Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como prometido, li tudinho, Ana! uhueheuheuh

Atualize-se então, você vai ter muuuuuuitas surpresas com Naruto, mas MUITAS mesmo!

Vixi Maria, suas cargas são lindas! aksopskpoaskpaosks

Sobre o CDZ, falaram que o Ikki ia aparecer nos próximos episódios, vamos ver! Ele é o mais foda, sem comparação!

Estou trabalhando demais! Estou na gerência do projeto de um cliente, é uma corretora de seguros, e no momento estamos homologando o sistema com 3 seguradoras, imagina a correria! kkkkkkkkkkk

É, estou pensando em diminuir as cargas na segunda, só pra ter aquele feeling. Você acha que eu devo parar de tomar o dorflex e o anti no sábado ou devo continuar e pegar mais leve no treino?

É loja de produtos naturais sim, vale muito em conta!

Acho que vou de castanha, já que gordura > carbo em relação a calorias.. kkkkkkk

Gostei do que você falou, vou fazer um mix mesmo, fica muito melhor.

Que barriguinha, hein Ana?! Já dá pra ver o desenho todo do abdômen, vai que vai!

Hoje tem o último treino daquele protocolo de reabilitação do ombro que eu estou fazendo, tem um exercício que tem que ficar 40s na posição mais baixa da flexão, e fazer 3x10~12, imagina só?! Se meu ombro resistir a isso, ele esta curado! kkkkkkkkkkkk

Beijos!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Que tristeza essa barriga eim.

Tem muito pra secar ainda.

E você acreditou ???

Tá doida garota, seu ABS tá ótimo, sei que seu objetivo é ter gomos tão definidos a ponto de ser possível agarrá-los com os dedos,

mas não se engane, já está com uma qualidade muito boa. É só continuar na luta :medieval:

O resto do shape não preciso nem comentar né...

Postado
Olha, hoje em dia tou começando a suspeitar que anime é coisa de criança.

(Só para semear a discórdia).

Tá difícil pra mim assistir anime, só se for no DVD,.No pc eu simplesmente não consigo me concentrar, parei de assistir nele.

__

Belo abs, tá com quanto de BF?

bjs

Heheheeheheh, que nada, anime é bom demais!

Não sei Shapudo. Segunda eu vou tirar as dobras e saberei quanto está.

Aí eu posto a avaliação aqui!

Beijos!!

Acho que são possívelmente alcancaveis, seja paciente que você consegue!

Lembra que há 1 semana você estava desanimada e hoje já está toda alegre? Então, é só trabalhar dur que os resultados vão aparecer!

Beijos!!

É verdade Thiago... se eu olhar pra trás e ver o quanto já melhorei o ânimo vem na hora :)

Beijos querido!

Oie, princesa.

Que barriguinha é essa? O cutting está te fazendo muito bem!

E a competição, está chegando? Que categoria mesmo, flor?

Como está a alimentação e os treinos? Qual está mais difícil?

E sobre as tatuagens, poxa, vai ficar linda demais.

Eu sonho em ter asas de anjo nas costas... Mas, as vezes tenho medo de fazer, principalmente porque quero competir, tenho medo de cobrir e os juízes não conseguirem analisar os músculos.

tatuagem+asas+de+anjo+4.jpg

Tatuagem-asas-de-anjo-coloridas.jpg

Tem vários modelos, tem grandes, pequenas, coloridas ou não, com estrutura óssea ou sem..

Beijos, se cuida! Boa sexta e bons treinos!

Oi linda!!!

Obrigada :)

A dieta está sendo o mais difícil, está bem restrita e, provavelmente, semana que vem vai ficar ainda mais.

Os treinos estão puxados e os aeróbicos também, mas ainda estou tendo energia.

Com o tempo vai ficar mais difícil rs.

Lindas as tatoos, principalmente da segunda modelo, maravilhosa!

A minha treinadora diz que tatoo grande atrapalha sim, vou ter que deixar minha phoenix pra quando decidir deixar de competir rs

Beijos!!!!

eu odeio tatuagens, como sao as coisas ne, enquanto uns amam outros odeiam uhaahuahuauhhua

Ana, tem assistido bastante ao Australia Open?

ano passado eu consegui assistir quase todos os jogos pq estava de ferias do trampo, ai dormia de tarde e ficava a noite toda acordada curtindo, estilo zumbi mesmo como diz o Osvaldo, nação Zumbi. Ja esse ano tenho assistido bem pouquinho, um pouco antes de ir dormir e um pouco antes de ir trabalhar e pelo que vi o Djoko ta querendo vencer novamente, ta mt forte hahahahaha. Quem vc acha que leva no masculino e no feminino? no feminino eu queria que desse alguma zebra, apesar de gostar da Azarenka, o problema é que a Serena ta participando e ela é mt forte, as vezes fico com saudade da Carolzinha, ela nao joga mais nada :( hahahahahahaha

Desculpa postar isso aqui ne, aqui é um diario de TREINO ne, hahahahaha

bjs e bons treinos!

ta linda ein!

Eu sou apaixonada por tatoos kkkkk.

Mas vou me segurar um pouco, porque acaba atrapalhando nas competições rs

Eu tenho visto alguma coisa sim, mas ta difícil sair da cama cedo viu? Australian Open é foda de assistir rs.

Eu acho que o Djoko leva no masculino, mas o Fedex sempre pode surpreender rs. O Rafa ta fazendo falta viu? Sei lá, os torneios sem ele ficam meio sem graça.

No feminino eu sempre torço pra Serena né, então sou suspeita kkkkkkkk

Carol ta jogando nada mesmo ne? Mas, sinceramente, pra mim ela nunca jogou grande coisa kkkkk

Mas a Azarenka e a Sharapova são muitos fortes também!

Pode falar disso a vontade, adorooooo Tênis *-*

Beijos!!!!

Como prometido, li tudinho, Ana! uhueheuheuh

Atualize-se então, você vai ter muuuuuuitas surpresas com Naruto, mas MUITAS mesmo!

Oi Caio!!

Conseguiu me deixar curiosa hehehehe

Vixi Maria, suas cargas são lindas! aksopskpoaskpaosks

Sobre o CDZ, falaram que o Ikki ia aparecer nos próximos episódios, vamos ver! Ele é o mais foda, sem comparação!

Nossa, o Ikki é o melhor *-*. Sem comparações [2]

To ansiosa pra ele aparecer e finalmente aquele anime valera a pena heheh

Estou trabalhando demais! Estou na gerência do projeto de um cliente, é uma corretora de seguros, e no momento estamos homologando o sistema com 3 seguradoras, imagina a correria! kkkkkkkkkkk

É, estou pensando em diminuir as cargas na segunda, só pra ter aquele feeling. Você acha que eu devo parar de tomar o dorflex e o anti no sábado ou devo continuar e pegar mais leve no treino?

É loja de produtos naturais sim, vale muito em conta!

Acho que vou de castanha, já que gordura > carbo em relação a calorias.. kkkkkkk

Gostei do que você falou, vou fazer um mix mesmo, fica muito melhor.

Caramba Caio, boa sorte no seu trabalho!!

Diminui as cargas sim... e, conforme você for percebendo que a força ta melhorando, você vai aumentando novamente ;)

Eu acho que você pode dar uma pausa nos remédios, há quanto tempo está tomando?

O mix de castanhas é ótimo. Você pode misturar castanha do pará, amendoim, castanha de caju, nozes.... fica um mix gostoso e bem calórico.

Que barriguinha, hein Ana?! Já dá pra ver o desenho todo do abdômen, vai que vai!

Hoje tem o último treino daquele protocolo de reabilitação do ombro que eu estou fazendo, tem um exercício que tem que ficar 40s na posição mais baixa da flexão, e fazer 3x10~12, imagina só?! Se meu ombro resistir a isso, ele esta curado! kkkkkkkkkkkk

Beijos!

Ta começando a desenhar né? Ainda tem bastante gordura em volta do umbigo e tem a danada da flacidez que atrapalha a visualizar a definição, mas eu espero que no final do processo a pele "cole" mais no músculo.

Caramba, isso é reabilitação? :o

Beijos!!!!

Que tristeza essa barriga eim.

Tem muito pra secar ainda.

E você acreditou ???

Tá doida garota, seu ABS tá ótimo, sei que seu objetivo é ter gomos tão definidos a ponto de ser possível agarrá-los com os dedos,

mas não se engane, já está com uma qualidade muito boa. É só continuar na luta :medieval:

O resto do shape não preciso nem comentar né...

Poxa Ranzo, obrigada *-*

Quero sim gominhos bem definidos.

Abdômen sempre me deu mais trabalho.... então tornou-se uma questão de honra heheheheh.

A categoria nem exige tanta definição, mas, para o futuro, principalmente se eu resolver continuar competindo e mudar de categoria, quero ostentar um six pack digno rs.

No resto do shape, eu to gostando muito dos membros superiores. Nas pernas ainda preciso perder muita gordura, acho que vai ser o último lugar a ficar legal!

Beijos!!!

Relato do treino de sexta, 18/01/2013

Pela manhã: aeróbico (40 min, sendo 35min de escada)

À tarde: Treino de Deltoides.

Treinei deltoides com a coach, então ela inventou um treino diferente na hora. Sofri um pouco, ela não deixava contar as repetições, então foi TUDO até a falha concêntrica com algumas repetições forçadas até a falha negativa.

Desenvolvimento frontal na barra guiada com pegada aberta: 4 séries até a falha com 8kg cada lado

Desenvolvimento posterior na barra guiada: 3 séries até a falha com 8kg cada lado

Desenvolvimento frontal na barra guiada com pegada fechada: 3 séries até a falha com 8kg cada lado

Fui meio desconfiada pra esses desenvolvimentos pq não curto muito barra guiada, mas tinha que obedecer a treinadora.

Pegou muuuuuuuuuuuito e eu não senti nenhum desconforto. A barra guiada pesa mais ou menos uns 16kg + o atrito que, acredito eu, deve aumentar em cerca de 30% o peso. Então seria, mais ou menos como se eu estivesse fazendo com uns 32kg na barra livre.

Elevação lateral: 3x até a falha com halter de 6kg

Elevação frontal: 3x até a falha com halter de 5kg

Crucifixo inverso: 3x até a falha com halter de 4kg

Foram tensas essas elevações, já que o ombro já estava completamente fadigado. Minha colega, que vai competir na bikini no final do ano, sofreu horrores tadinha, dava dó.

Teve uma hora que eu quase vomitei rs.

Peck Deck invertido: 3 séries até a falha (não lembro a carga kkkkkk)

É tenso treinar até a falha, cansa demais, nas três séries eu soltei o pack deck, meu braço escapou, de tão dormente que ficou.

Conclusão: treinar com atleta de bodybuilding é FODA. Galera muito, muito sádica hauhauahuahuahauh

Postado
Heheheeheheh, que nada, anime é bom demais!

Não sei Shapudo. Segunda eu vou tirar as dobras e saberei quanto está.

Aí eu posto a avaliação aqui!

Beijos!!

É verdade Thiago... se eu olhar pra trás e ver o quanto já melhorei o ânimo vem na hora :)

Beijos querido!

Oi linda!!!

A dieta está sendo o mais difícil, está bem restrita e, provavelmente, semana que vem vai ficar ainda mais.

Os treinos estão puxados e os aeróbicos também, mas ainda estou tendo energia.

Com o tempo vai ficar mais difícil rs.

Lindas as tatoos, principalmente da segunda modelo, maravilhosa!

A minha treinadora diz que tatoo grande atrapalha sim, vou ter que deixar minha phoenix pra quando decidir deixar de competir rs

Beijos!!!!

Eu sou apaixonada por tatoos kkkkk.

Mas vou me segurar um pouco, porque acaba atrapalhando nas competições rs

Eu tenho visto alguma coisa sim, mas ta difícil sair da cama cedo viu? Australian Open é foda de assistir rs.

Eu acho que o Djoko leva no masculino, mas o Fedex sempre pode surpreender rs. O Rafa ta fazendo falta viu? Sei lá, os torneios sem ele ficam meio sem graça.

No feminino eu sempre torço pra Serena né, então sou suspeita kkkkkkkk

Carol ta jogando nada mesmo ne? Mas, sinceramente, pra mim ela nunca jogou grande coisa kkkkk

Mas a Azarenka e a Sharapova são muitos fortes também!

Pode falar disso a vontade, adorooooo Tênis *-*

Beijos!!!!

Oi Caio!!

Conseguiu me deixar curiosa hehehehe

Nossa, o Ikki é o melhor *-*. Sem comparações [2]

To ansiosa pra ele aparecer e finalmente aquele anime valera a pena heheh

Caramba Caio, boa sorte no seu trabalho!!

Diminui as cargas sim... e, conforme você for percebendo que a força ta melhorando, você vai aumentando novamente ;)

Eu acho que você pode dar uma pausa nos remédios, há quanto tempo está tomando?

O mix de castanhas é ótimo. Você pode misturar castanha do pará, amendoim, castanha de caju, nozes.... fica um mix gostoso e bem calórico.

Ta começando a desenhar né? Ainda tem bastante gordura em volta do umbigo e tem a danada da flacidez que atrapalha a visualizar a definição, mas eu espero que no final do processo a pele "cole" mais no músculo.

Caramba, isso é reabilitação? :o

Beijos!!!!

Poxa Ranzo, obrigada *-*

Quero sim gominhos bem definidos.

Abdômen sempre me deu mais trabalho.... então tornou-se uma questão de honra heheheheh.

A categoria nem exige tanta definição, mas, para o futuro, principalmente se eu resolver continuar competindo e mudar de categoria, quero ostentar um six pack digno rs.

No resto do shape, eu to gostando muito dos membros superiores. Nas pernas ainda preciso perder muita gordura, acho que vai ser o último lugar a ficar legal!

Beijos!!!

Relato do treino de sexta, 18/01/2013

Pela manhã: aeróbico (40 min, sendo 35min de escada)

À tarde: Treino de Deltoides.

Treinei deltoides com a coach, então ela inventou um treino diferente na hora. Sofri um pouco, ela não deixava contar as repetições, então foi TUDO até a falha concêntrica com algumas repetições forçadas até a falha negativa.

Desenvolvimento frontal na barra guiada com pegada aberta: 4 séries até a falha com 8kg cada lado

Desenvolvimento posterior na barra guiada: 3 séries até a falha com 8kg cada lado

Desenvolvimento frontal na barra guiada com pegada fechada: 3 séries até a falha com 8kg cada lado

Fui meio desconfiada pra esses desenvolvimentos pq não curto muito barra guiada, mas tinha que obedecer a treinadora.

Pegou muuuuuuuuuuuito e eu não senti nenhum desconforto. A barra guiada pesa mais ou menos uns 16kg + o atrito que, acredito eu, deve aumentar em cerca de 30% o peso. Então seria, mais ou menos como se eu estivesse fazendo com uns 32kg na barra livre.

Elevação lateral: 3x até a falha com halter de 6kg

Elevação frontal: 3x até a falha com halter de 5kg

Crucifixo inverso: 3x até a falha com halter de 4kg

Foram tensas essas elevações, já que o ombro já estava completamente fadigado. Minha colega, que vai competir na bikini no final do ano, sofreu horrores tadinha, dava dó.

Teve uma hora que eu quase vomitei rs.

Peck Deck invertido: 3 séries até a falha (não lembro a carga kkkkkk)

É tenso treinar até a falha, cansa demais, nas três séries eu soltei o pack deck, meu braço escapou, de tão dormente que ficou.

Conclusão: treinar com atleta de bodybuilding é FODA. Galera muito, muito sádica hauhauahuahuahauh

Caralho, que treinão hein Ana Cutler? :P

Deve ser muito diferente treinar com BB, ainda quero treinar desse jeito, parabéns mesmo!

Beijos!

Postado

heuehueheu

Eu não vi nenhum episódio desse novo, só vou ver quando o Ikki aparecer.

Valeu, Aninha, vou precisar de muita sorte mesmo! kkkkkkkkkk

Acho que vou treinar umas 2 semanas com pesos 'leves' e fazendo o treino de reabilitação junto, o que você acha?

Estou tomando há uns 2~3 dias...

Calórico, eu amo essa palavra! kkkkkkkk Esses dias eu fiz um shake de 2000kcal.. *-------*

Tenho certeza que vai colar, você tem a ajuda de pessoas que manjam muito! hahahah

É o último dia da reabilitação, aí tem 2 dias de descanso e depois vou voltar para o passo 1... xD

Só de ver esse seu treino de ombro, eu sinto aflição, estou meio traumatizado com os ombros agora..

Beijos!

Postado
Caralho, que treinão hein Ana Cutler? :P

Deve ser muito diferente treinar com BB, ainda quero treinar desse jeito, parabéns mesmo!

Beijos!

A Paulinha é meio doida, ela segue a filosofia do Waldemar sabe?

Quando ela monta meu treino ela coloca o número de repetições, quando ela treina comigo, é tudo até a falha.

O ruim é que as cargas acabam caindo rs.

Mas é uma experiência diferente ahuahuaha

Beijos Thiago!

heuehueheu

Eu não vi nenhum episódio desse novo, só vou ver quando o Ikki aparecer.

Valeu, Aninha, vou precisar de muita sorte mesmo! kkkkkkkkkk

Acho que vou treinar umas 2 semanas com pesos 'leves' e fazendo o treino de reabilitação junto, o que você acha?

Estou tomando há uns 2~3 dias...

Calórico, eu amo essa palavra! kkkkkkkk Esses dias eu fiz um shake de 2000kcal.. *-------*

Tenho certeza que vai colar, você tem a ajuda de pessoas que manjam muito! hahahah

É o último dia da reabilitação, aí tem 2 dias de descanso e depois vou voltar para o passo 1... xD

Só de ver esse seu treino de ombro, eu sinto aflição, estou meio traumatizado com os ombros agora..

Beijos!

Kkkkkkkkkk

Não perdeu muita coisa rsrsrss, muito fraquinho esse anime.

Caio, então continua tomando por pelo menos 1 semanas. Pelo menos o anti-inflamatório....

Eu acho uma boa treinar dessa forma. Tem que se cuidar porque se a lesão fica muito séria te atrapalha nos outros treinos e você pode ter que ficar um bom tempo de molho.

Você já falou sobre isso com o mestre A.F?

É isso aí: manda castanha pra dentro. Cada 100g tem em média 600 calorias hehehehe

Espero que fique legal o shape Caio, minha genética pra perder gordura não é das melhores, então to meio preocupada, mas eu tenho 9 semanas ainda, espero que os resultados apareçam!

Beijos!!!

Postado
FUNDOOO DO BAÚ rsrs

(...)

Vc acha isso do Assolan? Ainda bem que vc não viu minha referência ao Loucademia de Policia lá atrás! ahahah

Se você tem muita graxa, imagina eu! hIUASHASIU

1356922838875.jpg

Ana:

Caraca! Fiquei um tempinho em Off e as coisas andaram por aqui, hein? ahahahah

Os abs tão show, ainda mais com tão pouco tempo! Parabéns mesmo!

Sobre animes, não sou Otaku, mas aconselho p/ quem quiser: Hokuto no Ken (vexe, p/ quem tá acostumado a ver avatares de fisiculturistas, é prato cheio. ahahah) e Akira (esse é um clássico).

Bom descanso, bons treinos e bom fim de semana!

Beijo

Postado

Desenvolvimento posterior na máquina?

Credo, que exercício horrível a sensação dos meus ombros foi precisamente a de um liquidificador quando eu fiz a 1ª vez(e já me machuquei no 1° dia de academia).

Porque você não faz com a barra?Tem como dar impulso, tem uma mecânica melhor, enfim...

bjs

Postado (editado)
Lipi, por enquanto ta indo muito bem!

As cargas eu to mantendo ou até aumentando :oneeyed01:

Lipi, se você estiver começando ou recomeçando é possível sim, alias é esperado que isso ocorra.

Mas, depois de uns 3-4 meses isso é praticamente impossível.

No meu caso, estou fazendo uso do clembuterol ... que além de anti-catabólico, em algumas pessoas privilegiadas, pode até ajudar a aumentar a massa magra.

O organismo pensa sempre em termos de sobrevivência... pra ele é preferível manter uma reserva de gordura. Não é biologicamente interessante ter o BF muito baixo rs.

Morram todos [2]

Não sabem o que estão perdendo!

Fora que há animes mais infantis mas há animes com conteúdo adulto e eu nem to me referindo aos hentai hauahuahauhau

Eu também não consigo acompanhar tudo que quero :(

Beijos Lipi!!!!

É por isso que eu gosto desse diário! Aninha e suas progressões em cutting \o/ muito bom mesmo! HEUAHEUAH

Entendido, princesa Ana. Achei que era algo mais brusco, e de repente no mesmo dia que começasse a cortar as kcal começaria a catabolizar, mas faz sentido o que você falou ! Obrigado \o

Hauhauhauhauha Hentai me lembra os meus 14 anos ! Tem umas fases da vida que não fazem sentido quando olho pra trás aosijeoaisjes

Um dia ficarei rico, entrarei em férias prolongadas e me dedicarei a ver animes e seriados até enjoar! Tendo como único compromisso (obvio!) a acadêmia. \o

A propósito, super treino de ombros hoje, hein ? Destruindo os anilhas e halteres e construindo e deltoides Haha!

A barra guiada sua treinadora coloca pra ficar mais seguro e fácil (?) chegar até a falha, é isso ?

Promoveram tanto os beneficios dos compostos que hoje em dia olho pra máquinas com "desprezo" kkkkk (mesmo sabendo a importancia delas também :P)..

Beijão Aninha !

Editado por Lipinsan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...