Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pensava até, hoje sou mais tranquila. Não é tão fácil assim catabolizar. Eu fico é com fome mesmo hauauahau

Obrigada Gustavo!

Beijos!!!

Ah Shapudo, Naruto é legal vai?

Não é meu manga/anime favorito mas eu curto sim.

One Piece é o melhor do gênero shonnen, sem sombra de dúvidas. O Oda é um mestre do gênero, na minha opinião. Consegui superar sua maior influência, que foi DG (pronto, podem tacar pedras kkkkkk).

Sobre mangas/animes, alguns que eu curto (vários gêneros rs):

- Saint Seiya (foi o primeiro que assisti rs)

- Gantz

- Berserk

- Death Note

- Claymore

- Elfen Lied

- Dead man wonderland

- Fullmetal alchemist

- Hellsing

- Nana

Tem outros, mas eu sou péssima de memória kkkk

Ah, eu acho que não respondi direito a pergunta do Neto.

Minha tatoo é isso aqui ó:

m840-drapeau-poster-textile-metallica-sh

Esse saint seya é o cavaleiros do zodiaco né...

é espetacular esse desenho ..........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite monstrinhAna.

Já tomou seu sacolé de albumina com xocopinho turbinado hj?

Opa, e mocoforte pra acompanhar :D

Vc acha isso do Assolan? Ainda bem que vc não viu minha referência ao Loucademia de Policia lá atrás! ahahah

1356922838875.jpg

Ana:

Caraca! Fiquei um tempinho em Off e as coisas andaram por aqui, hein? ahahahah

Os abs tão show, ainda mais com tão pouco tempo! Parabéns mesmo!

Sobre animes, não sou Otaku, mas aconselho p/ quem quiser: Hokuto no Ken (vexe, p/ quem tá acostumado a ver avatares de fisiculturistas, é prato cheio. ahahah) e Akira (esse é um clássico).

Bom descanso, bons treinos e bom fim de semana!

Beijo

Oi Mac!!

Estão gordinhos ainda Mac, precisa secar muito ainda hehehe. Amanhã ou segunda eu devo tirar as dobras pra ver como está a "situação" do meu BF

Hokuto no Ken é ótimo, eu havia me esquecido dele... Adoro esses animes com um ar apocalíptico.

Akira é clássico né?

Beijos querido! Um lindo final de semana pra você^^

Desenvolvimento posterior na máquina?

Credo, que exercício horrível a sensação dos meus ombros foi precisamente a de um liquidificador quando eu fiz a 1ª vez(e já me machuquei no 1° dia de academia).

Porque você não faz com a barra?Tem como dar impulso, tem uma mecânica melhor, enfim...

bjs

Porque a treinadora que comandou o treino, aí eu só obedeço heheheh.

Também não gosto de máquinas, prefiro pesos livres, mas não senti dor não, o banco ficou bem posicionado.

Beijos!!!

É por isso que eu gosto desse diário! Aninha e suas progressões em cutting \o/ muito bom mesmo! HEUAHEUAH

Entendido, princesa Ana. Achei que era algo mais brusco, e de repente no mesmo dia que começasse a cortar as kcal começaria a catabolizar, mas faz sentido o que você falou ! Obrigado \o

Hauhauhauhauha Hentai me lembra os meus 14 anos ! Tem umas fases da vida que não fazem sentido quando olho pra trás aosijeoaisjes

Um dia ficarei rico, entrarei em férias prolongadas e me dedicarei a ver animes e seriados até enjoar! Tendo como único compromisso (obvio!) a acadêmia. \o

A propósito, super treino de ombros hoje, hein ? Destruindo os anilhas e halteres e construindo e deltoides Haha!

A barra guiada sua treinadora coloca pra ficar mais seguro e fácil (?) chegar até a falha, é isso ?

Promoveram tanto os beneficios dos compostos que hoje em dia olho pra máquinas com "desprezo" kkkkk (mesmo sabendo a importancia delas também :P)..

Beijão Aninha !

Oi Lipi!!!

Então, eu estou tentando me proteger contra o catabolismo, usando o clemb e proteínas bem altas, espero que dê certo.

Mas no processo que eu estou, é difícil não perder um pouquinho de massa magra, porque é bem intenso.

Ainda mais que fiquei sabendo que a dieta vai piorar um pouco mais hehehehe.

Kkkkkkkk, também queria ter tempo só pra isso \o/

Então, penso que sim, como o treino era tudo até a falha, há um certo risco que é atenuado pela barra guiada.

Heheheheh, a galera aqui tem muito preconceito contra máquinas. Engraçado, entre os BBs que eu conheço não existe isso rsrsrsrs

Eu tenho preconceito contra quem inventa desculpas pra não treinar intenso ahauhauhauhauahuah

Beijos!!!

Esse saint seya é o cavaleiros do zodiaco né...

é espetacular esse desenho ..........................

É ótimo!

Inesquecível esse anime/manga!

Não sei porque, mas toda vez que leio seu titulo me lembro de aspirina HUHSUHUSAHUSAUHSAUHHAUHA

Ahauahuahuah

Parede de usar ECA Rodrigo :laughingsmiley: . Já ta viciado.

Mas eu to pensando em trocar por algo mais curto mesmo.

Isso se chama dependencia amigo

Ta vendo Rodrigo?

vc ve naruto tb? :lmaosmiley:

kkkkk,dificil encontrar mulheres feito vc hehe,conheço poucas assim.

Vc e o caio acabaram de me lembra de baixar o naruto pra ver,vou ver agr.

E seu abs ta iradoo,pra mim ta top.

Eu sou do contra hauahuahauhau

Gosto de anime/manga, heavy metal, treinar igual homem... enfim, não sigo o padrão menininha / patricinha que domina geral por aí.

Valeu meu querido!

Mas tem muito o que secar ali ainda. Espero que consiga perder mais gorduras nas 9 semans de cutting que me restam (já foram 2)

Beijos!

Bom dia anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabanana

Bom dia Netoooooooooooooooooo

Beijossss

Link para o comentário

Bom dia, Ana!

Hokuto no Ken não chegou no mainstream brasileiro, mas depois que descobri esse anime a um tempinho atrás, achei bem legal! (e violento!)

Alguns bons momentos p/ galera:

... Quem me dera fosse assim, pressionar alguns pontos vitais do próprio corpo p/ poder crescer.. ehehheheh No Japão ele é sucesso absoluto!

Meu cutt tava meio sujo. A balancinha tem ajudado, mas e a mente? ahahha

Acredita que ainda não fiz minha avaliação? Vou ver se marco hoje, mas tô meio com o pé atrás com o lugar. ehheh (acho que ficaria satisfeito com a média de tres lugares razoáveis, principalmente considerando aquele texto dos métodos, sabe? ahahahah)

Bons treinos e bom fim de semana!

Beijos

Editado por HMacOs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...