Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Sujo porque só nesses tempos arranjei uma balança de precisão de 1g, então algumas coisas tavam mal estimadas (a outra era balança mecânica, "precisão" da menor divisão: 50g).

Hokuto no Ken deve ter sido um dos animes que mais gerou jogos no japão, segundo o que um amigo me falou. Tem uns antigos (Black Belt, do Master System e Last Battle, do Mega Drive) que foram baseados nele com mudanças gráficas e de nomes/história, mas tem também p/ outras plataformas (se pá, PS2 e até PS3).

Helsing não cheguei a ver não, Ana.. vou dar uma procurada.

Procura sim, vale muito a pena, mas é muuuito sangue viu? Ah, os ovas são melhores que o anime ;)

Na verdade tenho assistido muito pouco (Naruto parei a um tempão, numa época de fillers).

Um que voltou e que curto é o Initial D, que é sobre rachas no Japão (é bem realista e eles explicam bastante sobre técnica e mecânica).

Parece ser legal, esse eu não conheço :)

Avaliação, de todas as poucas vezes que fiz foi com dobras, se não me engano usando Pollock. Tenho me afastado dos números, mas acho que preciso fazer p/ ter uma idéia.

Eu gosto de fazer as vezes... apesar de isso não contar muito no meu caso (o que vale é o visual). Gosto de Pollock, pra mim é o melhor pois usa 7 dobras. Embora eu ache que subestime um pouco o BF me baseio sempre por ele ;)

Por enquanto seu aeróbico vai ser nos degraus mesmo?

Sabe se mais p/ frente vão rolar outros aparelhos e variantes, como guerrilla cardio?

Eu tenho feito, mas com tempo de descanso grande entre os tiros.

Bom descanso e bom domingo p/ vc!

Beijão

Estou fazendo escada 3x na semana, podendo substituir por step caso chova.

Outros 3 dias faço esteira.

Guerrilla cardio acho que não, mas logo logo (talvez segunda) vai entrar o AEJ!

Beijos e um ótimo domingo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cotovelo deve estar atrás da linha do ombro quando o cotovelo esta abaixo do ombro, então esse militar assim esta errado?

how-to-overhead-press.jpg

abs

Então a Curvada estou pensando, acho que vou deixar, é muito legal fazê-la... *-*

Isso mesmo! Ahhhhh.. esqueci que você é ogra! kkkkkkkk

Se eu fosse você, incluiria sim!

Beijos!

Link para o comentário

Essa foto que você me mostrou tá certa cara, como eu te disse, na saída você tem que jogar os cotovelos pra frente e o cara tá fazendo isso.

O cotovelo não pode é passar da linha do ombro, é isto, você deve mantê-lo a frente do seu corpo.

abs

Link para o comentário

quanto tempo pra o contest? bons treinos

Faltam 9 semanas :)

Bj!

Bom dia anabanana :P

Bom dia Netoooooooooooooo \o/

Beijos!!!

Bommm dia ana mutante :D

Bom dia monstrão!!!!

E aí, resistiu às delicias ontem? kkkk

Beijos!!!

Galera, tirei umas medidas e dobras pra avaliar essas duas semanas de cutting. Não fiz todas as medidas, isso vou deixar só para o final. Só para vocês terem uma ideia da evolução:

Antes do bulk -> depois do bulk -> após 2 semanas de cutting
Peso: 51,1 -> 59,2 -> 56,3kg
Perímetros
Braço direito: 27,5 -> 29,5 -> 29cm
Cintura: 62 -> 64,5 -> 63cm
Abdômen (umbigo): 69 -> 68,5 -> 68cm
Abdômen (parte mais larga): 78,5 -> 77,5 -> 73cm
Quadril: 91 -> 95 -> 93cm
Coxa esquerda alta: 53 -> 58 5cm -> 56,5cm
Dobras cutâneas
Bíceps: 2,8 -> 2,8 -> 2,0
Tríceps: 7 -> 8 -> 6
Sub-escapular: 6 -> 6,5 -> 6
Axilar média: 5 -> 4 -> 3,5
Peitoral: 3 -> 3,5 -> 3
Abdominal (2cm a direita do umbigo): 6 -> 6 -> 5,5
Abdominal (acima do umbigo, onde tem mais gordura): 8,5 -> 8,5 -> 7,5
Supra-ilíaca: 5 -> 5 -> 4,8
Coxa: 11 -> 13 -> 10,5
Panturrilha: 4 -> 4 -> 4
Percentual de gordura (Pollock 7 dobras): 10,9 ->11,6 -> 10,4%
Peso magro: 45,5 - 52,3 -> 50,5
Peso gordo: 5,6 - 7,0 -> 5,8
Observações:
- Perdi medidas, claro. Perdi perna, braço, quadril, mas também perdi cintura e muita, muita barriga (5,5cm na parte mais larga).
- BF está menor do que quando comecei o bulk/ciclo :lmaosmiley:
- Apesar de acusar uma perda de quase 2kg de massa magra, tenho praticamente certeza que 90% disto é a retenção que saiu. Agora sim posso ter uma noção realista do quanto ganhei com o ciclo ;)
- Acredito que a perda de gordura (1,2kg) seja algo real em pelo menos 80% desse valor, tendo em vista que as dobras baixaram bem.
- Ainda tenho 200g de gordura pra perder da gordura adquirida com o bulk e mais um tanto que eu já tinha. Quero perder mais uns 2~3kg de gordura, se for possível. Aí fica top!

Outras coisinhas:

- Meu biquíni já ta praticamente decidido.

- A dieta vai apertar mais a partir de amanhã e vou entrar com o AEJ (o peso já estagnou).

- Vou ficar até quarta feira sem o clembuterol, pro organismo dar uma descansada.

Beijos e bom dia a todos!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Resisti mais ou menos viu, Ana. Comi uns amendoins.. kkkk

As dobras diminuiram bem já ein, Ana! :o

Ah, amendoim nem é lixo ;)

Diminuíram bastante sim Markinho. Agora que a retenção saiu da pra ter uma noção mais realista do resultado do ciclo.

Mas precisam diminuir muito mais: coxa, abdominal e tríceps estão altas ainda. Algumas já estariam até "prontas", como peitoral, bíceps e axilar, mas aí eu nunca acumulei muita gordura mesmo então nem conta rs.

Beijos!

Link para o comentário

Ah, amendoim nem é lixo ;)

Diminuíram bastante sim Markinho. Agora que a retenção saiu da pra ter uma noção mais realista do resultado do ciclo.

Mas precisam diminuir muito mais: coxa, abdominal e tríceps estão altas ainda. Algumas já estariam até "prontas", como peitoral, bíceps e axilar, mas aí eu nunca acumulei muita gordura mesmo então nem conta rs.

Beijos!

Entendi.

Mas logo logo vc arranca esse resto de graxa aí :D

O matheus ta me deixando puto.. fdp ficou meia hr conversando cmg na net ontem e nao mandou a porra do treino! USIAHASIUHASIUASHIUASH

vo taca uma anilha na boca dele

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...