Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Ahahahah, eu assistia esse também

Sério!

SAM_1756.JPG

É pequenininha mas da pra ver rs.

Ainda vou escrever nas costas "Metallica", "AC/DC" e fazer minha phoenix

Bjooo

Sakura era chique tb!

É vdd da pra ver ela piquititinha!! Achei de muito boa gosto! Phoenix é legal demais, AC/DC nem se fala.

O "Metallica" vai ser nas costas, o AC/DC e a Phoenix serão onde? =D

Relato do treino de quinta, dia 17/01/13

Femurais e Glúteos

RDL em biset com Stiff inverso: 4x15 com 50kg + barra (total 58kg)

Tive que usar straps, a pegada tava falhando nas últimas séries (nas duas últimas). A lesão doia muuuuito até acertar a posição, mas depois parava... Última série bem pesada!!!!

Passada: 3x40 segurando anilha de 15kg cada lado

Muuuito pesado, meus trapézios não doiam, ardiam. Batimento cardíaco foi lá em cima. Cansa demais esse exercício.

Leg unilateral: 3x15 com 70kg

Aqui eu não queria parar.. eu queria morrer. Sério gente, eu queria morrer mesmo. Tudo latejava, doeu demais. No meu treino tudo é 3 séries, mas eu quase sempre faço 4. Mas a passada e o leg unilateral não da gente, é muito insano. Nesse momento vem aquelas coisas na cabeça.... que porra eu to fazendo nessa merda????

Biset de Flexora e Elevação Pélvica com bola: 4x12 + 12 com 25kg (flexora)

Flexora eu sempre falho por volta da 10ª repetição e faço as duas últimas forçadas. Elevação é tranquilo até.

Abdutor com elástico: 4x 1min cada lado

Queeeeima demais hehehehe.

Glúteos na polia com perna estendida: 5x15 com 35kg

Aumentei uma série, fica bem pesadinho. Eu gosto desse exercício, consigo concentrar 100% da força no glúteo.

35min de step no nível 3

Esteiras todas ocupadas... fiz o aeróbico em casa. Foi foda, esse estepezinho é mais chato que a esteira, pois força mais a perna.. e depois de um treino de perna isso não é muito legal heheheh

*Personal falou que minha perna e meu glúteo estão cortando bem :) e que deltoides e dorsais estão super desenhados, no ponto de palco \o/

Treinão Ana!! Mais eu pergunta, eu sempre vejo tri-set e bi-set no seu treino e fui no Google, achei pra Bi-set isso aqui:

"Bi-Set.: refere-se a realização de dois exercícios para um mesmo grupo muscular, um na sequência do outro e sem descanso entre estes dois exercícios. Exemplo: Supino com Crucifixo. Realiza o supino, na sequência, sem descanso o crucifixo e só então há um descanso. Quanto ao número de séries e repetições, você vai encontrar na literatura 3 ou 4 séries de 10 a 20 repetições. Daí é só você adequar ao objetivo do seu aluno. ...beleza?"

O tri-set tb é a mesma coisa, só que com três exercícios?

(tenho esperança que eu dia eu entenda os treinos sem ter que perguntar nada \o/)

eu ri no "que porra eu to fazendo nessa merda???? " UHAUhauHAHUa

"Personal falou que minha perna e meu glúteo estão cortando bem :) e que deltoides e dorsais estão super desenhados, no ponto de palco \o/"

VIBES DE SUCESSO \o\ \o/ /o/

to mais perdido que filho de puta em dia dos pais nesse assunto sobre animes!!!!

SÓ PÉROLAS! SÓ PÉ-RO-LAS! UhaUAHUhauHAHua

Sobre amendoim x castanhas:

As propriedades nutricionais, que é o que nos interessam, são muito semelhantes.

O amendoim tem um pouco mais de carbo e proteína (por ser uma leguminosa) em comparação às castanhas, que por sua vez tem mais gordura (exceto a castanha portuguesa que tem mais carbo).

Na prática, ambos os tipos de alimento vão acrescentar gorduras saudáveis na sua dieta. Eu escolheria levando em consideração o sabor e o custo. O ideal, ideal mesmo é variar os tipo, fazer um mix de castanhas.

Mas isso pensando em termos de micronutrientes.

Castanha do pará é rica em selênio. Amêndoas são ricas em magnésio... cada uma tem uma propriedade que se destaca. Amendoim é muito rico em vitamina E, se não me engano.

Acho que minha barriga ta começando a melhorar, o que vocês acham?

1358510182374925699373w.jpg

Gostei do amendoim x castanhas \o/

Barriga tá top, vc já pode ir pra capa da Women's Health!

Editado por l-carol-l
Postado
ASHAUSAHSUAHSUAHAUSUs rimuito do vídeo quando ela fala banana pqp . Enquanto o medo da queda de cabelo daria pra usar finasterida , e me parece bem cabeluda , se não tiver problemas genéticos com isso não terá esse problema , ah não ser que tu use peruca ;P , ta ficando mara a barriga , e tem reméla no zói ;P , acho que é a tela do meu pc que ta suja

Esse vídeo é foda (essa série é foda).

Se eu fizer outro ciclo eu não penso no stano não, eu penso eu usar oxan e primo :oneeyed01:

Naquele artigo do Dudu sobre esteroides para mulheres ele fala que o risco de virilizar com stano é grande, maior que com primo.

(o duro é achar primo sem ser falsificada ....)

Remela nos zói? hauahauhauhauahu

É bem possível, eu tinha acabado de acordar kkkkkk

Se você tem muita graxa, imagina eu! hIUASHASIU

Ah, que nada, tu ta secando pra caramba!

Tenho que perder no mínimo mais uns 3kg de graxa :ohno01:

Sakura era chique tb!

É vdd da pra ver ela piquititinha!! Achei de muito boa gosto! Phoenix é legal demais, AC/DC nem se fala.

O "Metallica" vai ser nas costas, o AC/DC e a Phoenix serão onde? =D

Metallica eu penso em fazer em cima da shuriken

A Phoenix vai do bumbum ao começo das costas

E Ac/DC bem em cima do bumbum, na lombar :D

Treinão Ana!! Mais eu pergunta, eu sempre vejo tri-set e bi-set no seu treino e fui no Google, achei pra Bi-set isso aqui:

"Bi-Set.: refere-se a realização de dois exercícios para um mesmo grupo muscular, um na sequência do outro e sem descanso entre estes dois exercícios. Exemplo: Supino com Crucifixo. Realiza o supino, na sequência, sem descanso o crucifixo e só então há um descanso. Quanto ao número de séries e repetições, você vai encontrar na literatura 3 ou 4 séries de 10 a 20 repetições. Daí é só você adequar ao objetivo do seu aluno. ...beleza?"

O tri-set tb é a mesma coisa, só que com três exercícios?

É exatamente isso!

Insana a parada kkkkk

(tenho esperança que eu dia eu entenda os treinos sem ter que perguntar nada \o/)

eu ri no "que porra eu to fazendo nessa merda???? " UHAUhauHAHUa

"Personal falou que minha perna e meu glúteo estão cortando bem :) e que deltoides e dorsais estão super desenhados, no ponto de palco \o/"

VIBES DE SUCESSO \o\ \o/ /o/

SÓ PÉROLAS! SÓ PÉ-RO-LAS! UhaUAHUhauHAHua

Nossa, as vezes me pergunto isso sabe?

Eu amo treinar mas tem momentos que é uma guerra psicológica ehehehehe

Meu personal é um fofo, vive me elogiando :king_right:

É legal pq vc fica muito motivada !

Gostei do amendoim x castanhas \o/

Barriga tá top, vc já pode ir pra capa da Women's Health!

Ahhhhhh falta muuuuuuuuuuito.

Assim é que é bom ó:

9497_298860136883480_1497646800_n.jpg

To longe ainda! rs

Beijos Carol!

Caramba Aninha, seu abdome está realmente muito bom e ainda nem está perto da fase de apertar a dieta e treinos, tenho certeza que ficará melhor ainda.

Parabéns!

Beijos!

Oi Thiago!!!!!

Você achou? Nossa espero que daqui 9 semanas esteja ainda melhor né? Será que eu consigo meus gominhos de fora? Pela primeira vez na vida? \o/

Eu to com umas metas que não sei se são absurdas para minhas dobras...

Bíceps: 1~2 (estava 2,8)

Tríceps: 4~5 (estava 8)

Axilar: 2~3 (estava 4)

Peitoral: 2~3 (estava 3,5)

Subescapular: 4~5 (estava 6,5)

Suprailíaca: 3~4 (estava 5)

Femoral: 8~9 (estava 13)

Abdominal (2cm ao lado do umbigo): 4~5 (estava 6)

Abdominal (parte mais gorda): 5~6 (estava 8,5)

Algumas acho que vai ser tranquilo, como bíceps, axiliar e peitoral. O desafio vai ser femoral (coxa), abdômen e tríceps.

O que você (e todo mundo rs) acha?

Beijos Thi!

Postado

Aninhaaaa ! Inveja do seu abd definido, tsc HASOHASEUHASEH em breve em HD aqui no fórum, né ?! kkk
Realmente, está top! Tá secando bem.

A proposito, como andam os treinos ? Alguns dias sem visitar aqui e me perdi todo ! Como sempre venho perguntar sobre as cargas, tem mantido ? kk

E uma dúvida besta aqui, que me surgiu... É impossível estar em cutting e ganhar massa muscular naturalmente ? Me veio na cabeça: Porque o organismo não tira energia da gordura em vez de catabolizar ?

Ana vc gosta de naruto ? tem uma tatuagem de shuriken nas costas auhsaushashausha

ri muito com a "shuriken", foi zuando hein Neto ? HAUIEOHAESHE

Cara, to precisando me atualizar com Naruto, mas eu curto demais sim!

fiquei surpreso kkkk e há quem diga que anime é coisa de criança, morram todos. dahhsaehseahdshe
não sou o maior apreciador de animes do universo, mas curto muito, só não acho tempo pra acompanhar tantos, acabo meio dividido entre animes e séries...

Beeeeeijo Princesa Ana ! \o

Postado
Aninhaaaa ! Inveja do seu abd definido, tsc HASOHASEUHASEH em breve em HD aqui no fórum, né ?! kkk

Realmente, está top! Tá secando bem.

Inveja, que nada!

Ta gordinho ainda :(

Precisa secar mais rsrsrs

A proposito, como andam os treinos ? Alguns dias sem visitar aqui e me perdi todo ! Como sempre venho perguntar sobre as cargas, tem mantido ? kk

E uma dúvida besta aqui, que me surgiu... É impossível estar em cutting e ganhar massa muscular naturalmente ? Me veio na cabeça: Porque o organismo não tira energia da gordura em vez de catabolizar ?

Lipi, por enquanto ta indo muito bem!

As cargas eu to mantendo ou até aumentando :oneeyed01:

Lipi, se você estiver começando ou recomeçando é possível sim, alias é esperado que isso ocorra.

Mas, depois de uns 3-4 meses isso é praticamente impossível.

No meu caso, estou fazendo uso do clembuterol ... que além de anti-catabólico, em algumas pessoas privilegiadas, pode até ajudar a aumentar a massa magra.

O organismo pensa sempre em termos de sobrevivência... pra ele é preferível manter uma reserva de gordura. Não é biologicamente interessante ter o BF muito baixo rs.

ri muito com a "shuriken", foi zuando hein Neto ? HAUIEOHAESHE

fiquei surpreso kkkk e há quem diga que anime é coisa de criança, morram todos. dahhsaehseahdshe

não sou o maior apreciador de animes do universo, mas curto muito, só não acho tempo pra acompanhar tantos, acabo meio dividido entre animes e séries...

Beeeeeijo Princesa Ana ! \o

Morram todos [2]

Não sabem o que estão perdendo!

Fora que há animes mais infantis mas há animes com conteúdo adulto e eu nem to me referindo aos hentai hauahuahauhau

Eu também não consigo acompanhar tudo que quero :(

Beijos Lipi!!!!

Postado (editado)

Olha, hoje em dia tou começando a suspeitar que anime é coisa de criança.

(Só para semear a discórdia).

Tá difícil pra mim assistir anime, só se for no DVD,.No pc eu simplesmente não consigo me concentrar, parei de assistir nele.

__

Belo abs, tá com quanto de BF?

bjs

Editado por Visitante
Postado (editado)
Esse vídeo é foda (essa série é foda).

Se eu fizer outro ciclo eu não penso no stano não, eu penso eu usar oxan e primo :oneeyed01:

Naquele artigo do Dudu sobre esteroides para mulheres ele fala que o risco de virilizar com stano é grande, maior que com primo.

(o duro é achar primo sem ser falsificada ....)

Remela nos zói? hauahauhauhauahu

É bem possível, eu tinha acabado de acordar kkkkkk

Ah, que nada, tu ta secando pra caramba!

Tenho que perder no mínimo mais uns 3kg de graxa :ohno01:

Metallica eu penso em fazer em cima da shuriken

A Phoenix vai do bumbum ao começo das costas

E Ac/DC bem em cima do bumbum, na lombar :D

É exatamente isso!

Insana a parada kkkkk

Nossa, as vezes me pergunto isso sabe?

Eu amo treinar mas tem momentos que é uma guerra psicológica ehehehehe

Meu personal é um fofo, vive me elogiando :king_right:

É legal pq vc fica muito motivada !

Ahhhhhh falta muuuuuuuuuuito.

Assim é que é bom ó:

9497_298860136883480_1497646800_n.jpg

To longe ainda! rs

Beijos Carol!

Oi Thiago!!!!!

Você achou? Nossa espero que daqui 9 semanas esteja ainda melhor né? Será que eu consigo meus gominhos de fora? Pela primeira vez na vida? \o/

Eu to com umas metas que não sei se são absurdas para minhas dobras...

Bíceps: 1~2 (estava 2,8)

Tríceps: 4~5 (estava 8)

Axilar: 2~3 (estava 4)

Peitoral: 2~3 (estava 3,5)

Subescapular: 4~5 (estava 6,5)

Suprailíaca: 3~4 (estava 5)

Femoral: 8~9 (estava 13)

Abdominal (2cm ao lado do umbigo): 4~5 (estava 6)

Abdominal (parte mais gorda): 5~6 (estava 8,5)

Algumas acho que vai ser tranquilo, como bíceps, axiliar e peitoral. O desafio vai ser femoral (coxa), abdômen e tríceps.

O que você (e todo mundo rs) acha?

Beijos Thi!

Acho que são possívelmente alcancaveis, seja paciente que você consegue!

Lembra que há 1 semana você estava desanimada e hoje já está toda alegre? Então, é só trabalhar dur que os resultados vão aparecer!

Beijos!!

Editado por ThiagoPFT
Postado

Oie, princesa.

Que barriguinha é essa? O cutting está te fazendo muito bem!

E a competição, está chegando? Que categoria mesmo, flor?

Como está a alimentação e os treinos? Qual está mais difícil?

E sobre as tatuagens, poxa, vai ficar linda demais.

Eu sonho em ter asas de anjo nas costas... Mas, as vezes tenho medo de fazer, principalmente porque quero competir, tenho medo de cobrir e os juízes não conseguirem analisar os músculos.

tatuagem+asas+de+anjo+4.jpg

Tatuagem-asas-de-anjo-coloridas.jpg

Tem vários modelos, tem grandes, pequenas, coloridas ou não, com estrutura óssea ou sem..

Beijos, se cuida! Boa sexta e bons treinos!

Postado (editado)

eu odeio tatuagens, como sao as coisas ne, enquanto uns amam outros odeiam uhaahuahuauhhua

Ana, tem assistido bastante ao Australia Open?

ano passado eu consegui assistir quase todos os jogos pq estava de ferias do trampo, ai dormia de tarde e ficava a noite toda acordada curtindo, estilo zumbi mesmo como diz o Osvaldo, nação Zumbi. Ja esse ano tenho assistido bem pouquinho, um pouco antes de ir dormir e um pouco antes de ir trabalhar e pelo que vi o Djoko ta querendo vencer novamente, ta mt forte hahahahaha. Quem vc acha que leva no masculino e no feminino? no feminino eu queria que desse alguma zebra, apesar de gostar da Azarenka, o problema é que a Serena ta participando e ela é mt forte, as vezes fico com saudade da Carolzinha, ela nao joga mais nada :( hahahahahahaha

Desculpa postar isso aqui ne, aqui é um diario de TREINO ne, hahahahaha

bjs e bons treinos!

ta linda ein!

Editado por shogun14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...