Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Vc falou que tá gastando muito dinheiro com esta competição certo?

Mas se você vencer, não vai levar um bom lucro?

bjs

Lucro? Se ela ganhar um pote de Hipercalórico, que ela nem vai usar, é muito. rsrsrs..

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, Ana!

Passando aqui rapidinho só p/ dar um bizu. eheh

Nossa: muito legal sua evolução! Parabéns!

E cada passo dado p/ competição (escolha da música, do biquini) fico mais ansioso p/ te ver mandando ver no palco! Muito legal! (Calma, calma... sem ansiedade... eheheheh)

Mas é o que te falei: nunca acompanhei nenhuma preparação assim de perto, tô achando o máximo!

Como dizem, competir é p/ poucos: e vc tem essa determinação!

Boa semana, bons treinos e manda ver!

Beijos

Oi Mac!!!

Obrigada querido.

Estou longe ainda, mas estou caminhando....

Se você está ansioso, imagina eu kkkkkkk

Olha, não é pra qualquer um mesmo não... É bem sofrido sabe?

Vou ter novidades no treinamento semana que vem, assim como na dieta. E a coisa vai ficar muito feia.

Minha treinadora já me avisou que nos últimos dias eu vou viver de luz, que eu vou ter uns piripaques, mas faz parte.

Talvez eu nem poste mais tão frequente aqui, não sei como vai estar meu psicológico.

Obrigada!

Pra você também: uma ótima semana e ótimos treinos.

Beijos!!!

Fala Monstrinha blz?

nao sei se vc ou alguem viu esse video no facebook mas achei q é bom ver....inspiração legal.......

nao sei como postar videos aqui mas deem uma olhada....

Oi Stile

Vou ver o vídeo!

Obrigada por se lembrar de mim :)

Beijos!!!

Lucro? Se ela ganhar um pote de Hipercalórico, que ela nem vai usar, é muito. rsrsrs..

Eu não passando vergonha é mais do que um prêmio kkkk

Se vier hipercalórico meu marido toma, nem isso eu posso aproveitar ahuahuahauh

Link para o comentário

Eu não passando vergonha é mais do que um prêmio kkkk

Se vier hipercalórico meu marido toma, nem isso eu posso aproveitar ahuahuahauh

Ontem eu falei zuando pro Matheus que ele tava ficando rico nessa história de BB e tals.. obvio que eu sei que nao é do BB que ele ta tirando dinheiro...

Dai ele falou "Mano.. eu gasto mó fortuna na preparação pra ganhar, no máximo, um hipercalórico que eu nao vou usar ou um cheque de uns 500 conto..."

BB no brasil é uma bosta :s

Link para o comentário

Ontem eu falei zuando pro Matheus que ele tava ficando rico nessa história de BB e tals.. obvio que eu sei que nao é do BB que ele ta tirando dinheiro...

Dai ele falou "Mano.. eu gasto mó fortuna na preparação pra ganhar, no máximo, um hipercalórico que eu nao vou usar ou um cheque de uns 500 conto..."

BB no brasil é uma bosta :s

E você ainda tem que escutar/ler gente te chamando de drogado, te criticando e zombando dos seus propósitos.

Tem que gostar muito mesmo!

Link para o comentário

Baixinha, qual seria o ciclo dos seus sonhos? Pensa em faze-lo? Qual é o sua ideia em relação a competição/musculação e tal, até onde você pretende ir?

Desculpa o bombardeio de perguntas, mas levo muita fé em você e gostaria de saber.

Beijos!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Baixinha, qual seria o ciclo dos seus sonhos? Pensa em faze-lo? Qual é o sua ideia em relação a competição/musculação e tal, até onde você pretende ir?

Desculpa o bombardeio de perguntas, mas levo muita fé em você e gostaria de saber.

Beijos!

Baixinho, se um dia eu resolver mudar de categoria (na Toned não preciso de nada disso) e quisesse ficar grande mesmo (pra competir numa categoria como a Figure da Nabba ou a Physique pro da IFBB) eu faria um ciclo tipo blast and cruise:

Primeiras 10 semanas:

Boldenona 100mg/semana

Oxandrolona 30mg/dia

GH: 2UI/dia

Durante 8 semanas

Oxandrolona 10mg/dia

Últimas 10 semanas:

Primobolan: 150mg/semana (injetável) ou 30mg/dia (oral)

Oxandrolona: 30mg/dia

É um bom ciclo pra mulheres. Mas dificilmente eu faria algo assim, a não ser que quisesse mudar de categoria, como eu disse.

*Não postei a TPC mas evidentemente ela seria feita!

Beijos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...