Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Opaaaaaa, depois vou querer saber como é eim?

E a avaliação que ele fez, já tem os resultados?

Beijos!!!

Ta com ele. Fui buscar na loja dele e ele tinha esquecido de imprimir, agora to esperando aquele viado me mandar no e-mail! huASIHASIUHASIUAHS

Da hora o treino, ana!

e o clemb? colaterais estão de boa?

Postado
Relato do treino de sexta, 18/01/2013

Pela manhã: aeróbico (40 min, sendo 35min de escada)

À tarde: Treino de Deltoides.

Treinei deltoides com a coach, então ela inventou um treino diferente na hora. Sofri um pouco, ela não deixava contar as repetições, então foi TUDO até a falha concêntrica com algumas repetições forçadas até a falha negativa.

Desenvolvimento frontal na barra guiada com pegada aberta: 4 séries até a falha com 8kg cada lado

Desenvolvimento posterior na barra guiada: 3 séries até a falha com 8kg cada lado

Desenvolvimento frontal na barra guiada com pegada fechada: 3 séries até a falha com 8kg cada lado

Fui meio desconfiada pra esses desenvolvimentos pq não curto muito barra guiada, mas tinha que obedecer a treinadora.

Pegou muuuuuuuuuuuito e eu não senti nenhum desconforto. A barra guiada pesa mais ou menos uns 16kg + o atrito que, acredito eu, deve aumentar em cerca de 30% o peso. Então seria, mais ou menos como se eu estivesse fazendo com uns 32kg na barra livre.

Elevação lateral: 3x até a falha com halter de 6kg

Elevação frontal: 3x até a falha com halter de 5kg

Crucifixo inverso: 3x até a falha com halter de 4kg

Foram tensas essas elevações, já que o ombro já estava completamente fadigado. Minha colega, que vai competir na bikini no final do ano, sofreu horrores tadinha, dava dó.

Teve uma hora que eu quase vomitei rs.

Peck Deck invertido: 3 séries até a falha (não lembro a carga kkkkkk)

É tenso treinar até a falha, cansa demais, nas três séries eu soltei o pack deck, meu braço escapou, de tão dormente que ficou.

Conclusão: treinar com atleta de bodybuilding é FODA. Galera muito, muito sádica hauhauahuahuahauh

Destruidor, hein?

Elevação lateral com 6kg? Com 4 kg eu QUASE MORRO XD XD XD

Vou pedir para meu marido gravar o vídeo rapazes ;)

Beijos!!!

Opaaaaaa, depois vou querer saber como é eim?

E a avaliação que ele fez, já tem os resultados?

Beijos!!!

Pega sim Caio, pega bastante os ombros. Acho que deve fazer isso mesmo, trenar com cargas mais leves e manter a medicação por uma semana.

Se deixar a medicação muito rápido pode ser que a inflamação não ceda....

É isso mesmo, muito né?

Se Deus quiser Caio!

Beijos!!!!

Relato do treino de sábado, dia 19/01/2013

Panturrilha e Abdômen

Panturrilha sentada: 25/20/15 com 25/35/40kg

Panturrilha em pé: 4x20 com 40kg cada lado

Panturrilha no leg: 4x até a falha

Treinei mais intensamente panturrilha hoje, fazendo 3 aparelhos diferentes para dar novos estímulos ao músculo. Foi bem pesado. No leg fiz praticamente sem carga (acho que 30kg) só pra fadigar o músculo (ainda mais rsrs).

Abdominal supra na bola com anilha de 10kg na nuca: 4x20

Abdominal infra na bola com caneleira de 2kg (elevação de pernas e quadril): 4x20

Abdominal no cross: 4x20 com 68kg

Abdominal lateral no cross: 3x25 com 30kg

Esses abdominais na bola pegam muuuuuuuuuuuuuito. Meu Deus! Só de se manter na bola você já faz um trabalho isométrico. Com carga ainda... putz, bem puxado. É uma alternativa para o abdominal com anilha no solo, visto que com a bola com menos carga conseguimos um "efeito" igual ou melhor. O infra foi muito difícil, além de elevar as pernas esticadas eu levantava o quadril, haja equilíbrio pra não cair heheh.

Aumentei a carga do crunch e o lateral eu fiz leve porque não quero hipertrofiar essa região.

35min de escada

Eu me senti um pouco mal nesse treino de escada, fiquei zonza de fome e fraqueza, teve uma hora que eu bambeei, achei que iria desmaiar e rolar escada abaixo :(

Mas mesmo assim continuei e terminei o tempo que a treinadora havia determinado.

Quem disse que seria fácil? hehehehe

Verdade Aninha, teve uma época que eu fiz abdominal na bola, sem peso já era difícil, imagina com peso XD

Tensa essa fraqueza na escada, hein? Mas a coach deve saber o que está fazendo... olhando sua dieta deve dar pra ela ver o que vc consegue fazer ou não XD

Bjuss Anaaaa

Falaaaa monstrinhANA!! :)

tava meio sumido ontem, mas hoje to de volta.

Acho que vou pegar minha dieta e treino novos com o Matheus hoje! :D

que inveja, a minha nutri não mandou minha dieta ainda XD

Postado

Aninha, cá estou eu de novo te pedindo dicas! kkkkkkkkk

Vou pedir pro Marquinhos também... xD

Estive pensando, o SL tem 2 treinos, e A e o B, eu vou adicionar os exercícios da reabilitação nos treinos e adaptar os outros para pegar mais leve. Estou planejando a minha semana assim:

Seg:

-Exercícios de reabilitação do ombro

-Agachamento: normal

-Supino: começar o aquecimento com a barra vazia, e ir adicionando 2,5kg de cada lado, se não estiver sentindo nada, chego até 10kg de cada lado, no máximo.

-Remada Curvado: Estou pensando em substituir pela remada unilateral, ou ao invés de pegar 50kg (total) pegar 20kg

-Paralelas: fazer no graviton, eu peso 75~76kg, aí coloco o graviton pra ajudar com uns 70kg, e aos poucos vou diminuindo esse peso

Terça:

-Exercícios de reabilitação do ombro em casa

Quarta:

-Militar: ao invés de 26kg, pegar uma barra de 10kg ou 15kg

-Levantamento Terra: Ao invés de pegar 70kg, estou pensando em fazer com uma barra de 30kg, só pra não deixar barra mesmo, o que você acha?

-Chin Ups: ao invés dele, fazer o desenvolvimento no pulley.

Quinta:

-Supino: começar o aquecimento com a barra vazia, e adicionar 5kg de cada lado, se não sentir nada, coloco mais 5 e faço 3x5

-Remada Curvado: Estou pensando em substituir pela remada unilateral, ou ao invés de pegar 50kg (total) pegar 20kg

Sexta: Mesmo de segunda

O que você acha?

Você já faz aquele plank? Teve um dia que eu desafiei a minha a ficar 2min nele, falei que daria 200 reais pra ela, ela ficou 1:50, quase infartei... kkkkkkkkkkk

Isso que dá desafiar uma pessoa que treinou a vida toda... kaspoakspoaskpaos

Beijos Aninha!

Postado

Não sou a Ana, mas posso te ajudar.

Qual a sua lesão no ombro e pq você faria um deload imenso no terra, que nem usa o ombro?

abs

Postado

Valeu Shapudo!

Aí que esta o problema, não sei exatamente a lesão, acredito que seja no supra-espinhal, quando ela estava pior, eu sentia uma dor dentro do ombro, e antes de encontrar o treino de reabilitação, tentei reproduzir a dor, e quando eu fazia pull ups, ia dar aquela primeira retração, sentia uma dor agoniante. No momento estou morando a 200km da minha cidade natal, e o fdp do plano médico do meu trabalho não deu a carência anda.

Diminuiria por precaução.

Abraço

Postado (editado)
Valeu Shapudo!

Aí que esta o problema, não sei exatamente a lesão, acredito que seja no supra-espinhal, quando ela estava pior, eu sentia uma dor dentro do ombro, e antes de encontrar o treino de reabilitação, tentei reproduzir a dor, e quando eu fazia pull ups, ia dar aquela primeira retração, sentia uma dor agoniante. No momento estou morando a 200km da minha cidade natal, e o fdp do plano médico do meu trabalho não deu a carência anda.

Diminuiria por precaução.

Abraço

Como eu suspeitei, o velho e ruim bom manguito rotator.

Mas de qualquer forma, não tem nada a ver com o terra.

Isso pode ser causado pelo supino e por má execução de militar.O cotovelo não deve passar da linha do ombro, ainda mais se seu cotovelo estiver numa posição elevada do seu tronco, se não machuca o manguito mesmo.No militar, você tem que jogar os cotovelos bem para a frente.

No supino, você já deve saber, adução de escápulas e ponte, para evitar isto.

__

Remada muito mal-feita, isto também acontece, tente ergue a barra na altura da barriga mesmo.

Na barra-fixa, acho que não força negativamente, deve ser porque a barra trabalha um pouco mesmo essa região, então é normal sentir se você tiver com algum problema.

__

Procure por exercícios de manguito também, pra fortalecê-lo.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

Deve ser mesmo, pois nos exercícios de reabilitação que eu fiz, os de puxar não doía, somente os que faziam alguma rotação.

Na verdade, isso foi uma burrada minha, quando eu comecei a academia já tive problema nesse mesmo ombro, então, entende-se que ele não é muito bom.

Aí em dezembro eu cheguei tarde da academia e tinha 20 minutos para treinar, e o que eu fiz? Tudo correndo.

Fiz:

-5x5 no supino

-2x5 no supino inclinado (com intervalos curtos)

-1x5 no militar (sai do inclinado e já fui pro militar)

-1x5 nas paralelas (sai do militar e já fui pras paralelas)

-1x5 no militar (sai das paralelas e já fui pro militar)

Ou seja, pra alguém que já tem um problema, mesmo que antigo, no ombro, era o treino perfeito para machucar...

No militar, não deve passar o ombro no final da execução ou durante o exercício mesmo?

Não entendi o 'ainda mais se seu cotovelo estiver numa posição elevada do seu tronco'.

Vou procurar, valeu shapudo! +1

Abraço

Editado por caiolima
Postado
Deve ser mesmo, pois nos exercícios de reabilitação que eu fiz, os de puxar não doía, somente os que faziam alguma rotação.

Na verdade, isso foi uma burrada minha, quando eu comecei a academia já tive problema nesse mesmo ombro, então, entende-se que ele não é muito bom.

Aí em dezembro eu cheguei tarde da academia e tinha 20 minutos para treinar, e o que eu fiz? Tudo correndo.

Fiz:

-5x5 no supino

-2x5 no supino inclinado (com intervalos curtos)

-1x5 no militar (sai do inclinado e já fui pro militar)

-1x5 no militar (sai das paralelas e já fui pro militar)

Ou seja, pra alguém que já tem um problema, mesmo que antigo, no ombro, era o treino perfeito para machucar...

No militar, não deve passar o ombro no final da execução ou durante o exercício mesmo?

Não entendi o 'ainda mais se seu cotovelo estiver numa posição elevada do seu tronco'.

Vou procurar, valeu shapudo! +1

Abraço

No lockout do miltar não tem problema, na realidade é parte mais segura do exercício.

Essa dos cotovelos atrás da linha do ombro, serve mais quando o cotovelo está próximo e abaixo dos ombros, pois quando você eleva o cotovelo acima do ombro, você começa a usar os deltóides posteriores e o trapézio e são com estes músculos que o lockout do OHP é feito.

_

abs

Postado
@Shapudo
Ahahahahahahahaha
Gastar muito dinheiro você quis dizer né? Foi um erro de digitação né? kkkkkk
Beijos!
@Edu
Eu tava na vibe de pegar pesado na panturrilha :D
Agora que to em cutting, dificilmente vou conseguir aumentar qualquer coisa... então to menos preocupada com isso.
Beijos!
@Markinho
Ahhhh que sacanagem, eu fico doida pra ver minhas avaliações
O clemb ainda ta me dando um pouco de tremor... mas agora vou ficar até quarta sem ele \o/. Mas depois eu volto e vou aumentando a dose rsrssrs
Beijos!!!
@Carol
Carol, com o tempo você aumenta. Antes era assim comigo também. Eu consigo fazer com 7kg, mas aí só 10 repetições mesmo e nem rola mais nada. Nesse treino não daria certo, eu nem postei como foi.
Foi assim:
10 repetições com carga maior (6kg)
10 repetições curtas com carga menor (4kg) - fica com o braço lá em cima subindo e descendo
Até a falha com a carga menor (4kg)
Foi de matar essa elevação lateral hehehe
Foi tenso na escada, mas a tendência é piorar, porque vai diminuir a comida e aumentar o cardio já na próxima semana. To no sal hauahuahuahauha
Beijossss
@Caio
Eu achei muito legal esse esquema. Faz assim no começo e vê o que o ombro atrapalha, o que não atrapalha. De repente, você volta às cargas normais em alguns exercícios como o terra... se sentir que não atrapalha.
Será que é necessário substituir a remada curvada? Talvez com menos peso você consiga.
O plank é a prancha? Faço sim, eu fiz pilates um tempo, faço vários tipos de prancha. Eu consigo ficar 2min tranquilo. hehehehehe
Beijos Caio!!!!
@Caio e Shapudo:
Eu também to pensando em colocar uns exercícios para o manguito, só pra previnir...
Postado
CUT SUJO?

LOL

E Hokuto no ken parece foda, mas só vou ver a obra quando lançarem o mangá BR(ou quando eu tiver condições de importar o americano).

abs

Sujo porque só nesses tempos arranjei uma balança de precisão de 1g, então algumas coisas tavam mal estimadas (a outra era balança mecânica, "precisão" da menor divisão: 50g).

Hokuto no Ken deve ter sido um dos animes que mais gerou jogos no japão, segundo o que um amigo me falou. Tem uns antigos (Black Belt, do Master System e Last Battle, do Mega Drive) que foram baseados nele com mudanças gráficas e de nomes/história, mas tem também p/ outras plataformas (se pá, PS2 e até PS3).

Não é um anime "agradável aos olhos do grande público", digamos assim.

É meio underground... Mas é ótimo.

Já assistiu Helsing?

hehheehe, aquilo é violento demaaaaisssss.

Como você costuma fazer avaliação Mac?

Beijos!!!

(...)

Helsing não cheguei a ver não, Ana.. vou dar uma procurada.

Na verdade tenho assistido muito pouco (Naruto parei a um tempão, numa época de fillers).

Um que voltou e que curto é o Initial D, que é sobre rachas no Japão (é bem realista e eles explicam bastante sobre técnica e mecânica).

Avaliação, de todas as poucas vezes que fiz foi com dobras, se não me engano usando Pollock. Tenho me afastado dos números, mas acho que preciso fazer p/ ter uma idéia.

Por enquanto seu aeróbico vai ser nos degraus mesmo?

Sabe se mais p/ frente vão rolar outros aparelhos e variantes, como guerrilla cardio?

Eu tenho feito, mas com tempo de descanso grande entre os tiros.

Bom descanso e bom domingo p/ vc!

Beijão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...