Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Ah Shapudo, Naruto é legal vai?

Não é meu manga/anime favorito mas eu curto sim.

One Piece é o melhor do gênero shonnen, sem sombra de dúvidas. O Oda é um mestre do gênero, na minha opinião. Consegui superar sua maior influência, que foi DG (pronto, podem tacar pedras kkkkkk).

Sobre mangas/animes, alguns que eu curto (vários gêneros rs):

- Saint Seiya (foi o primeiro que assisti rs)

- Gantz

- Berserk

- Death Note

- Claymore

- Elfen Lied

- Dead man wonderland

- Fullmetal alchemist

- Hellsing

- Nana

Tem outros, mas eu sou péssima de memória kkkk

Naruto é legal...Para trollar.

Adoro ver os fãs se agonizando.

__

Sobre o Oda, não sei se concluiu sozinha-se sim-, é bem observadora.E o duro que este é o ponto fraco, se ele não fosse tão inspirado em Akira Toriyama, seria bem melhor.

A sua lista é interessante.Saint Seiya sempre.Comentaram mais pra frente(no tópico) sobre yu yu hakusho, com esses dois animes citados, posso dizer que estão falando a minha linguagem hehe

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A sua lista é interessante.Saint Seiya sempre.Comentaram mais pra frente(no tópico) sobre yu yu hakusho, com esses dois animes citados, posso dizer que estão falando a minha linguagem hehe

Eu sinto que estaria sendo injusto se colocasse Saint Seiya ou YuYu Hakusho como melhor anima, pq os dois, pra mim, são simplesmente obras de arte. rsss

Link para o comentário

Relato do treino de quinta, dia 17/01/13

Femurais e Glúteos

RDL em biset com Stiff inverso: 4x15 com 50kg + barra (total 58kg)

Tive que usar straps, a pegada tava falhando nas últimas séries (nas duas últimas). A lesão doia muuuuito até acertar a posição, mas depois parava... Última série bem pesada!!!!

Passada: 3x40 segurando anilha de 15kg cada lado

Muuuito pesado, meus trapézios não doiam, ardiam. Batimento cardíaco foi lá em cima. Cansa demais esse exercício.

Leg unilateral: 3x15 com 70kg

Aqui eu não queria parar.. eu queria morrer. Sério gente, eu queria morrer mesmo. Tudo latejava, doeu demais. No meu treino tudo é 3 séries, mas eu quase sempre faço 4. Mas a passada e o leg unilateral não da gente, é muito insano. Nesse momento vem aquelas coisas na cabeça.... que porra eu to fazendo nessa merda????

Biset de Flexora e Elevação Pélvica com bola: 4x12 + 12 com 25kg (flexora)

Flexora eu sempre falho por volta da 10ª repetição e faço as duas últimas forçadas. Elevação é tranquilo até.

Abdutor com elástico: 4x 1min cada lado

Queeeeima demais hehehehe.

Glúteos na polia com perna estendida: 5x15 com 35kg

Aumentei uma série, fica bem pesadinho. Eu gosto desse exercício, consigo concentrar 100% da força no glúteo.

35min de step no nível 3

Esteiras todas ocupadas... fiz o aeróbico em casa. Foi foda, esse estepezinho é mais chato que a esteira, pois força mais a perna.. e depois de um treino de perna isso não é muito legal heheheh

*Personal falou que minha perna e meu glúteo estão cortando bem :) e que deltoides e dorsais estão super desenhados, no ponto de palco \o/

Link para o comentário

Naruto é legal...Para trollar.

Adoro ver os fãs se agonizando.

__

Sobre o Oda, não sei se concluiu sozinha-se sim-, é bem observadora.E o duro que este é o ponto fraco, se ele não fosse tão inspirado em Akira Toriyama, seria bem melhor.

bjs

Naruto tem uns personagens legais, carismáticos.

Mas é meio dramalhão.

Eu parei de acompanhar um pouco porque queria enfiar um pau no orifício digestivo do idiota do Sasuke. O problema é que ele iria adorar :laughingsmiley:. Não digam que eu queria enfiar o meu pq eu não tenho :laughingsmiley:.

O Oda criou um dos melhores protagonistas de shonnen da história.

Protagonista sempre é meio chato né? rs

Mas o Luffy é simplesmente foda.

A trama de One Piece, a maneira como ele mistura o drama (o que eu já chorei vendo aquilo...) e a comédia é perfeita!

O traço dele, bem caricato, combina muito com a dinâmica da história.

Enfim, gosto tanto que dei ao meu gato o nome de um dos personagens :)

Sobre Saint Seiya...Lembro de um Anime Dreams ... tocaram, como sempre tocam, a música dos "cavaleiros" hehehe. Meu, todo mundo cantando junto.... Difícil um carisma igual ao que esse anime tem.

Pena que cancelaram o anime de Lost Canvas :(

Ah, esqueci de Evangelion... como eu poderia me esquecer de Evangelion!!!! E tem Akira que é filme, mas é foda.

Eu curto demais cultura japonesa... e sou completamente apaixonada pela obra do Hayao Miyazaki... gênio é pouco pra ele!

Eu sinto que estaria sendo injusto se colocasse Saint Seiya ou YuYu Hakusho como melhor anima, pq os dois, pra mim, são simplesmente obras de arte. rsss

São sim!

Ah, tem rouroni kenshin também... me marcou demais. Os ovas são fantásticos.

Link para o comentário

Cancelaram o Lost Canvas pra lançarem aquela porcaria de Saint Seiya Omega ¬¬

----------

Esse leg unilateral deve ser tenso mesmo!

Pois é cara!

Eu até to assistindo aquilo, mas nem tem comparação com Lost Canvas.

O desenho é infinitamente inferior, a história é uma cópia da saga do santuário.

O que me mantém acompanhando é a esperança de ver o Ikki novamente *-*

Tenso é pouco ehhehehehe

Link para o comentário

Pois é cara!

Eu até to assistindo aquilo, mas nem tem comparação com Lost Canvas.

O desenho é infinitamente inferior, a história é uma cópia da saga do santuário.

O que me mantém acompanhando é a esperança de ver o Ikki novamente *-*

Tenso é pouco ehhehehehe

Eu parei de assistir no 4º episódio. Negócio ficou muito sem noção... Negócio começou a virar Jokenpô.. água ganha do fogo, que perda pro vento, que perde pra terra, todos perdem pra escuridão que perde pra luz. -.-

Não gostei.. fora que aquele filho do Shiryu é mais gay que o Shun.

Lost Canvas eu li o manga.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...