Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

On-fire realmente é uma vantagem, mas treino bom é treino bom até mesmo off-fire, você pode aumentar um pouco o volume, mas as estruturas devem ser basicamente a mesma.

O máximo que arriscaria de diferente, é alguns treinos russos de 3-4 horas de duração.O on-fire protegeria minhas articulações e meu rendimento seria maior é claro.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia super Ana!!!

como disse no meu diario, to dando uma passada rapida porque a correria ta brava!! hehehe

fico feliz por voce! (está satisfeita com os resultados) e sua treinadora tambem!

segue firme que é sucesso :)

beijos

Bom dia Arthur!!!

Poxa, obrigada por passar aqui mesmo com pouco tempo :)

Beijos!!!

Completamente normal ana, relaxa!

Matheus em dia de campeonato fica a pessoa mais insuportavel do mundo! ASIUHSIUASHIUh reclama de tudo e toda hr ! kkkkkkkkkkkkkk Mas aí depois da apresentacao a hr que ele ve uma garrafinha de agua e uma barra de chocolate ele volta a ser um cara legal! HASIUHSIUSH

Ahauahauhauhau

Nossa, coitado do meu marido, eu to tão chata. To tensa sabe? Ansiosa demais....

Não sei o que é pior: a restrição da dieta ou o medo de não conseguir atingir os objetivos heheheh

Boa dia Aninha!

Concordo totalmente com o que você disse sobre as vargas, por mais que a gente tente, algumas opiniões nops fazem ficar encucados e tal, você faz muito bem em oculta-las por enquanto.

Legal que começou a usar o Oxy, nos conte como está sendo.

Boa sorte baixinha, tudo vai dar certo!

Beijos!!

Oi Thiago!!!

Então, você me entende né? A gente já se cobra tanto... ficar com medo dos outros se decepcionarem conosco torna as coisas ainda piores.

Claro que não vou treinar no meu limite, porque, mais do que nunca, a intensidade tem que ser alta.

Mas o baixo intervalo e os bisets vão tornar tudo diferente.

Eu to com esse oxyelite aqui parado desde antes de proibirem o produto rs.

Agora resolvi usar, mais pra dar uma controlada na fome mesmo.

Não senti nenhum colateral não.... parece que a fome está um pouco menor, mas nem tenho certeza, preciso de mais uns dias pra comprovar isso.

Taquicardia, tremores.. nada. Só senti um pouco mais de energia, ânimo.

Também, comparado ao clemb acho que o oxy não é nada rs

Quero ver quinta, quando vou usar os dois, aí o bicho pega :)

Beijos!!!

Link para o comentário

Bom dia Ana

Parabéns por tudo que conseguiu até agora, tenho certeza que vai chegar muito bem nesse campeonato!! :)

Ela deixou claro que as cargas vão cair e que eu não devo me preocupar com isso. Por isso, até para eu não me sentir pressionada (e, acreditem, eu sou muito exigente comigo mesma) não vou mais anotar minhas cargas e muito menos relata-las aqui. Eu sei que vou relatar e vai vir um ou outro dizendo: "nossa, você baixou a carga, vai perder massa magra, bla, bla, bla". Eu vou ficar encucada (porque eu sou assim, não adianta) e isso não vai me trazer benefício algum. Vou confiar na minha treinadora, fechar o olho e seguir em frente! Deu muito certo até agora, então eu estou bem segura na minha decisão.

A tua treinadora vai baixar as tuas cargas quando você for treinar? Uma coisa é você baixar porque não consegue, outra é você nem tentar manter. Já vi pessoas que baixaram só por estar em cutting só que nem tentaram fazer com o peso de dias atrás. Acredito que não vai ser assim né? Ela só falou pra você deixar de lado isso e não se preocupar?

Sei que muitos (a maioria) vão torcer o nariz pra tudo isso. Usem-me como cobaia. Se der certo pra mim (lembrando que estou off drugs) pode não ser tão ruim assim. Ah, dar certo não significa vencer o campeonato viu? Significa estar bem, porque vencer campeonato eu não vou mesmo, pois comecei a me preparar em cima da hora!!!!

Não pense assim Ana, você vai estar bem com certeza, e porque não vencer o campeonato? Sei que é muito difícil e eu ia ser irrealista se falasse que com certeza você vai ganhar, mas você pode sim. Vamo lá monstrinha :D você pode ser a campeã no seu primeiro campeonato, e isso pode acontecer sim. Acredite!!

Muita força nesses 2 meses de preparação, sempre acompanhando aqui. Beijos!

Link para o comentário

Eu acho que pra quem tá onfire tem que treinar muito mais pesado do que quem tá natural, teu tempo on fire é 'limitado (ou não, né), então tu tem que aproveitar enquanto tá, pq tu tá pagando com saúde esse tempinho =x

Eu apoio esses treinos com mais reps, vai dar um pumpzinho legal pra competição...

a dieta mudou alguma coisa ou tá na mesma? comendo mais? comendo menos? passando muita fome? =x

Oi Falange!!!

Também acho rs.

Penso que pra compensar os riscos a dedicação tem que ser duplicada.

Eu tenho acompanhado uns DVDs de treinos de atletas em pre-contest e não foge muito disso não viu?

A dieta ta igual, ainda não mudou. Mais ou menos 1600 calorias, 40g de carboidratos, 30g de gordura e o resto proteínas.

Sinto fome sim ... eu sou faminta hauahuahauhau. Não sirvo de base, adoro comer.

Mas to conseguindo sobreviver rsrsrsrs.

Beijos!!!!

On-fire realmente é uma vantagem, mas treino bom é treino bom até mesmo off-fire, você pode aumentar um pouco o volume, mas as estruturas devem ser basicamente a mesma.

O máximo que arriscaria de diferente, é alguns treinos russos de 3-4 horas de duração.O on-fire protegeria minhas articulações e meu rendimento seria maior é claro.

Concordo: é por isso que eu sempre digo, não existe isso de treino para quem usa anabols e não usa. AEs potencializam, não te transformam num ser completamente diferente.

Galera viaja demais...

Esses treinos são específicos de força Shapudo? Beijos!

Link para o comentário

Eu acho que pra quem tá onfire tem que treinar muito mais pesado do que quem tá natural, teu tempo on fire é 'limitado (ou não, né), então tu tem que aproveitar enquanto tá, pq tu tá pagando com saúde esse tempinho =x

Isso depende do objetivo de cada , como o shapa disse o objetivo dele é força , quando está on com o propósito de ganho de massa os isoladores são bem melhores em algums casos do que o composto , como no fisiculturismo o que conta é a proporção os músculos devem ser isolados e treinados para conseguir a proporção ideal , deve se por esse fato que a ana usa vários ou deveria :P isoladores .

pq tu tá pagando com saúde esse tempinho =x

é um grande equívoco dizer que os aes só tem prejuízos , eles ajudam de diversas maneiras a saúde , melhora a absorção de vitaminas e minerais , sensação de bem-estar , motivação , sistema imune , saúde da massa óssea ,enquanto fígado ele se regenera e acaba até aceitando bem os aes , o que acontece com o fígado é parecido com o que ocorre com a massa muscular , quando sofre danos é criadas células mais ''fortes'' .

Link para o comentário

Bom dia Ana

Parabéns por tudo que conseguiu até agora, tenho certeza que vai chegar muito bem nesse campeonato!! :)

A tua treinadora vai baixar as tuas cargas quando você for treinar? Uma coisa é você baixar porque não consegue, outra é você nem tentar manter. Já vi pessoas que baixaram só por estar em cutting só que nem tentaram fazer com o peso de dias atrás. Acredito que não vai ser assim né? Ela só falou pra você deixar de lado isso e não se preocupar?

Não pense assim Ana, você vai estar bem com certeza, e porque não vencer o campeonato? Sei que é muito difícil e eu ia ser irrealista se falasse que com certeza você vai ganhar, mas você pode sim. Vamo lá monstrinha :D você pode ser a campeã no seu primeiro campeonato, e isso pode acontecer sim. Acredite!!

Muita força nesses 2 meses de preparação, sempre acompanhando aqui. Beijos!

Oi Edu!!!

Muito obrigada :)

Sobre as cargas vai ser assim: o agachamento, por ex, eu vou fazer em biset com a extensora. Então vou colocar a carga que normalmente eu faço a primeira série do agachamento e vou tentando aumentar até o limite que me permita fazer as 20 repetições completas dele + 20 repetições de extensora. O primeiro treino vai ser um teste. Aí vou ter uma noção das cargas que vou utilizar.

Se eu fosse manter o mesmo treino, não iria abaixar de jeito nenhum! O problema é que vai mudar o treino!!

Ela falou isso porque ela sabe que eu sou maníaca por cargas e sabe que vou ficar encucada.

Ai Edu, ganhar é muito difícil. Te menina que treina direto à anos (eu fiquei 3 anos sem treinar e voltei em maio - e comecei a me preparar em novembro!). Pra mim foi tudo em cima da hora.

Eu tenho 33 anos, já fui obesa, tenho flacidez.... enfim, pra chegar no ponto das minhas concorrentes eu tenho que fazer o dobro, o triplo do que elas fazem ou demorar o dobro, o triplo do tempo.

Nem to falando da genética (que é uma bosta) mas do meu histórico mesmo.

Mas eu penso assim: cada dia é uma vitória. Eu olho o corpo que eu tinha em maio e olho o corpo que tenho hoje e me sinto uma vencedora. Isso já é um troféu pra mim :)

Beijos!

Isso depende do objetivo de cada , como o shapa disse o objetivo dele é força , quando está on com o propósito de ganho de massa os isoladores são bem melhores em algums casos do que o composto , como no fisiculturismo o que conta é a proporção os músculos devem ser isolados e treinados para conseguir a proporção ideal , deve se por esse fato que a ana usa vários ou deveria :P isoladores .

Aeeeeeeeeeeeee, pefeito Neto!!!!

Uso sim, vários isoladores por esse motivo!

Eu me irrito com comentários idiotas de que extensora, abdutora e caneleiras não servem pra nada.

Galera, não é bem assim. Não ajuda em quase nada quem busca volume ou força. Mas quem está trabalhando os mínimos detalhes do shape ajuda sim!

é um grande equívoco dizer que os aes só tem prejuízos , eles ajudam de diversas maneiras a saúde , melhora a absorção de vitaminas e minerais , sensação de bem-estar , motivação , sistema imune , saúde da massa óssea ,enquanto fígado ele se regenera e acaba até aceitando bem os aes , o que acontece com o fígado é parecido com o que ocorre com a massa muscular , quando sofre danos é criadas células mais ''fortes'' .

Isso é verdade!

A disposição aumenta demais e minha imunidade esteve muito bem.

Por ex: eu tive uma gripe super leve durante o ciclo (o meu marido teve a "mesma" gripe e ficou com febre de quase 40 graus....)

Post novo no blog, com vídeos e uma fotinha nova :P

Recadinho:

305064_458263554226823_1667637199_n.jpg

Link para o comentário

Fala monstrinha...

qnt ao GH , se vc quer para secar é o caminho mesmo...., isso se vc for usar algum dia......pois com a dieta sua e os treinos eu ja acho q esta bom...

atualmente eu estou num ciclo de Boldenona + dura + depo( tomo 3 remedios todo dia pra protecao) e to muito inchado...e parece q nós ex obesos , incham mais qnd tomamos alguma bola do q o normal ( particulamente a Depo me incha q é uma beleza ) e minha dieta esta tendo q ser mais restrita do o normal pra nao inchar tanto....

meu dia do lixo a vontade de comer é tanta q ta foda segurar rsrsrs ....lembrando só estou tentando passar o q eu ja fiz para falar como meu corpo reagiu..........

qnd vc vai começar o AEJ :?

Link para o comentário

Fala ogrinhaaaa...

Passando pra ver algumas atualizações.

E esse treino de pernas? Agacho + Extensora 20 reps cada...? Morri, rsrsrs.

E como anda o humor?

Não sei vc, mas fico puta por não comer, rsrsrs (brinks).

Massa d+ essa foto da "3ª idade" rsrs.

Bjokas Aninha e bons treinos flor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...