Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

o treino que eu passaria seria simples!

Agachamento TODO DIA!!!

e com muito peso, pra eu precisar ajuda-la!! :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

ASHIUASHIASUHASIUHASIUHAS

Puta cara agachamento é um exercício foda memo né cara... Tu quase se mata no exercício, daí quando seu parceiro vai te ajudar ainda por cima é aquela cena constrangedora! AHSUASHIUASHIUASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de fazer abdimen no banco inclinado, sacas? Daí eu coloco anilha atrás da cabeça (não em cima do peito) e dou uma amplitude bem grande, desco quase até encostar as costas inteira no banco. Gosto pra caramba... saiu com o abd destruído.

Ana, na sua acad não tem aquelas máquinas de escada? Eu nunca vi uma dessas aqui no Brasil, vejo direto em videos em academias gringas..

Na minha academia não tem banco inclinado, acredita? Eu fazia muito esse abs....

Não tem, acho que não tem em nenhuma aqui em Fanca. Adoraria se tivesse, não teria que sair da academia e ir ao parque subir escadas kkkkkkk

meu treino nao me deixa progredir como eu gostaria em triceps tbm, pq sempre to progredindo peito e fico cansado, mas no final acho que da no mesmo

Eu to pensando em começar sempre por tríceps, mas no meu caso é porque eu não posso desenvolver muito peitoral.

Mas você ta evoluindo sim, o importante é que ta trabalhando com intensidade....

Visualmente, como ta o seu tríceps?

Beijos!

isso nao é um short, é um cinto!!

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Kkkkkkkkkkkk

Eu uso shorts, mas assim meu marido não deixa!

Uma dessas não pergunta se eu quero ser personal dela! hUISHASIUHAS

Safadeeeenho

o treino que eu passaria seria simples!

Agachamento TODO DIA!!!

e com muito peso, pra eu precisar ajuda-la!! :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Safadeeeenho [2]

ASHIUASHIASUHASIUHASIUHAS

Puta cara agachamento é um exercício foda memo né cara... Tu quase se mata no exercício, daí quando seu parceiro vai te ajudar ainda por cima é aquela cena constrangedora! AHSUASHIUASHIUASH

ai que romântico hauahuahauhauha

Link para o comentário

Eu uso shorts, mas assim meu marido não deixa!

Safadeeeenho [2]

ai que romântico hauahuahauhauha

hahahaha

tem short que é " demais " mesmo...

no meu caso, de um mero observador e admirador... vou achar uma maravilha...

mas no lugar de um marido ou namorado enciumado, tambem nao ia achar as mil maravilhas nao! hehehehe

pessoal de academia é secão demais!!!

hahahahahahahaha safadenho!!!! kkkk

Link para o comentário

Ow Ana, cadê o bom e velho supino fechado?

A boa e velha "paralelas"?

E pq não pode desenvolver o peitoral?Qual é a razão.

___

De abs, o melhor sem mais é hanging leg raises, sem mais, fim de papo morô...

Brinks, faço outros também, mas este é obrigatório também.

bjs

Link para o comentário

Ow Ana, cadê o bom e velho supino fechado?

A boa e velha "paralelas"?

E pq não pode desenvolver o peitoral?Qual é a razão.

Supino fechado é uma boa eim? Vou incluir no meu treino ;)

Paralelas não tem na academia :(

Porque os juízes das categorias femininas menores (toned, bikini, figure) costumam descontar ponto se a competidora apresente desenvolvimento nos peitorais.

O meu já ta no limite... eu tenho MUITA pouca gordura ali (3mm de dobra - em bulk!) e ele já ta meio fibrado :(

___

De abs, o melhor sem mais é hanging leg raises, sem mais, fim de papo morô...

Brinks, faço outros também, mas este é obrigatório também.

bjs

Esse é o primeiro que eu faço, realmente é o que mais pega ;)

Beijos!!!!

post-84793-0-20707400-1358361109_thumb.j

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Aninha treinaooo... lesoes sao uma droga neh, nos marombeiros deveriamos ser proibidos de ter rssss

Esse aerobico de escada, deve ser bem foda pras pernocas neh?? ia me destruir legal rsss

vc faz sempre na msma escada??

Postei la uma atualizaçao da minha home gym ;)

Bjoooo

Aninha nem viu meu post =|

Desculpaaaaaaaaaaaaa Rafaaaaa, eu não vi mesmo.

Isso só pode ser efeito de falta de carbo, segunda vez que isso me acontece (aconteceu com um post do Caio :()

Aiimmm, nem me fala nessa lesão. É muito chato você ter algo, além da sua capacidade natural, te impedindo de progredir :(

Diz a minha treinadora que esse aero na escada é uma estratégia usada em pre-contest pra aumentar a definição e abaixar a dobra da coxa e da panturrilha.

Pega muito viu? O gasto calórico é maior que a esteira (caminhada), seguramente!

Sempre faço no mesmo lugar, numa arquibancada de um parque. É meio chato, mas fazer o que né?

Vou la ver \o/

Beijos!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...