Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
@Mac
Você já chegou a fazer uma ressonância magnética?
Esses ortopedistas das antigas são complicados mesmo... o ideal é se consultar com um médico que tenha conhecimentos na área de musculação ... o duro é que o convênio nunca cobre esses médicos heheh
Acabei de confirmar, a Juliana fará 40 anos esse ano, ela é de 73... Na minha humilde opinião, é a principal atleta brasileira.
Temos atletas muito boas no Brasil. Uma que dará muito o que falar é a minha treinadora, agora que está indo pra IFBB e vai ter mais projeção. Ta pra nascer mulher mais determinada que a Paulinha Cunha viu?
Beijos!!!
@Caio
Juliana é linda né?
Ela tem uma simetria perfeita, na minha opinião. Muitos pagam pau pra Larissa Reis (que é linda, sem dúvidas) mas eu sou muito mais o shape da Juliana.
Ah, que nada! Eu sou franguinha, ninguém quer ser franga não kkkkkk
Obrigada meu querido! To cuidando da lesão sim... espero conseguir melhorar pra semana que vem ;)
Beijos!!!
@Neto
Pinto em boca de puta foi foda hauahuahauhauha
Então cara, eu machuquei o serrátil há um mês e meio mais ou menos e essa lesão vem e vai. Agora nem adianta mais colocar bolsa de gelo, só de água quente. To usando pomada antinflamatória e to pensando na possibilidade de usar aquelas bandas elásticas ... de repente ajuda.
Eu sou muito azarada mesmo, nunca vi ninguém machucar o serrátil kkkkk
Beijos!!!
@Shapudo
Eu to fazendo TPC agora, com tribulus, silimarina, anastrozol, vitamina E e ômega 3.
Ciclo só no meio do ano, se tiver necessidade. A minha sorte é que minha categoria não exige muito volume. Então eu tenho até que tomar cuidado, porque, se chegar muito grande num campeonato, eu sou imediatamente desclassificada.
No momento estou com o clembuterol.
Lesão no serrátil. Garanto que nunca viu ninguém com isso rsrsrs
Beijos!!!
Ps: você curte Venom?
@Diamonds
Oi linda!
Obrigada minha flor, mas to muito longe da Alice ainda :)
Eu senti um pouco de tremores nos primeiros dias. Agora ta beeem mais suave. Dor de cabeça eu não tive. Ah, fico mais agitada, isso atrapalha um pouco o sono.
Beijos!!
@Gustavo Silva
Obrigada meu querido! Beijos!
Vou passar lá ;)
@Rafa
Bom diaaaaaaa! Eu to bem, embora a lesão ainda incomode rs.
Kkkkkkkkkkkk, tem dia que isso voa mesmo hauahauha
Beijos!!!
@Arthur
Bom diaaaaa!!
A lesão ta melhorando aos poucos sim! Agora é não forçar pra não ter outra recaída.
ahauahuahauhauha de uma Pop a estreante foi ótimo! kkkk
Beijos e bons treinos!!!
@Mac
Bom diaaaaa
Vamos fazer um concurso, sugestões pro nome do diário da Ana kkkkkk.
Acho que não, essa é do nosso tempo heuheueh
Beijos!!!
@Markinho
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
Postado
ahauahuahauhauhauhau

Eu vou jogar meu DayOFF pra amanhã, hoje vou treinar. Amanhã não vai dar pra eu fazer nada, então vou dar descanso total amanhã e treinar perna no sabado.

Postado
Eu vou jogar meu DayOFF pra amanhã, hoje vou treinar. Amanhã não vai dar pra eu fazer nada, então vou dar descanso total amanhã e treinar perna no sabado.

Legal eim? Treinar perna depois de um dia de descanso costuma render mais!

Postado
Legal eim? Treinar perna depois de um dia de descanso costuma render mais!

Vamos ver no que da.

O ideal seria eu descansar hoje né... mass..

To pensando em não fazer Terra hoje, meus quads e meus abdutores estão meio doloridos do treino de perna...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...