Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelos resultados baixinhas, AEJ é uma boa pedida, tenho certeza que o seu peso vai voltar a abaixar.

Acredito que a estagnação rapida, se deu ao aperto da dieta assim logo de cara, mas como eu disse, logo ele volta a abaixar.

Que bom que está tudo decidido.

Beijos!

Publicidade

Postado
Entendi.

Mas logo logo vc arranca esse resto de graxa aí :D

O matheus ta me deixando puto.. fdp ficou meia hr conversando cmg na net ontem e nao mandou a porra do treino! USIAHASIUHASIUASHIUASH

vo taca uma anilha na boca dele

Nossa, essa graxa tem que sair LOL

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da vontade de matar né?

A gente doido pra ver treino e dieta e a pessoa enrolando kkkkkk

Mas toma cuidado, se tá assim agora, imagina com a trembo :lmaosmiley:

Se vc tiver ciclando com trembo no dia do estrantes, capaz de jogar o pote de nutella na minha cabeça no palco hauahuahuahuahuaha

Parabéns pelos resultados baixinhas, AEJ é uma boa pedida, tenho certeza que o seu peso vai voltar a abaixar.

Acredito que a estagnação rapida, se deu ao aperto da dieta assim logo de cara, mas como eu disse, logo ele volta a abaixar.

Que bom que está tudo decidido.

Beijos!

Obrigada Baixinho!!!

Realmente a dieta apertou muito né? Acho que a treinadora ficou com medo do meu organismo não reagir bem à perda de gordura....

Como é o o primeiro cutting de verdade, a margem de erro é muito grande. No próximo vai ser muito mais fácil, pois saberei bem como o meu corpo reage.

Espero que baixe sim! Queria manter uma perda de 300g por semana, aí daria 2,7kg até o campeonato... assim eu não subiria no palco muito magrinha e garantiria a manutenção de minha massa magra.

Beijos!!!

Postado
Nossa, essa graxa tem que sair LOL

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da vontade de matar né?

A gente doido pra ver treino e dieta e a pessoa enrolando kkkkkk

Mas toma cuidado, se tá assim agora, imagina com a trembo :lmaosmiley:

Se vc tiver ciclando com trembo no dia do estrantes, capaz de jogar o pote de nutella na minha cabeça no palco hauahuahuahuahuaha

Ele é embaçado... enrolado pa caraio... tem que ficar em cima, enxendo o saco! =X

ASIUHASIUASHIUASHAS

acho que naquela altura eu nao vou ta ciclando ainda =\

Postado

Ahauahuahauhauhuahau

Falando em ciclos:

A coach me mandou quietar o faixo hauahuahauhauha. Disse que eu fico só com oxan se eu for usar, que é pra eu parar de pensar em primo, gh, bold kkkkkk, que não precisa de nada disso.

Postado
Ahauahuahauhauhuahau

Falando em ciclos:

A coach me mandou quietar o faixo hauahuahauhauha. Disse que eu fico só com oxan se eu for usar, que é pra eu parar de pensar em primo, gh, bold kkkkkk, que não precisa de nada disso.

ASUASIHASIHASIUASH

Postado
Ahhh, eu estava esperando uma Ana ciclando com GH futuramente! rs

GH acho que talvez eu consiga convence-la rsrsrs, o resto acho que sem chance hauahuah

Ahh mas na Toned vc sabia que ia ser isso po! :o

Pois é kkkkkk.

Mas, meninos, eu brinco mas fiquei feliz com isso. Afinal, minha saúde agradece né?

Postado
Pois é kkkkkk.

Mas, meninos, eu brinco mas fiquei feliz com isso. Afinal, minha saúde agradece né?

Ahh que mané agradece.. negócio é por o baguio pra explodi! huASHASIUASH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...