Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

@AnaCarol

Ah Ana, mas com esse corpo, não precisava nem dançar! kkkkkkkkkkkkkkk

É... eu percebi, bem legal, mas daria medo de sair com uma mulher assim, ela é maior que eu... kaspoakspaskp

CREDO ANA! Você gosta dessas coisas? kaospkspoksposk Eu já ouvi falar, mas nunca vi não, dizem que é bom pra caramba né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tom, obrigada por acompanhar!

E já é o segundo diário kkkkkk

Mas que bom que gostou, o pessoal colabora muito aqui :)

Beijos!

Somos dois Thiago, assisto ambos também.

Adoro TWD, mas estou gostando mais de AHS, não sei porque, acho que porque tem me surpreendido mais.

Depois dos dois últimos episódios então... hahahahah....

Zachary, I :heart: u. Como estava com saudades desse seu lado Sylar kkkk

Que pena que você é gay.

Caio, o shape é liinnndoo mesmo. É bem isso que eu to querendo agora :)

Eu amo séries de terror, suspense... Adoro o estilo! Principalmente quando é explorado de forma inteligente, como em American Horror Story.

Aproveitando pra deixar uma perguntinha pra ser debatida :

O que é mais válido, treinar membros inferiores:

1x na semana?

2x na semana?

3x na semana?

Considerem que eu pertenço aos sith, passei pro lado negro da força hahahahahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você e seus ídolos, o Nadal vai ficar triste com você, haha.

TWD tambem não tem me surpreendido muito não, mas acredito que ainda algo diferente vai acontecer e algo me diz que o bebe vai ser revolucionario nas próximas temporadas.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem espaço pra todos :laughingsmiley: .

E o Nadal não perde o trono não. Ele sabe disso. Nascemos um para o outro (deixa o meu marido ler isso ahuahauhauhauha)

Olha, legal sua teoria do bebê eim? Tomara, ta precisando de algo assim surpreendente (se bem q o lance do governador ta bem legal).

Mas, por enquanto, o que ta tocando essa temporada é a dupla Michone e Daryl (I :heart: Daryl too).

Pra não perder o costume... (meninos não vale a pena ta?)

rafael-nadal-armani-modeling-photos.0002.jpg

rafael-nadal-armani-modeling-photos.0001.jpg

Oh God!

Legal Vitto.

Então, eu fico pensando que, principalmente pelo fato de ser mulher, nunca vou conseguir estimular minhas pernas a ponto de só precisar de um treino por semana.

Bem, 1x na semana eu já não treinava mesmo....

Sempre treinei 2x na semana. Mas agora to considerando a possibilidade de fazer 3x (se isso for interessante, claro);

Parece estranho, tendo em vista que dizem que para usuários de EAS 1x na semana seria suficiente.... Mas, pensem, se a síntese proteica está aumentada e a capacidade de recuperação também, não seira mais interessante treinos mais frequentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ficar legal quando a galera se encontrar e quando a Michone voltar detonando pra cidade lá :D

Por enquanto ta enrolado mesmo....

Ah, a Maria é muito linda mesmo.

Mas, se eu fosse homem, eu iria preferir essa aqui:

Ana%20Ivanovic%2001.jpg

Fora que ela já pegou o Verdasco. Ganhou meu respeito ahauhauhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Ana Ivanovic é LINDA DEMAIS!

Não sei porque, mas eu li TVD, pensei viiiiiixi até o Thiago assiste The Vampire Diaries?! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sorte que era The Walking Dead...

Pois é Ana, eu não entendi também, mas sempre que o treino ABCDE é recomendado para quem usa AE, acho que é porque você pode fazer uma porrada de exercício para o mesmo músculo, que ele não vai fadigar e vai aproveitar todo o estímulo, diferentemente dos naturais, que se fizerem muito, se fodem... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...