Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Ana esse abdominal feito na barra é um com as pernas dobradas e tem que levar até a posição do peito ? , ta fazendo exames ? , como anda o hemograma alguma alteração ? bjos

Neto, eu faço ele com as pernas o mais estendidas que eu conseguir.

Procuro fazer dessa forma aqui:

As vezes faço na barra, as vezes no espaldar.. depende do que está desocupado no momento rs.

Os exames estão tranquilos. Eu fiz um no meio do ciclo, deu uma alteração pequena no colesterol, mas como o meu era muito baixo, essa alteração não chegou a passar do limite saudável para o LDL.

Hormônios femininos alteraram, não teve jeito (mas isso era esperado). O restante deu tudo normal, pelo que o médico falou.

Agora estou aguardando os resultados de outros exames que fiz e, após a TPC, vou fazer outros.

(Eu usei produtos da GC, que eu desconfio que sejam bem sub-dosados em relação aos manipulados... penso isso porque não tive colaterais "graves")

Beijos!!!

Aninha, lembro de você ter falado estar com certa dificuldade para pegar a primeira (é primeira mesmo?) da coreografia. Como estão os ensaios, notou algum progresso nessa parte?

Poderia sair uma palhinha para nós, né? :whistle:

Beijos!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To sim Thiago, com alguma dificuldade pra fazer bonitinho sabe?

Felizmente já "peguei" todos os movimentos, só preciso aprimorar.

Ai, que vergonha kkkkkk.

Amanhã se eu conseguir fazer bem feitinho eu faço um vídeo, pode ser?

(Ainda bem que tenho dois meses ainda pra ensaiar isso rs)

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto, eu faço ele com as pernas o mais estendidas que eu conseguir.

Procuro fazer dessa forma aqui:

As vezes faço na barra, as vezes no espaldar.. depende do que está desocupado no momento rs.

Os exames estão tranquilos. Eu fiz um no meio do ciclo, deu uma alteração pequena no colesterol, mas como o meu era muito baixo, essa alteração não chegou a passar do limite saudável para o LDL.

Hormônios femininos alteraram, não teve jeito (mas isso era esperado). O restante deu tudo normal, pelo que o médico falou.

Agora estou aguardando os resultados de outros exames que fiz e, após a TPC, vou fazer outros.

(Eu usei produtos da GC, que eu desconfio que sejam bem sub-dosados em relação aos manipulados... penso isso porque não tive colaterais "graves")

Beijos!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To sim Thiago, com alguma dificuldade pra fazer bonitinho sabe?

Felizmente já "peguei" todos os movimentos, só preciso aprimorar.

Ai, que vergonha kkkkkk.

Amanhã se eu conseguir fazer bem feitinho eu faço um vídeo, pode ser?

(Ainda bem que tenho dois meses ainda pra ensaiar isso rs)

Beijos!!!

Vou cobrar, rs.

Beijos!

Link para o comentário

Vou cobrar, rs.

Beijos!

To perdida kkkkkkkkk

Pode deixar Thi! ;)

Nem que for pra te mandar por MP

Ai gente, posso postar um vídeo da minha ídola???

Antes vou contar um negócio.

Essa história de competição não surgiu ano passado na minha vida não. Eu já tive muita vontade em outro momento, mas não tinha grana pra pensar nisso...

Nessa época a vontade surgiu por causa dessa atleta. Quando eu vi aquele corpo eu pensei "nossa, eu tenho que treinar pesado, muito pesado"

Só agora eu estou caminhando em direção ao meu objetivo.

Claro que chegar no nível que ela chegou é algo praticamente impossível, mas a gente tenta né?

Lá vai:

Link para o comentário

To perdida kkkkkkkkk

Pode deixar Thi! ;)

Nem que for pra te mandar por MP

Ai gente, posso postar um vídeo da minha ídola???

Antes vou contar um negócio.

Essa história de competição não surgiu ano passado na minha vida não. Eu já tive muita vontade em outro momento, mas não tinha grana pra pensar nisso...

Nessa época a vontade surgiu por causa dessa atleta. Quando eu vi aquele corpo eu pensei "nossa, eu tenho que treinar pesado, muito pesado"

Só agora eu estou caminhando em direção ao meu objetivo.

Claro que chegar no nível que ela chegou é algo praticamente impossível, mas a gente tenta né?

Lá vai:

Daqui a algum tempo uma menina que tambem aspira competir vai postar o seguinte: ''Posso postar o vídeo da minha idola?'' E irá postar um vídeo seu. ;)

Link para o comentário

Ela devia chamar Juliana boacarne...

Ahauiahauha

Safadeeeennho

Mas ela é linda mesmo!

Daqui a algum tempo uma menina que tambem aspira competir vai postar o seguinte: ''Posso postar o vídeo da minha idola?'' E irá postar um vídeo seu. ;)

Ohmmmmmm *-*

Só você mesmo Thiago, fiquei toda feliz aqui :)

Juliana Malacarne é linda demais!

Perfeita! Corpo, rosto e isso porque ela já deve estar beirando os 40...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...