Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Ana, Ana, Ana...

Eu já te mostrei o jeito certo de treinar peito, não mostrei? Poxa.. depois daquela video aula completíssima de como realizar o supino corretamente você ainda não aprendeu?! HUAHSIUH

Poxa, eu mereço nota zero hauahauhauahuahauhauah

Aquela super aula e eu não aprendi kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do treino de quarta, 16/01/2013

Tríceps e Abdômen*

*Como estou com uma lesão no serrátil, que tem incomodado, decidi poupar o peitoral hoje. Se melhorar, treino sexta junto com deltoides.

Pulley tríceps (40kg) em biset com mergulho entre bancos (com anilha de 15kg): 4x12+12

Como já era de se esperar aumentei consideravelmente minha carga no pulley, já que não treinei peitoral antes. Foi pesado, mas deu pra completar sem falhar.

Tríceps francês "bilateral": 2x15 com halter de 14kg + 2x10 com halter de 16kg

Também aumentei a carga aqui. Só fui falhar na última série com 16kg, na 9a repetição.

Tríceps coice com corda "bilateral": 15/12/10/10/8/5 (low, medium e high, pra todos os gostos :laughingsmiley: ) com 10/12/15/17/20/22kg

Também aumentei a carga e aumentei as repetições, aumentei tudo, tava nervosa hoje hauhauahuahuah

Tríceps testa: 3x10 com barra romana (H) e 10kg em anilhas (acho que da entre 16~18kg)

Falhei na nona, mas tive ajuda pra completar a décima. Já tava morto meu tríceps aqui. Inclui no treino esse exercício pra compensar a falta do peitoral.

Abdominal infra na barra: 4x20

Seeempre pega muito, PQP.

Abdominal no cross: 5x20 com 66kg (cross zerado + dois halteres de 3kg)

Pegou bem com essa carga. Criticam muito mas eu consigo sentir demais o abdômen nesse exercício, é o que eu mais sinto isolar o músculo.

Rotação de tronco com barra de 8kg: 5min sem parar

To fazendo esse pro abs lateral por orientação da treinadora.

35min de escada.

Como cansa essa escada, PQP.

Bom dia Arthur!

Hoje fui cedo. Academia vazia, uma delícia!!! \o/

Beijos!!!

Hey Ana! Abdominal no cross é esse aqui?

2213825-5562-rec.jpg

Academia vazia é showww de bola! Março tá chegando e a academia vai ficar vaziinha de novo \o/

Acho que quem gosta de academia cheia é só os donos da academia msm, que ganham mais rsrs

4 exercícios pra tríceps, que inveja XD Eu adoro malhar tríceps :heart: :thumbsup_anim:

Ah, e tríceps coice é esse? Eu coloquei no google e apareceu "Vc quis dizer 'tríceps choice' " XD XD XD

tricep-kickback.jpeg

Bjusss Anaaa! :lol:

Link para o comentário

Hey Ana! Abdominal no cross é esse aqui?

2213825-5562-rec.jpg

Eu faço assim Carol:

Felipe+Franco+-+Garoto+Fitness+Brasil+20

Assim eu sinto que isolo mais o músculo ;)

Academia vazia é showww de bola! Março tá chegando e a academia vai ficar vaziinha de novo \o/

Acho que quem gosta de academia cheia é só os donos da academia msm, que ganham mais rsrs

4 exercícios pra tríceps, que inveja XD Eu adoro malhar tríceps :heart: :thumbsup_anim:

Ah, e tríceps coice é esse? Eu coloquei no google e apareceu "Vc quis dizer 'tríceps choice' " XD XD XD

tricep-kickback.jpeg

Bjusss Anaaa! :lol:

Treinar tríceps é bão demais \o/

Mais ou menos assim.

0025.gif

Só que ao invés de segurar dois halteres eu seguro as duas pontas de uma corda relativamente longa, que fica presa ao cross.

Eu não achei nenhuma imagem. De repente eu tiro uma foto pra te mostrar quando estiver fazendo ;)

Beijos!!!!

Link para o comentário

Eu gosto de fazer abdimen no banco inclinado, sacas? Daí eu coloco anilha atrás da cabeça (não em cima do peito) e dou uma amplitude bem grande, desco quase até encostar as costas inteira no banco. Gosto pra caramba... saiu com o abd destruído.

Ana, na sua acad não tem aquelas máquinas de escada? Eu nunca vi uma dessas aqui no Brasil, vejo direto em videos em academias gringas..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...