos!!!

Postado
Os caras sabem que não vão aguentar o tranco HUSAHHUASUHA

Mas para que se importar com isso? Deixa pra lá e eles que se fodam muhahaha

UAHSAUSHAUSHAUSHASUHASUHSU , eu acho que eu nem aguento , devo cataboliza com uma mulher daquele tipo uahsauhsaushaushau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...