Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Antes do bulk -> depois do bulk -> após 2 semanas de cutting

Peso: 51,1 -> 59,2 -> 56,3kg
Perímetros
Braço direito: 27,5 -> 29,5 -> 29cm
Cintura: 62 -> 64,5 -> 63cm
Abdômen (umbigo): 69 -> 68,5 -> 68cm
Abdômen (parte mais larga): 78,5 -> 77,5 -> 73cm
Quadril: 91 -> 95 -> 93cm
Coxa esquerda alta: 53 -> 58 5cm -> 56,5cm
Dobras cutâneas
Bíceps: 2,8 -> 2,8 -> 2,0
Tríceps: 7 -> 8 -> 6
Sub-escapular: 6 -> 6,5 -> 6
Axilar média: 5 -> 4 -> 3,5
Peitoral: 3 -> 3,5 -> 3
Abdominal (2cm a direita do umbigo): 6 -> 6 -> 5,5
Abdominal (acima do umbigo, onde tem mais gordura): 8,5 -> 8,5 -> 7,5
Supra-ilíaca: 5 -> 5 -> 4,8
Coxa: 11 -> 13 -> 10,5
Panturrilha: 4 -> 4 -> 4
Percentual de gordura (Pollock 7 dobras): 10,9 ->11,6 -> 10,4%
Peso magro: 45,5 - 52,3 -> 50,5
Peso gordo: 5,6 - 7,0 -> 5,8
Observações:
- Perdi medidas, claro. Perdi perna, braço, quadril, mas também perdi cintura e muita, muita barriga (5,5cm na parte mais larga).
- BF está menor do que quando comecei o bulk/ciclo :lmaosmiley:
- Apesar de acusar uma perda de quase 2kg de massa magra, tenho praticamente certeza que 90% disto é a retenção que saiu. Agora sim posso ter uma noção realista do quanto ganhei com o ciclo ;)
- Acredito que a perda de gordura (1,2kg) seja algo real em pelo menos 80% desse valor, tendo em vista que as dobras baixaram bem.
- Ainda tenho 200g de gordura pra perder da gordura adquirida com o bulk e mais um tanto que eu já tinha. Quero perder mais uns 2~3kg de gordura, se for possível. Aí fica top!

Outras coisinhas:

- Meu biquíni já ta praticamente decidido.

- A dieta vai apertar mais a partir de amanhã e vou entrar com o AEJ (o peso já estagnou).

- Vou ficar até quarta feira sem o clembuterol, pro organismo dar uma descansada.

Beijos e bom dia a todos!!!

Puts, esse bagulho de competição É TENSO viu? Cada dia respeitando mais o pessoal que compete. Pessoal fica achando que o povo fica o dia inteiro de boaça só na academia... aham... vai sonhando XD

Postado

Ahauahuahauhauhauha

Sorrisinho de canto? Eu dou é altas risadas.

Meu marido acha que eu to doida ahauhauhauahuaha

Netooooooo, valeu \o/

Anabanana hahahahahaha

Meninos, falando em "pegar mulher", vai aí uma receita para um jantar romântico. Show de bola!

Puts, esse bagulho de competição É TENSO viu? Cada dia respeitando mais o pessoal que compete. Pessoal fica achando que o povo fica o dia inteiro de boaça só na academia... aham... vai sonhando XD

Carol, é tenso mesmo viu?

Gasta-se muito, muito, muito. Tem que ter tempo pra treinar todo dia, 2x por dia no cutting.

É complicado sair de casa, porque vc tem que comer a cada 2-3h, tem que tomar água suficiente. Aí tem que carregar marmita porque é muito difícil achar algo fora que dê pra comer (eu normalmente como sashimi sem shoyo).

E treinar quase sem carbo, 2x por dia é froids!

Beijos!

Postado
Da vontade de matar né?

A gente doido pra ver treino e dieta e a pessoa enrolando kkkkkk

Nem fala, a minha nutricionista disse que ia me mandar a dieta hj sem falta e ATÉ AGORA nada... já faz uma semana, tá tenso...

Nada Shapudo!

Não ganha praticamente nada.

Fisiculturismo no Brasil, tirando os atletas top, não da dinheiro nenhum, só gastos.

A galera vai por amor à coisa mesmo rs.

Não sabia que era assim. Caramba, falta apoio pro fisioculturismo no Brasil, hein?

Postado
E dai que ela é casada brother?

Qual relação tem um sorriso de canto com ser casada?

af fico brabo ? , me desculpe amor s2 to brincando comtigu

ANAAAAAAAAAAAAA EU POSTEI AS FOTOS DA UMA OLHADA LÁ =D

Postado
Ahauahuahauhauhauha

Sorrisinho de canto? Eu dou é altas risadas.

Meu marido acha que eu to doida ahauhauhauahuaha

Netooooooo, valeu \o/

Anabanana hahahahahaha

Meninos, falando em "pegar mulher", vai aí uma receita para um jantar romântico. Show de bola!

Carol, é tenso mesmo viu?

Gasta-se muito, muito, muito. Tem que ter tempo pra treinar todo dia, 2x por dia no cutting.

É complicado sair de casa, porque vc tem que comer a cada 2-3h, tem que tomar água suficiente. Aí tem que carregar marmita porque é muito difícil achar algo fora que dê pra comer (eu normalmente como sashimi sem shoyo).

E treinar quase sem carbo, 2x por dia é froids!

Beijos!

Nuossa mãe! Pra seguir a minha dieta que é xulé perto da sua eu já tinha que carregar altos treco pra faculdade!

Comida japonesa tá sendo a melhor opção de comida não-caseira. Quando vou na casa do meu namorado sempre queria pedir isso, pq dos males, era o menor (claro que rolava uns sushizinho calórico, mas tb tinha coisa boa e MUITO peixe). Esse fds ele arrumou um fogãozim agora vai ficar mais fácil de seguir a dieta no fds! \o/

Postado
Nem fala, a minha nutricionista disse que ia me mandar a dieta hj sem falta e ATÉ AGORA nada... já faz uma semana, tá tenso...

Não sabia que era assim. Caramba, falta apoio pro fisioculturismo no Brasil, hein?

Nossa Carol, não tem apoio nenhum praticamente.

Te atleta feminina que chega a posar pra revistas masculinas pra conseguir se manter. E atleta famosa.

Vai tudo do bolso da pessoa mesmo.

Ajuda no caso da pessoa ser comerciante na área de suplementos, personal ou nutricionista, aí vc consegue alguma grana com sua "fama" de atleta.

Mas, independente disso, todo mundo faz porque gosta mesmo.

af fico brabo ? , me desculpe amor s2 to brincando comtigu

ANAAAAAAAAAAAAA EU POSTEI AS FOTOS DA UMA OLHADA LÁ =D

Eu vi!!!! \o/

Dorsais estão show de bola!!!! \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...